surpreendido pq fazia ano que n entrava aqui...esse filme tava na minha lista aqui e nem lembrava e foi um dos filmes que coloquei na minha lista do netflix, mesmo sem lembrar...rs...filme como disseram mto bom e sensivel.
Infelizmente tenho de concordar dessa vez...adorei muito os três primeiros, mas este 4º, foi lamentável....o final é tosco ao extremo...introduziram coisas desnecessárias na trama, deixaram tudo sem explicação, enfim...mais do mesmo e muito mal executado.
muitíssimo confuso, mas ainda assim excelente!! tanto que eu cochilei 40min do filme e voltei e continue até o final...esperava algumas respostas ao final, algumas coisas realmente n entendi de jeito nenhum....mas vale ver esse filme. visualmente é arrebatador e as interpretações estão fantásticas.
Muito bom! n lembrava desse filme, n tinha visto no cinema. realmente é um retrato bem fiel do mundo jurídico. as atuações estão muito boas. por sinal o Ryan Phillipe está fazendo um papel com algumas semelhanças na ultima temporada de Damages.
muitdo divertido, fico dentro das minhas expectativas...ótimos cenários, ótimo elenco e ótima direção...Eva Green alternando entre Morgana e Isabelle (Sonhadores), realmente fantástica...Johnny Depp...bom....é Johnny Depp, ou seja...fantástico sempre.
Igual a Bruna aí debaixo....adorei!! tirando algumas cenas escatológicas e palavrões desnecessários, o filme trás nele uma mensagem muito legal, que são as mudanças ocorridas em amizades. elas mudam, mas não quer dizer que foram para pior...mudam porque mudam os interesses pessoais, mudam os caminhos trilhados, etc, etc...mas a essência está lá. também trás a mensagem do preconceito à primeira vista e que nem tudo é o que parece. fala ainda de superação e de aprendermos a tomar o controle de nossa vida e seguir em frente. tem várias mensagens interessantes neste filme, talvez por isso a indicação para melhor roteiro, que muito não entendiam (acho que eu era uma dessas pessoas)..eu diria que é um "diamente bruto", que quando lapidamos, aparecem coisas bem legais.
o filme é bem legal, a atuação da Charlize foi realmente a melhor, ela leva o filme nas costas. sobre a Kristen, infelizmente só posso concordar que ela é uma atriz que tem muito que melhorar...nas cenas mais dramáticas ou que exigiam um maior trabalho da parte dela, ficam bem claras as limitações dela e chegava a irritar um pouco, pois simplesmente não convencia.
pensei que era apenas eu, pois achei esse filme bem ruim...o que foi uma decepção, pois tinha altas expectativas...foi uma tentativa a todo custo de querer fazer um filme cult e filosófico....o filme sai do nada e para no lugar nenhum em diversos momentos...o que eu mais pensava era "por que"? as coisas aconteciam de modo desconexo e sem sentido...e assim permaneceram...deram uma embalagem complexa para um plot bem raso...o melhor do filme foram alguns questionamentos, ensinamentos e a atuação de Brad Pitt...de resto, filme muito maçante, nunca quis tanto que um filme chegasse ao fim e olhem que já vi muito filme ruim e chato.
filme bom, vi numa tarde dessas...só n foi uma experiencia melhor pq fui dublado...¬¬..nem sabia que o Jude Law e o ator que faz o marido da Sarah Michelle em Ringer estavam no filme. como todo personagem histórico polêmico, acabam meio que resumindo a um punhado de frases de efeito, mas isso não atrapalha o filme. senti que o ator principal poderia ter feito uma atuação menos dúbia e mais consistente, mas foi algo particular que achei...enfim...assistam!!!
Para mim o pior Sofia Coppola, disparado...esse filme é uma coisa tão...sei lá...nem sei como classificar...preciso revê-lo até, pois de tão tão tão chato e maçante, dormi horrores..nota 6 por ser um filme da Sofia Coppola que fez um dos filmes que mais gosto e estimo, Maria Antonietta, além de As virgens suicidas e encontros e desencontros.
demorei para ver pq queria ver em 3d...mas acabou n dando...vi ontem no HBO e perdi o começo, mas curti bastante. os figurinos e os cenários são sensacionais...
só percebi que era uma continuação qdo apareceu o fantasminha camarada do ben willis, comprovando que ele realmente morreu ao final da 1ª continuação...só prestou o primeiro...segundo já não foi lá essas coisas...e esse aí...pfff..
vi hoje e realmente n consigo entender como tem gente que diz que n viu nada em 3d...essas pessoas precisam procurar um oftalmo com urgência. n vou entrar no mérito de ser dos melhores usos ou n do 3d pq esse foi o primeiro que vi em 3d! sempre resisti de ver filme em 3d...os que queria ter visto n consegui a tempo...avatar e alice...achei o trailer do novo homem-aranha em 3d fantástico...o de Titanic é mais fraco, mas ainda assim gostei bastante. não apenas cenários, mas os personagens...achei bom. aqueles cristais dentro da agua vindo para a tela ficaram muito legais. se tivessem usado no navio tb seria ainda melhor, mas acredito que seria muito mais caro o custo que eles tiveram. mas ainda assim foi uma boa experiência. e ainda bem que dessa vez n chorei...rs...mas deu vontade em algumas cenas.
É um ótimo filme, no entanto, se querem ver um filme mais sensível e denso sobre o tema, procurem por "Jornada da Alma", que também trata do envolvimento amoroso de Jung com Sabrina Spielrein e da relação de Jung com Freud. Keira Knightley é uma boa atriz, mas exagerou um pouco na atuação neste filme e focaram demais nas taras sexuais de Sabrina Spielrein, quando ela foi muito mais que isso.
Acho que faltou um pouco mais de drama e um pouco mais de romance, principalmente após a última carta antes da fogueira...:P pelo que estou vendo, mudaram o livro, agora vou ter de ler o livro...rs...mas acredito que tenha ficado faltando um que nos 20 min finais...ficou no muro entre o drama e o romance, assim como não se definiu como um romance dramático de modo mais firme...de todo modo, é bonitinho, mas Cartas para Julieta, com a mesma protagonista, é um romance bem melhor e que se definiu no gênero de maneira mais eficiente.
É maravilhoso e atualíssimo. a industria do sofrimento cresce a cada dia, não apenas com medicamentos, mas com livros de auto-ajuda duvidosos e profissionais ainda mais duvidosos. a pior doença da atualidade não é aids ou câncer, mas sim a depressão. só quem tem, sabe o quão devastadora é. O filme retrata de maneira muito clara isso. As atuações de Christina Ricci e Jéssica Lange ja bastariam. mas o roteiro, embora simples e que talvez soe meio batido, é competente. Há tempos não sentia vontade escrever uma resenha um pouco maior aqui, mas esse filme mereceu. quando puder, assistam. não é um filme perfeito, mas é perfeito para algum momento.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista Agorasurpreendido pq fazia ano que n entrava aqui...esse filme tava na minha lista aqui e nem lembrava e foi um dos filmes que coloquei na minha lista do netflix, mesmo sem lembrar...rs...filme como disseram mto bom e sensivel.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraInfelizmente tenho de concordar dessa vez...adorei muito os três primeiros, mas este 4º, foi lamentável....o final é tosco ao extremo...introduziram coisas desnecessárias na trama, deixaram tudo sem explicação, enfim...mais do mesmo e muito mal executado.
Melancolia
3.8 3,1K Assista Agoramuitíssimo confuso, mas ainda assim excelente!! tanto que eu cochilei 40min do filme e voltei e continue até o final...esperava algumas respostas ao final, algumas coisas realmente n entendi de jeito nenhum....mas vale ver esse filme. visualmente é arrebatador e as interpretações estão fantásticas.
O Poder e a Lei
3.8 611 Assista grátisMuito bom! n lembrava desse filme, n tinha visto no cinema. realmente é um retrato bem fiel do mundo jurídico. as atuações estão muito boas. por sinal o Ryan Phillipe está fazendo um papel com algumas semelhanças na ultima temporada de Damages.
Gen Pés Descalços
4.4 143Excelente, mas o Túmulo dos vagalumes ainda é melhor e infinitamente mais triste...
Gen¹³
3.1 6putz!!! n sabia que tinha animação de Gen 13!!! um dos gibis que mais curti na adolescência...
Deus da Carnificina
3.8 1,4KExcelente, sensacional, sem mais!!! superou todas minhas melhores expectativas.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agoramuitdo divertido, fico dentro das minhas expectativas...ótimos cenários, ótimo elenco e ótima direção...Eva Green alternando entre Morgana e Isabelle (Sonhadores), realmente fantástica...Johnny Depp...bom....é Johnny Depp, ou seja...fantástico sempre.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraIgual a Bruna aí debaixo....adorei!! tirando algumas cenas escatológicas e palavrões desnecessários, o filme trás nele uma mensagem muito legal, que são as mudanças ocorridas em amizades. elas mudam, mas não quer dizer que foram para pior...mudam porque mudam os interesses pessoais, mudam os caminhos trilhados, etc, etc...mas a essência está lá. também trás a mensagem do preconceito à primeira vista e que nem tudo é o que parece. fala ainda de superação e de aprendermos a tomar o controle de nossa vida e seguir em frente. tem várias mensagens interessantes neste filme, talvez por isso a indicação para melhor roteiro, que muito não entendiam (acho que eu era uma dessas pessoas)..eu diria que é um "diamente bruto", que quando lapidamos, aparecem coisas bem legais.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agorao filme é bem legal, a atuação da Charlize foi realmente a melhor, ela leva o filme nas costas. sobre a Kristen, infelizmente só posso concordar que ela é uma atriz que tem muito que melhorar...nas cenas mais dramáticas ou que exigiam um maior trabalho da parte dela, ficam bem claras as limitações dela e chegava a irritar um pouco, pois simplesmente não convencia.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agorapensei que era apenas eu, pois achei esse filme bem ruim...o que foi uma decepção, pois tinha altas expectativas...foi uma tentativa a todo custo de querer fazer um filme cult e filosófico....o filme sai do nada e para no lugar nenhum em diversos momentos...o que eu mais pensava era "por que"? as coisas aconteciam de modo desconexo e sem sentido...e assim permaneceram...deram uma embalagem complexa para um plot bem raso...o melhor do filme foram alguns questionamentos, ensinamentos e a atuação de Brad Pitt...de resto, filme muito maçante, nunca quis tanto que um filme chegasse ao fim e olhem que já vi muito filme ruim e chato.
Wilde – O Primeiro Homem Moderno
3.7 91filme bom, vi numa tarde dessas...só n foi uma experiencia melhor pq fui dublado...¬¬..nem sabia que o Jude Law e o ator que faz o marido da Sarah Michelle em Ringer estavam no filme. como todo personagem histórico polêmico, acabam meio que resumindo a um punhado de frases de efeito, mas isso não atrapalha o filme. senti que o ator principal poderia ter feito uma atuação menos dúbia e mais consistente, mas foi algo particular que achei...enfim...assistam!!!
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraPara mim o pior Sofia Coppola, disparado...esse filme é uma coisa tão...sei lá...nem sei como classificar...preciso revê-lo até, pois de tão tão tão chato e maçante, dormi horrores..nota 6 por ser um filme da Sofia Coppola que fez um dos filmes que mais gosto e estimo, Maria Antonietta, além de As virgens suicidas e encontros e desencontros.
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista Agoralegalzinho...esperava que fosse pior.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraUm ótimo filme, mas faltou um "que" a mais. de todo modo, achei bem diferente e adorei o casal de protagonistas.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agorademorei para ver pq queria ver em 3d...mas acabou n dando...vi ontem no HBO e perdi o começo, mas curti bastante. os figurinos e os cenários são sensacionais...
Eu Sempre Vou Saber O Que Vocês Fizeram No Verão …
1.9 325 Assista Agorasó percebi que era uma continuação qdo apareceu o fantasminha camarada do ben willis, comprovando que ele realmente morreu ao final da 1ª continuação...só prestou o primeiro...segundo já não foi lá essas coisas...e esse aí...pfff..
Titanic
4.0 4,6K Assista Agoravi hoje e realmente n consigo entender como tem gente que diz que n viu nada em 3d...essas pessoas precisam procurar um oftalmo com urgência. n vou entrar no mérito de ser dos melhores usos ou n do 3d pq esse foi o primeiro que vi em 3d! sempre resisti de ver filme em 3d...os que queria ter visto n consegui a tempo...avatar e alice...achei o trailer do novo homem-aranha em 3d fantástico...o de Titanic é mais fraco, mas ainda assim gostei bastante. não apenas cenários, mas os personagens...achei bom. aqueles cristais dentro da agua vindo para a tela ficaram muito legais. se tivessem usado no navio tb seria ainda melhor, mas acredito que seria muito mais caro o custo que eles tiveram. mas ainda assim foi uma boa experiência. e ainda bem que dessa vez n chorei...rs...mas deu vontade em algumas cenas.
Um Método Perigoso
3.5 1,1KÉ um ótimo filme, no entanto, se querem ver um filme mais sensível e denso sobre o tema, procurem por "Jornada da Alma", que também trata do envolvimento amoroso de Jung com Sabrina Spielrein e da relação de Jung com Freud. Keira Knightley é uma boa atriz, mas exagerou um pouco na atuação neste filme e focaram demais nas taras sexuais de Sabrina Spielrein, quando ela foi muito mais que isso.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraAcho que faltou um pouco mais de drama e um pouco mais de romance, principalmente após a última carta antes da fogueira...:P pelo que estou vendo, mudaram o livro, agora vou ter de ler o livro...rs...mas acredito que tenha ficado faltando um que nos 20 min finais...ficou no muro entre o drama e o romance, assim como não se definiu como um romance dramático de modo mais firme...de todo modo, é bonitinho, mas Cartas para Julieta, com a mesma protagonista, é um romance bem melhor e que se definiu no gênero de maneira mais eficiente.
Geração Prozac
3.6 465É maravilhoso e atualíssimo. a industria do sofrimento cresce a cada dia, não apenas com medicamentos, mas com livros de auto-ajuda duvidosos e profissionais ainda mais duvidosos. a pior doença da atualidade não é aids ou câncer, mas sim a depressão. só quem tem, sabe o quão devastadora é. O filme retrata de maneira muito clara isso. As atuações de Christina Ricci e Jéssica Lange ja bastariam. mas o roteiro, embora simples e que talvez soe meio batido, é competente. Há tempos não sentia vontade escrever uma resenha um pouco maior aqui, mas esse filme mereceu. quando puder, assistam. não é um filme perfeito, mas é perfeito para algum momento.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3Kpasso....
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista Agorapq tem a Angelina jolie nesse poster? vai ter ela?
O Primeiro que Disse
3.8 221 Assista Agoranão gostei...achei muito lento, parado e sonolento...o final tb não ajudou muito...