Série gostosa, fluída, positiva e leve de assistir. Emociona de uma maneira não angustiante e inspira na luta diária que essa vida é. Ótima escolha de musicas e atuações incríveis. Apesar da Kate me irritar um pouco.
Em uma sociedade que vive "passando pano" para os homens, tenho que ler comentários de caras tentando se vitimizar ou diminuir a importância de uma série sobre agressão sexual contra mulheres. É de cair o c* da bunda. Essa série é impecável, e penso que o nome é perfeito, pois é inacreditável como o ser humano consegue ser injusto e irresponsável com a vida e sentimento das pessoas. Por mais policiais como essas duas, que como a Marie diz, nos ajudam a ter esperança de que existem pessoas boas no mundo.
Os primeiros episódios são um pouco lentos e mais tranquilos, mas, depois que a série entra no ritmo "ragatanga" o negocio fica "loko". Gostei mais dessa do que da segunda temporada, os personagens são melhor explorados (ver essas crianças crescendo me gera sentimentos paradoxais).
Os meus dois personagens favoritos são, sem dúvidas, o Justin e o Steve (que evolução esse cara teve como ser humano). Amo a Eleven e a Maxine, adorei a amizade delas. Os grandes destaques da temporada foram: Erica e Nancy (Não suportava as duas, mas souberam explora-las de um modo maravilhoso). Jonathan "Sr. Pé no saco", nem parecia o mesmo cara das temporadas anteriores.
A cena da Eleven tocando o rosto do Billy, e ele se sacrificando por ela, me fez chorar horrores, a empatia que essa menina é capaz de demonstrar e a forca emocional dela me dá uma coisa (QUE ATRIZ FODA). A suposta morte do Hop e a Eleven lendo o discurso dele, eu já tava chorando desde o Billy, então...
A única coisa que me fez continuar foi Alec e Magnus, a relação deles é tão linda e eles são tão lindos que carregam a série nas costas. JAce e Clary tinham tudo pra ser um casal lindo, assim como Izzy e Simon. Mas, ficou tudo muito forçado. Principalmente esse último casal. Mesmo que eu tenha lido apenas o primeiro livro da Cassandra e achado bem fraquinho. A história tinha muito potencial como uma serie e foi totalmente disperdiçada com resoluções patéticas e superficiais com furos enormes e um final que não fez o menor sentido, a justificativa dos anjos e tudo mais, que falta de criatividade e profundidade. Decepcionante.
Os amigos mortais da Sabrina, com excessão do Théo, me deram nos nervos boa parte da temporada. Teve alguns episódios chatinhos, mas, eu gostei do final. Conclusões: "Satan é um tanto sem inteligência" "Mulheres unidas jamais serão vencidas" "Lilith, seja louvada... Salve, Lilith"
Acho interessante e inteligente a maneira como utilizam metáforas e analogias para retratar fatos e problemas reais, como machismo, racismo, homofobia, feminícidio, abuso sexual, além da forte pegada psicológica que torna tudo ainda mais impactante e perturbador. Eu realmente não sei como alguém consegue cogitar morar naquela casa, eu não ficaria nem de graça lá. Só de entrar naquela lugar, a carga negativa dele já me faria querer sair correndo. Eu realmente não consigo gostar de Violet e Tate, e não consigo entender como alguém consegue romantizar aquilo, algo tão patológico. Não acho o Tate nem um pouco atraente, ele me apavora. Se você é mulher e gostaria de namorar com um cara igual, por favor, reveja seus conceitos, procure um psiquiatra, pois a senhora é um perigo pra si mesma.
Quando encontrei essa série e comecei a assistir pensei que fosse ser apenas um entretenimento bobinho, e no final das contas acabei amando e entendendo coisas até sobre mim mesma com o drama da Buffy. É muito mais do que uma série de ficção sobre vampiros, tem uma história profunda sobre amadurecimento, autodescoberta, superação, persistência, amizade e amor. Os personagens são muito bem explorado, desde os mais chatos aos mais legais. No começo eu odiava o Xander e aprendi a gostar dele, de todos, acho que ele foi um dos que mais amadureceu. Se tornou um homem maravilhoso. Sempre gostei muito da Willow, para mim foi a que menos mudou. E a Kennedy é um pé no saco, amava a Tara e o Oz. =( Em relação a Buffy, eu nunca gostei da personalidade de "coitadinho" do Riley, mas, ele foi essencial para a Buffy amadurecer e entender um pouco de si mesma. O Angel e ela são perfeitos um para o outro, e toda vez que eu vejo ele tenho pequenos começos de infarto. Foi triste eles terem se separado, entretanto, também foi essencial para ela poder viver. Assim como o seu envolvimento com o Spike, que é o meu personagem favorito. Ele é atraente, engraçado, divertido, desastrado, leal, intenso, profundo e sempre tinha bons conselhos para dar e mesmo sendo ocasionalmente escroto, não consigo deixar de gostar dele. Então se me pedissem para escolher entre Spike e Angel, eu realmente não saberia.
Prefiro a morte do que ser um saco de sangue pra esses caras. Não sei até agora como consegui terminar de ver esse troço. Se tem uma coisa que eu odeio é gente sonsa.
A cena que o Eric apanha, que raiva. É muita necessidade se autoafirmar. Sempre suspeitei que Adam tinha uma profunda paixão pelo Eric. O episodio do aborto foi o que mais me atingiu, é a ultima coisa que uma mulher quer fazer. É uma mutilação física e emocional, uma coisa que ninguém merece ter que passar. E ainda tem que lidar com o julgamento dos outros que nada fizeram pra te ajudar, só te tacaram pedras.
Não mexam com Fitz-Simmons que o negócio fica louco. Gosto de todos os personagens, mesmo do quase insuportável e ao mesmo tempo gostosão do Mack, mas essa dupla é a melhor, sem eles pra mim essa série acabou. Até a Dayse conseguiu me irritar, eu gostava dela.
O desenho pode ser um clássico, pena que isso não é sinônimo de qualidade. Não consegui passar do primeiro episódio. Extremamente didático pro meu gosto.
Marcou minha infância, e eu tenho até hoje minhas cartinhas. Esses dias bateu uma nostalgia e resolvi rever, inicialmente parecia só mais um anime bobo, entretanto, depois se mostra mais profundo que isso, principalmente se tratando de um desenho infantil. Cada etapa que o Yugi supera uma mensagem nova de aprendizado aparece sobre amizade, honra, união, esperança, empatia, bondade, humildade, perdão, liberdade, lealdade, amor e etc. Os personagens mais queridos são de longe a Mai e Yugi.Yami e as cartas mais amadas são o Kuriboh, Dragão Bebê e Mago Negro. Super recomendo para crianças, muitos valores demonstrado por esse desenho inocente e educativo estão em falta nas pessoas atualmente.
Que série maravilhosa, amei desde que conheci no SBT quando era pequena, sempre quis rever e dar continuidade. Possuí um episódio mais marcante que outro, com músicas clássicas do jeito que eu amo. As temáticas são tratadas de modo leve e ao mesmo de modo muito profundo. Revendo essa temporada o episódio que mais me marcou foi Strange Fruit título da musica tema da Nina Simone https://www.youtube.com/watch?v=p9cthofB68E, vale muito apena escutar. Cantora maravilhosa. Já aviso que esse episódio dói muito, pelo menos doeu muito em mim.
O que mais tem me agradado nessa série é o modo como cada personagem é desenvolvido, e no final acabei concluindo que gosto de todos, principalmente da Dayse e de Ftizz-Simmons. Cada despedida consegue arrebentar o coração.
As atuações são impecáveis, Elizabeth Henstridge e Chloe Bennet dão um show.
Eu não curto muito a série em si, mas a atuação dos artistas é tão cativante e divertida que me pego com vontade de assistir. Fora que adoro ver a Mclver demonstrando seu talento ao incorporar todas as facetas que a personagem exige com maestria e o Ravi que é um personagem adorável. Achei essa temporada mais interessante que a anterior, aquele final deixou um gostinho de "quero mais". Mas, preciso comentar/desabafar - NÃO SE APEGUEM AOS HOMENS GATOS DA SÉRIE E:
O mais interessante dessa série é como ela consegue abordar os efeitos da maconha de forma tão realista. Você acaba se sentindo meio "noiada" assistindo alguns episódios. Principalmente nas viagens do Carter. Em relação ao humor, no começo peca um pouco, mas vale muito a pena continuar, principalmente para ver a segunda temporada que consegue surpreender em relação a qualidade de humor e aprofundamento dos personagens. O Pete é de longe o meu favorito.
Eu me senti chapada só de assistir as animações (principalmente do Carter) e efeitos, fico imaginando como seria se estivesse de fato. A questão é que essa temporada superou e muito a qualidade da anterior, principalmente no quesito humor.
No começo fiquei receosa, pois, me apeguei aos personagens fundadores, mas, então eles começaram a surgir novamente, ai me empolguei e acabei gostando mais do que da primeira.
Eu sabia que o meu amado Aqualad era nobre demais para se tornar vilão. A morte do KidFlash me destruiu, vou demorar pra superar. Amo a Artemis, me mata o fato de pensar nos planos deles.
Realmente muito envolvente, bem feito e viciante. Uma série que você se sente que se esforça para fechar todas as pontas soltas. E não posso deixar de comentar que o meu favorito é o Aqualad, ele é nobre, fofo e super maduro.
História super bonitinha, assisti primeiro a versão em Japonês, fiquei um pouco dividida entre as duas versões. Mas, continuo achando a japonesa mais atraente. Está tem uns pontos mais interessantes que a outra, tendo uma Jan-di super ogrinha, desastrada e sorridente. Enquanto a Makino é mais bonitinha, meiga e delicada. Entretanto, ambas protagonista são fortes, decentes,engraçadas e guerreiras.
Estou realmente receiosa com essa temporada, esses primeiros episódios foram realmente muito fracos e eu sinto muita falta do elenco antigo.Acho que para mim a série acabou na 6º Temporada e com chave de ouro.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraSérie gostosa, fluída, positiva e leve de assistir. Emociona de uma maneira não angustiante e inspira na luta diária que essa vida é. Ótima escolha de musicas e atuações incríveis. Apesar da Kate me irritar um pouco.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Tão linda, me identifiquei muito com o episódio 3. Anne Hathaway é a dona do meu coração. Mas o episódio 1 e o 6, eu difinitivamente amei.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraEm uma sociedade que vive "passando pano" para os homens, tenho que ler comentários de caras tentando se vitimizar ou diminuir a importância de uma série sobre agressão sexual contra mulheres. É de cair o c* da bunda.
Essa série é impecável, e penso que o nome é perfeito, pois é inacreditável como o ser humano consegue ser injusto e irresponsável com a vida e sentimento das pessoas. Por mais policiais como essas duas, que como a Marie diz, nos ajudam a ter esperança de que existem pessoas boas no mundo.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KTemporada das mulheres.
Os primeiros episódios são um pouco lentos e mais tranquilos, mas, depois que a série entra no ritmo "ragatanga" o negocio fica "loko". Gostei mais dessa do que da segunda temporada, os personagens são melhor explorados (ver essas crianças crescendo me gera sentimentos paradoxais).
Os meus dois personagens favoritos são, sem dúvidas, o Justin e o Steve (que evolução esse cara teve como ser humano). Amo a Eleven e a Maxine, adorei a amizade delas.
Os grandes destaques da temporada foram: Erica e Nancy (Não suportava as duas, mas souberam explora-las de um modo maravilhoso). Jonathan "Sr. Pé no saco", nem parecia o mesmo cara das temporadas anteriores.
A cena da Eleven tocando o rosto do Billy, e ele se sacrificando por ela, me fez chorar horrores, a empatia que essa menina é capaz de demonstrar e a forca emocional dela me dá uma coisa (QUE ATRIZ FODA). A suposta morte do Hop e a Eleven lendo o discurso dele, eu já tava chorando desde o Billy, então...
Areia Movediça
3.9 192 Assista AgoraSó digo uma coisa: chorei demais.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (3ª Temporada)
3.7 67 Assista AgoraA única coisa que me fez continuar foi Alec e Magnus, a relação deles é tão linda e eles são tão lindos que carregam a série nas costas. JAce e Clary tinham tudo pra ser um casal lindo, assim como Izzy e Simon. Mas, ficou tudo muito forçado. Principalmente esse último casal. Mesmo que eu tenha lido apenas o primeiro livro da Cassandra e achado bem fraquinho. A história tinha muito potencial como uma serie e foi totalmente disperdiçada com resoluções patéticas e superficiais com furos enormes e um final que não fez o menor sentido, a justificativa dos anjos e tudo mais, que falta de criatividade e profundidade. Decepcionante.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Os amigos mortais da Sabrina, com excessão do Théo, me deram nos nervos boa parte da temporada. Teve alguns episódios chatinhos, mas, eu gostei do final.
Conclusões:
"Satan é um tanto sem inteligência"
"Mulheres unidas jamais serão vencidas"
"Lilith, seja louvada... Salve, Lilith"
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAcho interessante e inteligente a maneira como utilizam metáforas e analogias para retratar fatos e problemas reais, como machismo, racismo, homofobia, feminícidio, abuso sexual, além da forte pegada psicológica que torna tudo ainda mais impactante e perturbador. Eu realmente não sei como alguém consegue cogitar morar naquela casa, eu não ficaria nem de graça lá. Só de entrar naquela lugar, a carga negativa dele já me faria querer sair correndo.
Eu realmente não consigo gostar de Violet e Tate, e não consigo entender como alguém consegue romantizar aquilo, algo tão patológico. Não acho o Tate nem um pouco atraente, ele me apavora. Se você é mulher e gostaria de namorar com um cara igual, por favor, reveja seus conceitos, procure um psiquiatra, pois a senhora é um perigo pra si mesma.
Buffy: A Caça Vampiros (7ª Temporada)
4.3 109 Assista AgoraQuando encontrei essa série e comecei a assistir pensei que fosse ser apenas um entretenimento bobinho, e no final das contas acabei amando e entendendo coisas até sobre mim mesma com o drama da Buffy. É muito mais do que uma série de ficção sobre vampiros, tem uma história profunda sobre amadurecimento, autodescoberta, superação, persistência, amizade e amor. Os personagens são muito bem explorado, desde os mais chatos aos mais legais.
No começo eu odiava o Xander e aprendi a gostar dele, de todos, acho que ele foi um dos que mais amadureceu. Se tornou um homem maravilhoso.
Sempre gostei muito da Willow, para mim foi a que menos mudou. E a Kennedy é um pé no saco, amava a Tara e o Oz. =(
Em relação a Buffy, eu nunca gostei da personalidade de "coitadinho" do Riley, mas, ele foi essencial para a Buffy amadurecer e entender um pouco de si mesma. O Angel e ela são perfeitos um para o outro, e toda vez que eu vejo ele tenho pequenos começos de infarto. Foi triste eles terem se separado, entretanto, também foi essencial para ela poder viver. Assim como o seu envolvimento com o Spike, que é o meu personagem favorito. Ele é atraente, engraçado, divertido, desastrado, leal, intenso, profundo e sempre tinha bons conselhos para dar e mesmo sendo ocasionalmente escroto, não consigo deixar de gostar dele. Então se me pedissem para escolher entre Spike e Angel, eu realmente não saberia.
Odiei a morte da Anya.
Diabolik Lovers (1ª Temporada)
2.3 47Prefiro a morte do que ser um saco de sangue pra esses caras. Não sei até agora como consegui terminar de ver esse troço. Se tem uma coisa que eu odeio é gente sonsa.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraUm seriado que vale muito a pena, humor leve e divertido, cheio de lições interessantes e até profundas. Chorei de leve em alguns momentos.
A cena que o Eric apanha, que raiva. É muita necessidade se autoafirmar.
Sempre suspeitei que Adam tinha uma profunda paixão pelo Eric.
O episodio do aborto foi o que mais me atingiu, é a ultima coisa que uma mulher quer fazer. É uma mutilação física e emocional, uma coisa que ninguém merece ter que passar. E ainda tem que lidar com o julgamento dos outros que nada fizeram pra te ajudar, só te tacaram pedras.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraNão mexam com Fitz-Simmons que o negócio fica louco. Gosto de todos os personagens, mesmo do quase insuportável e ao mesmo tempo gostosão do Mack, mas essa dupla é a melhor, sem eles pra mim essa série acabou. Até a Dayse conseguiu me irritar, eu gostava dela.
Não tô nem aí que o Fitz vai voltar, tô morrendo só com essa suposta morta.
She-Ra: A Princesa do Poder (1ª Temporada)
3.5 26O desenho pode ser um clássico, pena que isso não é sinônimo de qualidade. Não consegui passar do primeiro episódio. Extremamente didático pro meu gosto.
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Marcou minha infância, e eu tenho até hoje minhas cartinhas. Esses dias bateu uma nostalgia e resolvi rever, inicialmente parecia só mais um anime bobo, entretanto, depois se mostra mais profundo que isso, principalmente se tratando de um desenho infantil. Cada etapa que o Yugi supera uma mensagem nova de aprendizado aparece sobre amizade, honra, união, esperança, empatia, bondade, humildade, perdão, liberdade, lealdade, amor e etc. Os personagens mais queridos são de longe a Mai e Yugi.Yami e as cartas mais amadas são o Kuriboh, Dragão Bebê e Mago Negro. Super recomendo para crianças, muitos valores demonstrado por esse desenho inocente e educativo estão em falta nas pessoas atualmente.
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 57Que série maravilhosa, amei desde que conheci no SBT quando era pequena, sempre quis rever e dar continuidade. Possuí um episódio mais marcante que outro, com músicas clássicas do jeito que eu amo. As temáticas são tratadas de modo leve e ao mesmo de modo muito profundo. Revendo essa temporada o episódio que mais me marcou foi Strange Fruit título da musica tema da Nina Simone https://www.youtube.com/watch?v=p9cthofB68E, vale muito apena escutar. Cantora maravilhosa.
Já aviso que esse episódio dói muito, pelo menos doeu muito em mim.
Greenhouse Academy (1ª temporada)
3.2 19 Assista AgoraSérie bonitinha, simples e cativante. Entretanto o pai da Hayley e do Max é um verdadeiro inútil.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraO que mais tem me agradado nessa série é o modo como cada personagem é desenvolvido, e no final acabei concluindo que gosto de todos, principalmente da Dayse e de Ftizz-Simmons. Cada despedida consegue arrebentar o coração.
As atuações são impecáveis, Elizabeth Henstridge e Chloe Bennet dão um show.
A morte do Trip, saída da Bob e do Hunter me quebrou, a morte do Lincoln... No final das contas fiquei triste até mesmo pela morte da Raina.
iZombie (2ª Temporada)
4.2 82 Assista AgoraEu não curto muito a série em si, mas a atuação dos artistas é tão cativante e divertida que me pego com vontade de assistir. Fora que adoro ver a Mclver demonstrando seu talento ao incorporar todas as facetas que a personagem exige com maestria e o Ravi que é um personagem adorável. Achei essa temporada mais interessante que a anterior, aquele final deixou um gostinho de "quero mais". Mas, preciso comentar/desabafar - NÃO SE APEGUEM AOS HOMENS GATOS DA SÉRIE E:
QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU GOSTAVA DO LOWEL E TAVA APAIXONADA PELO DRAKE, COMO ELES PODEM MATA-LOS E FAZER ISSO COMIGO?????? ODEIO ESSA SÉRIE Ç.Ç
Desenrolados (1ª Temporada)
3.7 81 Assista AgoraO mais interessante dessa série é como ela consegue abordar os efeitos da maconha de forma tão realista. Você acaba se sentindo meio "noiada" assistindo alguns episódios. Principalmente nas viagens do Carter. Em relação ao humor, no começo peca um pouco, mas vale muito a pena continuar, principalmente para ver a segunda temporada que consegue surpreender em relação a qualidade de humor e aprofundamento dos personagens. O Pete é de longe o meu favorito.
Desenrolados (2ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraEu me senti chapada só de assistir as animações (principalmente do Carter) e efeitos, fico imaginando como seria se estivesse de fato. A questão é que essa temporada superou e muito a qualidade da anterior, principalmente no quesito humor.
Justiça Jovem: Invasão (2ª Temporada)
4.4 77 Assista AgoraNo começo fiquei receosa, pois, me apeguei aos personagens fundadores, mas, então eles começaram a surgir novamente, ai me empolguei e acabei gostando mais do que da primeira.
Eu sabia que o meu amado Aqualad era nobre demais para se tornar vilão. A morte do KidFlash me destruiu, vou demorar pra superar. Amo a Artemis, me mata o fato de pensar nos planos deles.
Justiça Jovem: Legado (1ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraRealmente muito envolvente, bem feito e viciante. Uma série que você se sente que se esforça para fechar todas as pontas soltas. E não posso deixar de comentar que o meu favorito é o Aqualad, ele é nobre, fofo e super maduro.
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista AgoraHistória super bonitinha, assisti primeiro a versão em Japonês, fiquei um pouco dividida entre as duas versões. Mas, continuo achando a japonesa mais atraente. Está tem uns pontos mais interessantes que a outra, tendo uma Jan-di super ogrinha, desastrada e sorridente. Enquanto a Makino é mais bonitinha, meiga e delicada. Entretanto, ambas protagonista são fortes, decentes,engraçadas e guerreiras.
Era Uma Vez (7ª Temporada)
3.5 83Estou realmente receiosa com essa temporada, esses primeiros episódios foram realmente muito fracos e eu sinto muita falta do elenco antigo.Acho que para mim a série acabou na 6º Temporada e com chave de ouro.