Uma ótima estreia. É ácido, dramático e cômico na medida certa, além de trazer paisagens ordinárias e extraordinárias de Xangai, a história vai se costurando e tudo vai sendo posto em seus devidos lugares.
Lendo alguns comentários sobre o papel da Margot, chamando de "descartável", parei pra pensar.. realmente ela poderia ter sido mais aproveitada, mas o papel dela foi fundamental na trama toda (olhando pelo lado da história real da Sharon Tate).
O filme foi desenrolando muito bem, os personagens com traços fortes à lá Tarantino, a relação entre os personagens principais e a tensão que fica no ar até o desfecho. Apesar de ser diferente dos outros trabalhos do diretor, você ainda sente aquele ar tarantinesco (principalmente no final).
O jeito que a mitologia estoniana é retratada, o sobrenatural de uma forma tão natural, o sofrimento por parte uma paixão não correspondida... é tudo tão bem feito. Sem contar essa ambientação e fotografia em preto e branco que deixam a melancolia e desespero à flor da pele. Muito bom!
Intrigas e desavenças de um casal nem um pouco saudável na esperança de, talvez, conseguir seguir em frente sem novos "recomeços". A cegueira e ganancia que a paixão nos causa são expostas no longa, juntamente de uma fotografia melancólica e bela.
Pearl
3.9 992simplesmente Mia Goth. Não tem o que falar.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956é ruim. não tem ponto bom. é só ruim.
Dead Pigs
3.6 12Uma ótima estreia. É ácido, dramático e cômico na medida certa, além de trazer paisagens ordinárias e extraordinárias de Xangai, a história vai se costurando e tudo vai sendo posto em seus devidos lugares.
Dogs Don’t Wear Pants
3.7 90 Assista AgoraMuito bom!!! Você consegue sentir a prisão mental do Juha, tentando superar a dor dos próprios pensamentos. É sufocante no ponto certo.
Seu Nome Gravado em Mim
4.0 180se rolasse um pouco de amor próprio e auto valorização, o filme não teria história.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraFui achando que ia odiar (por algum motivo não simpatizei, o santo não bateu com a sinopse) e amei demais!!!!
Eles Vivem
3.7 730 Assista Agoraapesar de ser um trash, tem um enredo bom porém mal aproveitado. Tudo acontece muito rápido e poderiam ter explorado mais a trama.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraBacurau é realmente tudo isso!!!
O nordeste existe e resiste!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraLendo alguns comentários sobre o papel da Margot, chamando de "descartável", parei pra pensar.. realmente ela poderia ter sido mais aproveitada, mas o papel dela foi fundamental na trama toda (olhando pelo lado da história real da Sharon Tate).
O filme foi desenrolando muito bem, os personagens com traços fortes à lá Tarantino, a relação entre os personagens principais e a tensão que fica no ar até o desfecho.
Apesar de ser diferente dos outros trabalhos do diretor, você ainda sente aquele ar tarantinesco (principalmente no final).
Superou minhas expectativas.
Sebbe
3.7 42Não consigo achar em lugar nenhum :(((((
Kaboom
2.8 386 Assista Agoradefinitivamente não é um dos melhores do Gregg, mas a trilha sonora é perfeita
Creep
3.1 505 Assista AgoraO formato found footage não é dos que deixa você tonto, isso é bom. A história é interessante, o final deixa a desejar, mas é um bom passa tempo. 6/10
País da Violência
3.5 276 Assista AgoraA cena dos
caras invadindo a casa
que montagem boa da porra!!!!!!!
also, criticou toda. amei real.
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 372Superestimado (ou talvez estivesse com a expectativa muito alta).
November
3.8 78O jeito que a mitologia estoniana é retratada, o sobrenatural de uma forma tão natural, o sofrimento por parte uma paixão não correspondida... é tudo tão bem feito. Sem contar essa ambientação e fotografia em preto e branco que deixam a melancolia e desespero à flor da pele. Muito bom!
Faca no Coração
3.4 68O amor é lindo, mas em excesso ele machuca. Machuca tanto que traumatiza e, sem uma mão pra te ajudar, esse trauma pode tira sua sanidade mental.
Figurino perfeito, fotografia linda e a trilha sonora e ambientação muito boas.
Dogman
3.6 113 Assista AgoraÉ um cachorro querendo atenção do seu dono. Fazendo de tudo pra agradá-lo. Pena que ele é fiel a vários donos e cada um quer uma coisa diferente.
Os Parecidos
3.0 126o easter egg no final foi a melhor parte do filme
O Incidente
3.5 163*meme da mônica perplexa*
Agora Estamos Sozinhos
2.7 127 Assista AgoraCansativo e com um desenrolar confuso.
Corações de Pedra
3.9 185tão doce... tão amargo.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista Agorapassei o filme todo rezando pra não ser o que tava na cara que é, só que no final era e ainda era pior
Felizes Juntos
4.2 261 Assista AgoraIntrigas e desavenças de um casal nem um pouco saudável na esperança de, talvez, conseguir seguir em frente sem novos "recomeços". A cegueira e ganancia que a paixão nos causa são expostas no longa, juntamente de uma fotografia melancólica e bela.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraÉ um clichezinho com uma e tentativa de drama... pelo menos os atores são bonitos
mas pelo menos tem um final feliz... isso é raro quando se trata de filme LGBT