Diana Vreeland foi uma mulher difícil, aberta, inovadora, revolucionária, muito a frente do seu tempo. Mesmo sem escolaridade conseguiu fazer a diferença sendo uma das (talvez a mais) famosas editoras da principal revista de moda do mundo.
"Vivemos uma vida artificial. Uma vida artificial em uma cidade artificial. Pra que toda essa naturalidade? É super-chato. Uma espécie de preguiça."
"Não seja chato" era a frase de Diana. Coisa que nunca foi e nunca deixou, em seus dias como editora, a Vogue ser. Sempre inovando, levando o diferente, chocando. "Ela entendia o gênio da vulgaridade".
Da nudez à alta costura, do "padrão" ao exótico.
"Qualquer forma de ritmo é absolutamente essencial. Quero dizer, somos pessoas físicas. Contamos com a ação, o humor, a inteligência corporal parar sobreviver."
Mesmo após ser demitida da Vogue conseguiu seguir fazendo o que fazia de melhor: sucesso, arte e ousadia. Causando ação onde entrava, transformando em arte tudo o que estava ao seu redor.
É uma inspiração para todas as gerações.
"Alguém lê um livro de imagens do início? Eu não. O olhar tem que viajar!"
na minha opinião, a história do filme é apenas um "fundo" pois o destaque principal são os diálogos, os olhares, os gestos. Um filme poético, calmo e trágico.
o contraste doce-amargo personificado em duas grandes profissionais.
Vejo muita gente criticando a Anna, falando que ela é muito dura, muito fria. Pois bem, a mulher é editora-chefe da maior e mais importante revista de moda do mundo, a responsabilidade que carrega nas costas é imensa. É claro que ela precisa ser dura, ali está a sua marca, seu legado; ela pega pesado com todo mundo? Sim, e ela precisa! Vogue não é um blog que pode ter as matérias/fotos apagadas e repostas na mesma hora, como foi citado mais acima, a Vogue é um ícone.
Gostei, apesar de ter uma história superficial ele cumpre o dever de te entreter. Boa maquiagem, bom figurino, as cores, a trilha sonora, a psicodelia...
"-gosta mais de meninas do que de meninos? -me surpreende pessoas que fazem essas definições sexuais -como assim? -homossexuais, heterossexuais, bissexuais. Se eu gostar de alguém não depende de sua genitália, desde que seja atraente."
a primeira, da esposa que não morre, pra mim, mostra que pessoas boas podem matar (sufocar psicologicamente). Percebam que antes dela tentar matá-lo pela primeira vez, ela prepara um super jantar farto. A segunda, a da publicitária, sugere que pessoas com a mente fértil são incompreendidas pela sociedade. A terceira, a da família, mostra que a vida é curta pra ficar triste por muito tempo e que, independente do tamanho, os problemas podem ser superados. A quarta, dos ladrões, parece mostrar que tudo pode acontecer com qualquer um: dois ladrões gays, supostamente, apaixonados. A quinta, o assassino e seu tradutor, tende a mostrar que tudo e todos têm uma função na vida. "Qual é a sua função na vida?", ele pergunta para quem cruzar seu caminho, nenhum responde de imediato - seria uma metáfora para dizer que nós não sabemos a nossa função?
mas, também ao meu ver, esse filme é muito louco e me deixou mais louco ainda. A cada cena era um "WHAT?" diferente.
Muito bom! (creio que deve ser melhor ainda ver chapado)
ps.: sobre minha análise das metáforas, isso fez sentido na minha cabeça, se não fez na sua a culpa não é minha.
a melancolia e o vazio é mostrado de um jeito sutil e leve, mas, sem você notar, provoca um impacto grande no seu modo de pensar. A narrativa dos personagens, o ponto de vista "cinza" de cada um. A reflexão que ele passa. Estaríamos nós nos aprofundando em relações rasas virtuais? "Se, mesmo sabendo quem procuro, não consigo achar... como vou achar quem procuro se nem sei como é?"
Ótima fotografia, o preto e branco deixa um clima melancólico - como a vida do Ian. Apesar de ter retratado bem a história, senti o filme um pouco raso e vago, as coisas aconteceram muito rápido. Talvez seja coisa da minha cabeça.
A trilha sonora dispensa comentários. As músicas da banda se unem com as cenas de um jeito incrível. As atuações também foram muito boas, sem contar na semelhança física do Sam Riley com o Curtis.
Não sei se o filme foi tendencioso pro lado da Deborah ou se tudo foi assim, só sei que não consigo mais ver o Ian da forma que eu o via antes - talvez porque nunca pesquisei a história dele em si. Agora só consigo pensar em como ele foi um bom artista, mas uma pessoa egoísta.
os filmes de Korine não agradam a todos porque eles não foram feitos pra agradar ninguém! Se você se sentiu incomodado com esse filme então deveria dar cinco estrelas pois ele conseguiu cumprir o seu objetivo.
Trash Humpers não é nada mais que um grupo de pessoas que vagam pelas ruas procurando maneiras de se "divertir", procurando uma razão (por que não?) pra continuar vivendo.
"às vezes, quando dirijo por essas ruas à noite, posso sentir o cheiro da dor de toda essa gente jogada por aí. Posso farejar como essas pessoas apenas estão presas em suas vidas… Suas vidinhas do dia-a-dia. Elas não veem muito. Às vezes se perdem e às vezes se sentem perdidas"
Bem ambientado, uma boa fotografia, a trilha sonora é boa, bons momentos de ação. Um filme adolescente pra ver com os amigos, só pra descontrair mesmo. É clichê, mas isso não tira a qualidade.
Adeus, Meninos
4.2 257 Assista Agora"Mais de 40 anos se passaram... mas me lembrarei de cada segundo daquela manhã de janeiro, até o dia da minha morte."
Mobília Mínima
3.2 115o retrato da geração y: pessoas perdidas, sem emprego e chatas.
Diana Vreeland: The Eye Has to Travel
4.4 10Simplesmente magnifico.
Diana Vreeland foi uma mulher difícil, aberta, inovadora, revolucionária, muito a frente do seu tempo. Mesmo sem escolaridade conseguiu fazer a diferença sendo uma das (talvez a mais) famosas editoras da principal revista de moda do mundo.
"Vivemos uma vida artificial. Uma vida artificial em uma cidade artificial. Pra que toda essa naturalidade? É super-chato. Uma espécie de preguiça."
"Não seja chato" era a frase de Diana. Coisa que nunca foi e nunca deixou, em seus dias como editora, a Vogue ser. Sempre inovando, levando o diferente, chocando. "Ela entendia o gênio da vulgaridade".
Da nudez à alta costura, do "padrão" ao exótico.
"Qualquer forma de ritmo é absolutamente essencial. Quero dizer, somos pessoas físicas. Contamos com a ação, o humor, a inteligência corporal parar sobreviver."
Mesmo após ser demitida da Vogue conseguiu seguir fazendo o que fazia de melhor: sucesso, arte e ousadia. Causando ação onde entrava, transformando em arte tudo o que estava ao seu redor.
É uma inspiração para todas as gerações.
"Alguém lê um livro de imagens do início? Eu não. O olhar tem que viajar!"
Viver a Vida
4.2 391na minha opinião, a história do filme é apenas um "fundo" pois o destaque principal são os diálogos, os olhares, os gestos.
Um filme poético, calmo e trágico.
A Edição de Setembro
4.1 105o contraste doce-amargo personificado em duas grandes profissionais.
Vejo muita gente criticando a Anna, falando que ela é muito dura, muito fria. Pois bem, a mulher é editora-chefe da maior e mais importante revista de moda do mundo, a responsabilidade que carrega nas costas é imensa. É claro que ela precisa ser dura, ali está a sua marca, seu legado; ela pega pesado com todo mundo? Sim, e ela precisa! Vogue não é um blog que pode ter as matérias/fotos apagadas e repostas na mesma hora, como foi citado mais acima, a Vogue é um ícone.
Liquid Sky
3.7 71Gostei, apesar de ter uma história superficial ele cumpre o dever de te entreter. Boa maquiagem, bom figurino, as cores, a trilha sonora, a psicodelia...
"-gosta mais de meninas do que de meninos?
-me surpreende pessoas que fazem essas definições sexuais
-como assim?
-homossexuais, heterossexuais, bissexuais. Se eu gostar de alguém não depende de sua genitália, desde que seja atraente."
Bad Boy Bubby
4.0 142ah não..
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 762 Assista Agoraeu quero minhas duas horas de volta!!!
Modo de Sobrevivência 5
4.0 43Ao meu ver, cada história tem uma metáfora.
a primeira, da esposa que não morre, pra mim, mostra que pessoas boas podem matar (sufocar psicologicamente). Percebam que antes dela tentar matá-lo pela primeira vez, ela prepara um super jantar farto.
A segunda, a da publicitária, sugere que pessoas com a mente fértil são incompreendidas pela sociedade.
A terceira, a da família, mostra que a vida é curta pra ficar triste por muito tempo e que, independente do tamanho, os problemas podem ser superados.
A quarta, dos ladrões, parece mostrar que tudo pode acontecer com qualquer um: dois ladrões gays, supostamente, apaixonados.
A quinta, o assassino e seu tradutor, tende a mostrar que tudo e todos têm uma função na vida. "Qual é a sua função na vida?", ele pergunta para quem cruzar seu caminho, nenhum responde de imediato - seria uma metáfora para dizer que nós não sabemos a nossa função?
mas, também ao meu ver, esse filme é muito louco e me deixou mais louco ainda. A cada cena era um "WHAT?" diferente.
Muito bom! (creio que deve ser melhor ainda ver chapado)
ps.: sobre minha análise das metáforas, isso fez sentido na minha cabeça, se não fez na sua a culpa não é minha.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista Agoraa melancolia e o vazio é mostrado de um jeito sutil e leve, mas, sem você notar, provoca um impacto grande no seu modo de pensar.
A narrativa dos personagens, o ponto de vista "cinza" de cada um. A reflexão que ele passa. Estaríamos nós nos aprofundando em relações rasas virtuais?
"Se, mesmo sabendo quem procuro, não consigo achar... como vou achar quem procuro se nem sei como é?"
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 992 Assista AgoraLindo filme, ótima fotografia, ótimas atuações. Você consegue se envolver com os personagens de um jeito que é impossível não se emocionar.
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Ótima fotografia, o preto e branco deixa um clima melancólico - como a vida do Ian.
Apesar de ter retratado bem a história, senti o filme um pouco raso e vago, as coisas aconteceram muito rápido. Talvez seja coisa da minha cabeça.
A trilha sonora dispensa comentários. As músicas da banda se unem com as cenas de um jeito incrível.
As atuações também foram muito boas, sem contar na semelhança física do Sam Riley com o Curtis.
Não sei se o filme foi tendencioso pro lado da Deborah ou se tudo foi assim, só sei que não consigo mais ver o Ian da forma que eu o via antes - talvez porque nunca pesquisei a história dele em si. Agora só consigo pensar em como ele foi um bom artista, mas uma pessoa egoísta.
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 870comecei a assistir esse filme sóbrio e terminei chapado (mesmo sem ter usado nada).
Caralho, que viagem, meu amigo. Que viagem.
Amarelo Manga
3.8 543 Assista Agoraum soco no estômago
King Cobra
2.6 254é..
Trash Humpers
3.0 105 Assista Agoraos filmes de Korine não agradam a todos porque eles não foram feitos pra agradar ninguém!
Se você se sentiu incomodado com esse filme então deveria dar cinco estrelas pois ele conseguiu cumprir o seu objetivo.
Trash Humpers não é nada mais que um grupo de pessoas que vagam pelas ruas procurando maneiras de se "divertir", procurando uma razão (por que não?) pra continuar vivendo.
"às vezes, quando dirijo por essas ruas à noite, posso sentir o cheiro da dor de toda essa gente jogada por aí. Posso farejar como essas pessoas apenas estão presas em suas vidas… Suas vidinhas do dia-a-dia. Elas não veem muito. Às vezes se perdem e às vezes se sentem perdidas"
Delicada Atração
4.0 374 Assista Agoraaaa que amor!!
Paris, Texas
4.3 697 Assista Agorano momento estou juntando os pedaços do meu coração
A Juventude
4.0 342A poesia agridoce do decorrer da vida. As tragédias retratadas de uma forma suave.
Uma obra prima.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraO limite do egocentrismo, da inveja e do desejo.
O roteiro pode não agradar muito, mas essa fotografia é uma coisa espetacular.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraQue filme!! Que crítica! Que cores! Muito bom.
O Último Capítulo
2.0 340 Assista Agoranão consegui passar da metade.
deus, que filme chato.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraBem ambientado, uma boa fotografia, a trilha sonora é boa, bons momentos de ação.
Um filme adolescente pra ver com os amigos, só pra descontrair mesmo. É clichê, mas isso não tira a qualidade.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraFotografia bonita, ótima atuação da Blake, muita tensão...
Não desapontou.