Eu realmente gosto do ator que faz o Eric e do personagem também, ele não é nenhum mocinho e não tenta ser. De todos os personagens é o mais interessante. O roteiro dessa série é uma porcaria na maior parte do tempo, desperdiça demais o elenco que tem. A personagem Tara como vampira ficou super legal, mas é muito pouco trabalhada, aparece pouco demais assim como a Pam. A trama dos lobisomens é uma merda sem sentido. Enfim, só recomendo a série pra quem gosta de ver homens e mulheres bonitos e cenas sexuais quentes.
Que ultraje darem o escudo do Capitão América para aquele imbecil, o mais revoltante é que isso não me surpreende nenhum pouco, mas deixa furiosa do mesmo jeito.
Uma coisa é fato, eu não gosto de nenhum homem na serie além do Lala e de Jesus. São todos muito bonitos, mas beh... De todos, talvez o Alcid seja um pouco melhorzinho e o Sam se sai bem como padrasto, apesar de ser um irmão péssimo, acho ele o mais promissor, mesmo sendo extremamente machista igual a todos.
Eu sempre odiei o Bill, a hipocrisia dele me irrita. O que adianta ser bonito daquele jeito? Todos os problemas da vida Sookie, ele foi responsavel indireta ou diretamente, que inferno de vampiro.
E eu prefiro o Eric, por mais confuso que ele seja e pelas ações duvidáveis dele, nunca deixou de ser quem ele é. Além de ser a coisa mais linda do mundo e ter o melhor criador de todos. Mas, não sei se ficaria com ele também.
Eu adoro série de Vampiros, mas jamais ia querer ser uma. Imortalidade é algo que não me atrai nem um pouco. Mas, adoraria ser uma metamorfa, que alías não faz o menor sentido na série, mesmo se fosse possível alterar tanto a sua biologia.
Fiquei impressionada com a quantidade de Boy lixo nessa série, parece até uma competição para ver quem leva o título de pior. Só o Lafayette que se salva, e é gay (meu personagem favorito, inclusive). Sam - ECA! Bill - Deus me livre. Jason - Burro que nem uma porta. Andy - Escroto Rene - sem comentários. Hoyt - Mais ou menos. Terry - Caça animais. Eric - ?
Eu não criei teorias, assisti pra curtir, amei conhecer a Wanda e quero mais. De todos os personagens, acho que a Wanda foi de longe a que mais sofreu, e isso me mata.
A história é interessante, entretanto falta explorar melhor os aspectos sobrenaturais e os personagens em si, pois se observa um foco muito intenso em fazer o romance entre os protagonistas existir e mesmo que os protagonistas tenham uma química muito fod*, o desenvolvimento do relacionamento deles é muito rápido e forçado.
Final digno, como eu disse antes, em relação a fantasia e a parte de ficção a série não me atraí. O que me conquistou foram as irmãs, seus conflitos psicológicos, familiares, amorosos. Sua força como mulheres e a sua união. Senti falta da Prue e sentirei saudade de assistir as Charmed Ones. Confesso que queria chorar com o final da série.
A história de fantasia e ficção não gostei tanto, apesar dessa ser uma das melhores temporadas, mas os conflitos pessoas e familiares fazem a gente querer continuar. Gosto muito da relação entre as irmãs, e senti muita fala daquela que não pode ser mostrada a partir da quarta temporada.
Acho a situação da Korra bem difícil, por mais diferente e que não tenha a intenção de substituir o Aang é como a música da Katy Perry: Comparisons are easily done Once you've had a taste of perfection Like an apple hanging from a tree I picked the ripest one I still got the seed You said: Move on — where do I go? I guess second best is all I will know 'Cause when I'm with him I am thinking of you...
Eu via a Korra e sentia falta do Aang e sua turma, não consigo evitar. Além disso, o desenho falta um carisma, falta personagens interessantes e um desenvolvimento melhor.
Mexeu profundamente comigo, tanto o romance quanto o drama familiar. Uma história fluída e sobrenatural com um apelo adolescente bem maduro, simples e que prende atenção com ótimos personagens. Fazia tempo que um anime não me conquistava tanto assim. Adorei.
Gostei muito, apesar dos pesares. Série interessante e viajada. Achei um final legal, diferente e inteligente. Ser uma pessoa ruim não te faz menos capaz de sentir, mesmo que seja de um modo distorcido e egoísta, afinal nem sempre um tirano é um psicopata sem sentimentos. Afinal, uma pessoal autoritaria acha que a sua verdade é a maior do que a do outro e quer impor isso, mesmo sob a vontade do outro (que muitas vezes diz amar). Sendo assim, considerando como o Farouk é:
Manipulador, oportunista, tirano e egoísta. Esse tipo de ser tem uma visão distorcida do amor(tóxica e controladora) e ele não ficou bonzinho no final, só sabia que não ia vencer e tomou a decisão mais sensata e benéfica para si próprio. Pois, ele ia perder o David (que ele acha que ama) e ia deixar de existir também. Então, o que é mais vantajosa, perder tudo ou empatar e continuar existindo?
Personagens fofos, bem construídos com uma história linda sobre compaixão, honra, amor e amizade. Acabei me apaixonando pela história, Iroh e Zuko, sem dúvidas é a melhor parte.
Eu realmente gostei, série divertida, leve, descontraída, bem fluída e sem enrolação. Amo a Kefera e a achei muito tranquila no papel que combina com ela. Victor Lamoglia e Julia Rabello também estão muito bem.
Eu quase não chorei na temporada anterior, mas, nessa teve dois episódios que acabaram comigo. A série te prepara o tempo todo para as perdas, mas mesmo assim quando elas acontecem é doído, ai depois a gente supera junto com os personagens.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraUma das melhores temporadas, gosto muito de histórias bem construídas e essa série possui em demasia.
Heaven Official's Blessing (1ª Temporada)
4.4 15Anime chinês taoísta com um romance super lindo, traços perfeitos, personagens interessantes e carismáticos. Fórmula feita pra mim.
Timothy vai a escola
3.6 12Amava demais e só recentemente lembrei o nome s2
Sanditon (1ª Temporada)
3.9 40Só eu que não fiquei surpresa com o final? haha
True Blood (6ª Temporada)
3.8 482 Assista AgoraEu realmente gosto do ator que faz o Eric e do personagem também, ele não é nenhum mocinho e não tenta ser. De todos os personagens é o mais interessante.
O roteiro dessa série é uma porcaria na maior parte do tempo, desperdiça demais o elenco que tem. A personagem Tara como vampira ficou super legal, mas é muito pouco trabalhada, aparece pouco demais assim como a Pam. A trama dos lobisomens é uma merda sem sentido. Enfim, só recomendo a série pra quem gosta de ver homens e mulheres bonitos e cenas sexuais quentes.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraQue ultraje darem o escudo do Capitão América para aquele imbecil, o mais revoltante é que isso não me surpreende nenhum pouco, mas deixa furiosa do mesmo jeito.
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraUma coisa é fato, eu não gosto de nenhum homem na serie além do Lala e de Jesus. São todos muito bonitos, mas beh... De todos, talvez o Alcid seja um pouco melhorzinho e o Sam se sai bem como padrasto, apesar de ser um irmão péssimo, acho ele o mais promissor, mesmo sendo extremamente machista igual a todos.
Eu sempre odiei o Bill, a hipocrisia dele me irrita. O que adianta ser bonito daquele jeito? Todos os problemas da vida Sookie, ele foi responsavel indireta ou diretamente, que inferno de vampiro.
E eu prefiro o Eric, por mais confuso que ele seja e pelas ações duvidáveis dele, nunca deixou de ser quem ele é. Além de ser a coisa mais linda do mundo e ter o melhor criador de todos. Mas, não sei se ficaria com ele também.
Eu adoro série de Vampiros, mas jamais ia querer ser uma. Imortalidade é algo que não me atrai nem um pouco. Mas, adoraria ser uma metamorfa, que alías não faz o menor sentido na série, mesmo se fosse possível alterar tanto a sua biologia.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraFiquei impressionada com a quantidade de Boy lixo nessa série, parece até uma competição para ver quem leva o título de pior. Só o Lafayette que se salva, e é gay (meu personagem favorito, inclusive).
Sam - ECA!
Bill - Deus me livre.
Jason - Burro que nem uma porta.
Andy - Escroto
Rene - sem comentários.
Hoyt - Mais ou menos.
Terry - Caça animais.
Eric - ?
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraEu não criei teorias, assisti pra curtir, amei conhecer a Wanda e quero mais. De todos os personagens, acho que a Wanda foi de longe a que mais sofreu, e isso me mata.
A Descoberta das Bruxas (1ª Temporada)
3.8 61A história é interessante, entretanto falta explorar melhor os aspectos sobrenaturais e os personagens em si, pois se observa um foco muito intenso em fazer o romance entre os protagonistas existir e mesmo que os protagonistas tenham uma química muito fod*, o desenvolvimento do relacionamento deles é muito rápido e forçado.
Jovens Bruxas (8ª Temporada)
4.1 27Final digno, como eu disse antes, em relação a fantasia e a parte de ficção a série não me atraí. O que me conquistou foram as irmãs, seus conflitos psicológicos, familiares, amorosos. Sua força como mulheres e a sua união. Senti falta da Prue e sentirei saudade de assistir as Charmed Ones.
Confesso que queria chorar com o final da série.
Jovens Bruxas (5ª Temporada)
4.2 19O Cole se torna um pé no saco assim como a Phoebe. E ainda sinto falta da Prue.
O casal Leo e Piper fazem essa história valer muito a pena.
Jovens Bruxas (4ª Temporada)
4.1 29Gosto da Paige, mas sinto falta da Prue.
Jovens Bruxas (3ª Temporada)
4.3 29A história de fantasia e ficção não gostei tanto, apesar dessa ser uma das melhores temporadas, mas os conflitos pessoas e familiares fazem a gente querer continuar. Gosto muito da relação entre as irmãs, e senti muita fala daquela que não pode ser mostrada a partir da quarta temporada.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraEsse duque me fez passar mal. É muita perfeição em um homem só. As coisas que ele fala, o corpo e aquela cara linda.
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraAcho a situação da Korra bem difícil, por mais diferente e que não tenha a intenção de substituir o Aang é como a música da Katy Perry:
Comparisons are easily done
Once you've had a taste of perfection
Like an apple hanging from a tree
I picked the ripest one
I still got the seed
You said: Move on — where do I go?
I guess second best is all I will know
'Cause when I'm with him
I am thinking of you...
Eu via a Korra e sentia falta do Aang e sua turma, não consigo evitar. Além disso, o desenho falta um carisma, falta personagens interessantes e um desenvolvimento melhor.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraHistória interessante, personagens cativantes, não gosto nem um pouco do Jared e as vezes a Grace me irrita, mas eu ainda curto ela. Amo o Zeke.
Ayashi no Ceres
3.6 7Mexeu profundamente comigo, tanto o romance quanto o drama familiar. Uma história fluída e sobrenatural com um apelo adolescente bem maduro, simples e que prende atenção com ótimos personagens. Fazia tempo que um anime não me conquistava tanto assim. Adorei.
Legion (3ª Temporada)
4.0 60Gostei muito, apesar dos pesares. Série interessante e viajada. Achei um final legal, diferente e inteligente. Ser uma pessoa ruim não te faz menos capaz de sentir, mesmo que seja de um modo distorcido e egoísta, afinal nem sempre um tirano é um psicopata sem sentimentos. Afinal, uma pessoal autoritaria
acha que a sua verdade é a maior do que a do outro e quer impor isso, mesmo sob a vontade do outro (que muitas vezes diz amar). Sendo assim, considerando como o Farouk é:
Manipulador, oportunista, tirano e egoísta. Esse tipo de ser tem uma visão distorcida do amor(tóxica e controladora) e ele não ficou bonzinho no final, só sabia que não ia vencer e tomou a decisão mais sensata e benéfica para si próprio. Pois, ele ia perder o David (que ele acha que ama) e ia deixar de existir também. Então, o que é mais vantajosa, perder tudo ou empatar e continuar existindo?
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KPelo tanto que falaram esperava muito mais. Sério mesmo que essa é a melhor série da Netflix? Achei penosa.
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista AgoraPersonagens fofos, bem construídos com uma história linda sobre compaixão, honra, amor e amizade. Acabei me apaixonando pela história, Iroh e Zuko, sem dúvidas é a melhor parte.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraEstou em luto.
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 173 Assista AgoraEu realmente gostei, série divertida, leve, descontraída, bem fluída e sem enrolação. Amo a Kefera e a achei muito tranquila no papel que combina com ela. Victor Lamoglia e Julia Rabello também estão muito bem.
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraEu quase não chorei na temporada anterior, mas, nessa teve dois episódios que acabaram comigo. A série te prepara o tempo todo para as perdas, mas mesmo assim quando elas acontecem é doído, ai depois a gente supera junto com os personagens.
A morte do William não me fez sofrer tanto, mas a do Jack... Muito precoce, fui avisada, mas não preparada.