Sinceramente, que amor romântico mais apático e forçado esse da Felicity com o Oliver. A impressão que me dá é que todo homem/mulher bonito(a) tem que virar casal. Será que é impossível ter uma amizade sincera entre duas pessoas bonitas sem terminarem apaixonadas? Fora que eu definitivamente nunca vou aturar os dois como um casal. E esse personagem novo que está sob o comando da ex-empresa do Oliver, achei que combina bem mais com a personalidade da Felicity do que o Oliver. Enfim, destaque para a Laurel (Apesar de tudo gosto muito dela) e para o Roy (Sempre gostei dele). A Thea é a uma chata, e nem senti falta dela. Achei Triste a morte da Sarah, entretanto uma chata a menos.
Para mim os dois episódios foram meio fracos, principalmente o 1º. Então, vamos ver como a coisa vai fluir.
Curti bastante. Gosto das coisas assim! Odeio indecisão, então consequentemente odeio triângulos amorosos. Não achei a animação Frozen tão boa assim como muita gente ai, mas, mesmo assim eu simpatizei com a história e to gostando da forma como eles estão adaptando. Achei todos os atores muito parecidos com seus respectivos personagens. Principalmente a Elsa. Mas, tenho uma dúvida: Quando o Olaf, personagem mais legal da história na minha opinião, vai aparecer?
Não fiquei nem um pouco surpresa com o fato do Robin não acordar a Marian. (Ele e a Regina estão destinados a ficar juntos e pronto acabou). To amando a Emma e o Hook. Aquela cena final me emocionou.
Não dava nada pelo dorama e me apaixonei completamente. É de encher os olhos tamanha fofura. O caso é que quanto mais eu assisto essas produções asiáticos, mais eu as amo. Hana Yori Dango e Secret Garden até agora foram os melhores, e estão diretamente inclusos nos meus favoritos. Enfim, focando aqui... Tudo começa de uma forma lenta, e até um pouco cansativa... Entretanto, de repente você já se encontra totalmente envolvida com a história e seus personagens, que são todos maravilhosos. Me apaixonei pelo Oska e a Yoon Seul conquistou meu carinho totalmente s2 E sem comentários sobre a Gil Ra Im e o Kim Joo Won, simplesmente perfeitos... s2 A nova esposa do avô do Kim Joo Won é uma fofa, mesmo ele sendo um chato. E que mãe insuportável do Joo Won #credo #MereciaUMAvoadora O Hyun Bin é muito lindinho =3
A trilha sonora, a fotografia, o roteiro, o elenco... Tudo muito bem feito!
Apesar de ter uns furinho e ser bem forçado em alguns momentos, possuí uma ideia muito legal que consegue ser bem desenvolvida nas relações entre os personagens. Sendo um dorama animado, engraçadinho e gostoso de acompanhar. O Nakatsu é demais, mas eu gostei mesmo foi do Sano (Shun Oguri S2) . Eu me vejo um pouco nele. Rever 3 personagens de Hana Yori Dango, sendo dois deles, protagonistas é demais.
Foi tão bom rever. Sempre me emociono. É uma história cativante, com personagens bem construídos. A amizade e o amor são retratados de uma forma muito pura e linda. Tem seus furinhos e exageros, mas os altos são tantos ao meu ver que esses baixos se tornam quase insignificantes. Amo a trilha. =3
1º Temporada muito boa mesmo... Roteiro e ideia inteligente, história envolvente e bem desenvolvida. Além da temática viagem no tempo ser muito interessante. Adorei o Elenco e achei a Trilha sonora 10!
Eu assustei, pois conhecendo bem a relação de forte amizade entre os dois, achei muito forçado e estranho da parte deles... Além de não ter rolado nenhum beijo e considerando o fato de que pra mim eles não tem química nenhuma como casal.
A Thea me irrita muito, além de se deixar manipular pela pessoa mais suspeita de todas que é seu pai psicopata. Ela faz muito drama atoa. Garota egoísta. Amei a Sarah ter ido embora. Espero que não volte tão cedo. Torcendo pela Laurel como uma boa Cánario =3
Não consigo julgar a Emma pelo que ela fez... Pois, eu faria a mesma coisa no lugar dela. Não quero a Regina má, pois isso só acarreta mais sofrimento tanto aos outros quanto a ela mesma. Frozen é bacana, mas não acho tudo isso que dizem. Mas, mesmo assim tenho grandes expectativas na sua abordagem em Once.
To quebrada! O final não podia ter sido mais triste. Merlin esgotou todas as minhas esperanças. Não foi a melhor temporada. Mas, foi mais do que suficiente pra marcar e emocionar. Essa séria passa uma excelente lição sobre a formação de caráter, bondade, amor, amizade, honra, lealdade... Algo que tem faltado muito nas pessoas. Colin Morgan me apaixonei por você!
Não to nem ai para a Sarah, não gosto muito dela mesmo. Saudades da pecado. rs A Thea e o Oliver só sofrem. Não quero que o Roy morra! E a morte da Moira, me deixou em pedaços...
Pra que separar os casais? Parece que não conseguem fazer nada sem levar a isso. Que incompetência! --' Sophie e Taylor- Odiei! Quero a Taylor com o Drake. A Atriana que busque outra "chana"! Emery você é a força do Roman. O amor pode ser tudo, menos fraqueza. Fracos não sobrevivem aos danos que tanto a presença quanto a falta dele podem causar. A coisa boa foi Erik e Julia / Taylor gravida =3
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraSinceramente, que amor romântico mais apático e forçado esse da Felicity com o Oliver. A impressão que me dá é que todo homem/mulher bonito(a) tem que virar casal. Será que é impossível ter uma amizade sincera entre duas pessoas bonitas sem terminarem apaixonadas? Fora que eu definitivamente nunca vou aturar os dois como um casal.
E esse personagem novo que está sob o comando da ex-empresa do Oliver, achei que combina bem mais com a personalidade da Felicity do que o Oliver.
Enfim, destaque para a Laurel (Apesar de tudo gosto muito dela) e para o Roy (Sempre gostei dele).
A Thea é a uma chata, e nem senti falta dela. Achei Triste a morte da Sarah, entretanto uma chata a menos.
Para mim os dois episódios foram meio fracos, principalmente o 1º. Então, vamos ver como a coisa vai fluir.
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista AgoraCurti bastante. Gosto das coisas assim! Odeio indecisão, então consequentemente odeio triângulos amorosos.
Não achei a animação Frozen tão boa assim como muita gente ai, mas, mesmo assim eu simpatizei com a história e to gostando da forma como eles estão adaptando.
Achei todos os atores muito parecidos com seus respectivos personagens. Principalmente a Elsa. Mas, tenho uma dúvida: Quando o Olaf, personagem mais legal da história na minha opinião, vai aparecer?
Não fiquei nem um pouco surpresa com o fato do Robin não acordar a Marian. (Ele e a Regina estão destinados a ficar juntos e pronto acabou).
To amando a Emma e o Hook. Aquela cena final me emocionou.
Secret Garden
4.3 87Não dava nada pelo dorama e me apaixonei completamente. É de encher os olhos tamanha fofura. O caso é que quanto mais eu assisto essas produções asiáticos, mais eu as amo.
Hana Yori Dango e Secret Garden até agora foram os melhores, e estão diretamente inclusos nos meus favoritos.
Enfim, focando aqui... Tudo começa de uma forma lenta, e até um pouco cansativa... Entretanto, de repente você já se encontra totalmente envolvida com a história e seus personagens, que são todos maravilhosos.
Me apaixonei pelo Oska e a Yoon Seul conquistou meu carinho totalmente s2
E sem comentários sobre a Gil Ra Im e o Kim Joo Won, simplesmente perfeitos... s2
A nova esposa do avô do Kim Joo Won é uma fofa, mesmo ele sendo um chato.
E que mãe insuportável do Joo Won #credo #MereciaUMAvoadora
O Hyun Bin é muito lindinho =3
A trilha sonora, a fotografia, o roteiro, o elenco... Tudo muito bem feito!
Eu sei como é virar bolhas... #doeu rs
Hanazakari no Kimitachi e
4.2 40Apesar de ter uns furinho e ser bem forçado em alguns momentos, possuí uma ideia muito legal que consegue ser bem desenvolvida nas relações entre os personagens. Sendo um dorama animado, engraçadinho e gostoso de acompanhar.
O Nakatsu é demais, mas eu gostei mesmo foi do Sano (Shun Oguri S2) . Eu me vejo um pouco nele.
Rever 3 personagens de Hana Yori Dango, sendo dois deles, protagonistas é demais.
Hana Yori Dango (2ª Temporada)
4.4 43Os dois últimos episódios resumem a beleza desse dorama de forma nostálgica deixando saudades num sabor de quero mais. =')
Hana Yori Dango (1ª Temporada)
4.4 82Foi tão bom rever. Sempre me emociono. É uma história cativante, com personagens bem construídos. A amizade e o amor são retratados de uma forma muito pura e linda.
Tem seus furinhos e exageros, mas os altos são tantos ao meu ver que esses baixos se tornam quase insignificantes.
Amo a trilha. =3
Continuum (2ª Temporada)
4.1 57Oh God! Fodasticamente angustiante esse final de temporada =x #liber8
Continuum (1ª Temporada)
4.0 961º Temporada muito boa mesmo... Roteiro e ideia inteligente, história envolvente e bem desenvolvida. Além da temática viagem no tempo ser muito interessante.
Adorei o Elenco e achei a Trilha sonora 10!
Believe (1ª Temporada)
3.7 125Só digo isso: Foi um final digno, estou satisfeita e sentirei saudades =/
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraGostei foi um bom final de temporada.
Sobre a pegadinha do Oliver e Felicity...
Eu assustei, pois conhecendo bem a relação de forte amizade entre os dois, achei muito forçado e estranho da parte deles... Além de não ter rolado nenhum beijo e considerando o fato de que pra mim eles não tem química nenhuma como casal.
A Thea me irrita muito, além de se deixar manipular pela pessoa mais suspeita de todas que é seu pai psicopata. Ela faz muito drama atoa. Garota egoísta.
Amei a Sarah ter ido embora. Espero que não volte tão cedo.
Torcendo pela Laurel como uma boa Cánario =3
Star-Crossed (1ª Temporada)
3.6 42Realmente que final de m**** ai que raiva --'
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Não consigo julgar a Emma pelo que ela fez... Pois, eu faria a mesma coisa no lugar dela. Não quero a Regina má, pois isso só acarreta mais sofrimento tanto aos outros quanto a ela mesma.
Frozen é bacana, mas não acho tudo isso que dizem. Mas, mesmo assim tenho grandes expectativas na sua abordagem em Once.
Galavant (1ª Temporada)
3.8 40Parece ser tão tosquinho =X
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista AgoraElsa! To louca pra ver...
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Que final... Fiquei triste pela Regina...
A Bela e a Fera (2ª Temporada)
3.9 70Se essa série for cancelada eu choro. Ela e Once são meus amorzinho! ç.ç
Believe (1ª Temporada)
3.7 125Eu tava gostando muito. Mas, mesmo assim não me apaguei o suficiente, então superarei rápido.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraMuito bom esse episódio.
AMEI A Felicity atropelando a vaca da Isabel. Espero que o Roy se cure e que a Thea não tenha atirado no Malcon.
Star-Crossed (1ª Temporada)
3.6 42Tava começando a gostar. Mas, não to ligando para o cancelamento, que não é surpreendente. Só espero que coloquem um fim descente pelo menos.
As Aventuras de Merlin (5ª Temporada)
4.4 114To quebrada! O final não podia ter sido mais triste. Merlin esgotou todas as minhas esperanças.
Não foi a melhor temporada. Mas, foi mais do que suficiente pra marcar e emocionar.
Essa séria passa uma excelente lição sobre a formação de caráter, bondade, amor, amizade, honra, lealdade... Algo que tem faltado muito nas pessoas.
Colin Morgan me apaixonei por você!
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraQuanto mais eu leio sobre os episódios pra ver se me animo a voltar a ver, menos vontade eu sinto. =/
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraLegal, muito bom. Eu já tava bem, depois do ep 20 fiquei melhor. #sqn
Muita tristeza pra uma semana só...
Não to nem ai para a Sarah, não gosto muito dela mesmo.
Saudades da pecado. rs
A Thea e o Oliver só sofrem.
Não quero que o Roy morra!
E a morte da Moira, me deixou em pedaços...
SLADE VOCÊ TEM QUE MORRER!
Star-Crossed (1ª Temporada)
3.6 42Que droga!
Pra que separar os casais? Parece que não conseguem fazer nada sem levar a isso. Que incompetência! --'
Sophie e Taylor- Odiei! Quero a Taylor com o Drake. A Atriana que busque outra "chana"!
Emery você é a força do Roman. O amor pode ser tudo, menos fraqueza. Fracos não sobrevivem aos danos que tanto a presença quanto a falta dele podem causar.
A coisa boa foi Erik e Julia / Taylor gravida =3
As Aventuras de Merlin (4ª Temporada)
4.4 56Jamais vou me conformar com o que aconteceu com a Morgana. Eu amava ela. Trágico!
E agora finalmente a quinta e ultima temporada! *-*