Tosquíssimo, me pergunto se foi feito para ser trash ou se saiu trash involuntariamente, de qualquer forma o filme é ruim demais kkk Mas ele até te faz rir justamente por conta dos absurdos, forçações de barra e completa tosqueira, impossível assistir sem sentir vergonha alheia.
Um filme esteticamente bonito, mas sem muita alma, embora tenha alguns bons momentos, não é daqueles sci fi inesquecíveis que trazem profunda reflexão filosófica ou emoção, mas tbm não chega a ser um filme ruim, ele promete uma sequência melhor...
Esteticamente o filme mais lindo e perfeito que existe! Tarantino parece ter pensado-o quadro por quadro nos mínimos detalhes, pois que deleite para os olhos ver tamanha beleza estética! E que história de vingança fodástica! Definitivamente a Noiva é a guerreira mais badass da história do cinema: Impiedosa, implacável e marcialmente extraordinária, e com aquele uniforme amarelo do Bruce Lee se tornou icônica e inesquecível além de ter ficado ainda mais maravilhosa! Nem Django, nem Bastardos, nem Era uma Vez, é Kill Bill o melhor filme do Tarantino disparado, o seu ápice como roteirista e diretor! Não a toa ele pretende fazer o 3 como seu último filme pra fechar com chave de ouro sua carreira! Lutas formidáveis, divertidas e hipnóticas, referências de encher o coração de calor, amor e alegria , trilha sonora impecável, porra Tarantino, esse filme é uma Obra Prima Perfeita!
Mal construído(ou melhor, construído da forma que foi, propositalmente, para Godard bancar o experimentalista ousado, inovador e brilhante, mas o resultado final foi: Nonsense e desnecessário), pseudo intelectual, pedante, arrastado de modo que o filme possui pouco mais que 1 hr e meia, mas parece ter o dobro disso, enfadonho e alienante, Godard desceu o nível ainda mais ao militar politicamente em favor de uma causa que até aquele momento já havia matado, oprimido e jogado na miséria milhões e milhões de pessoas(o socialismo), tentou fazer um cinema ''jovem'' e ''cool'', mas oq fez foi um filminho entediante, cheio de arrogância descabida, vômito esquerdista, alienação, diálogos rasos e coisas sem sentido. 1 estrela por uns momentos engraçados do Paul e só, o resto é puramente descartável.
Murphy é o vilão mais rock n roll e badass de todos os tempos, o cara hipnotiza quando está em cena, imagina se existisse um filho do Elvis Presley tão casca grossa como ele? Esse filme é um filmaço apenas pelo Murphy, ele inclusive poderia ser o protagonista fácil, fácil do filme.
Divertido e redentor, dessa vez o grupo é verdadeiramente suicida kkk e está repleto de novos personagens loucos e muito carismáticos, o esquadrão está super violento, cheio de personagens amorais e dessa vez notamos verdadeiramente o prazer na destruição que possuem, o caos e a carnificina desenfreada desse filme o tornam memorável.
Sem dúvidas, massacra a versão de 2017, é longo e tem umas ceninhas um poquito ridículas com uns diálogos que seriam melhor se houvessem sido cortados por serem meio ''ZzZ'' mas nada que se compare a versão de 2017 ou que comprometa a qualidade do filme que por ter 4 hrs redime tudo isso, eis mais um filme que redimiu a DC e que criou cenas icônicas e inesquecíveis.
Filme muito mágico e com um roteiro genial do qual muitos de nós já imaginou viver: E se conhecêssemos de verdade épocas que julgamos mais gloriosas que a nossa e nossos ídolos históricos? É um filme esteticamente deslumbrante e que faz qualquer um que o assiste ficar fascinado com toda a elegância, efervescência e intensidade de Paris nos Loucos Anos 20, confesso que fiquei com uma baita vontade de morar ali e viver tudo aquilo.
Filmaço! Mesmo com as diferenças e licenças poéticas com relação a história real, o filme é extremamente fiel na exibição da rebeldia indomável do Marquês, mostrando ainda aquilo contra o qual ele tanto combatia(A hipocrisia de pessoas com um grande gosto pela crueldade e abuso condenando outras por uma ''perversidade'' puramente mental) e claro: o fato de que obras tão provocadoras e violentas quanto as do Marquês não são para mentes fracas, quanto mais insanas! As atuações do Geoffrey Rush e do Joaquin Phoenix estão magistrais, o Geoffrey em particular, praticamente some, deixa de existir se tornando inteiramente Sade. O final, como já anunciado é praticamente um prenúncio do que viria a ser o Coringa do Phoenix, muito foda!
Chishiya, Karube, Kuina, Last Boss, An, Usagi, Arisu...A lista de personagens interessantes, fodas ou carismáticos nessa série é extensa, logo no 1 ep vc é fisgado por aquele novo mundo mortal e não consegue largar mais depois, os jogos são muito criativos e estimulam nossa inteligência tanto quanto a dos personagens, é um prato cheio pra quem gosta de coisas do gênero.
Emocionalmente intensa, quem desisti nos primeiros eps, por qualquer que seja a razão, não sabe oq perde lá pelos 3 últimos eps que são intensos e com os 2 últimos sendo absolutamente ducaralho. Obs: Se apegar a qualquer personagem aqui é tão perigoso quanto era em Game Of Thrones, a possibilidade de uma morte cruel é quase certa(o banho é de sangue e de lágrimas). Não deem ouvidos aos chatos avaliando a série, usando a Webtoon como critério ao invés da série em si, muito menos de quem largou a série nos primeiros eps, assista os 10 e no final vc avalia por si só.
[/spoiler] O enredo por si só é interessante demais, onde antes vc viu um apocalipse onde as pessoas se transformam em seus próprios monstros e demônios internos? E que pra ''sobreviverem como humanos'' precisam lutar contra o lado mais sombrio de suas próprias personalidades? [spoiler]
Lutas sensacionais e momentos muito inesperados, li o mangá inteiro e gostei desse filme ter sido diferente, é como um final alternativo, vc escolhe qual prefere.
Apesar de algumas coisas diferentes do mangá e do anime, esse foi um dos live actions mais fiéis que já vi, pra quem gosta dos outros 2, vale a pena assistir.
''Sujo, absurdo e grotesco'' - Resumo da obra e do jogo dado pelo próprio Ted Pikul, esse é o irmão bizarro de Vanilla Sky e Matrix, mas acredite, é muuuito mais louco. Como seus irmãos, é um filme essencialmente gnóstico, tecendo críticas e questionamentos acerca da ''realidade'' em que estamos inseridos, os personagens parecem ora perdidos, ora guiados apenas pelos próprios instintos irracionais, enquanto o Ted é uma faceta do nosso ''Eu'' buscando a verdadeira realidade, a Allegra é aquela que só busca aventura, ação, glória, buscando fugir de uma vida vazia e miserável...Ambos imersos na ilusão.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraTosquíssimo, me pergunto se foi feito para ser trash ou se saiu trash involuntariamente, de qualquer forma o filme é ruim demais kkk Mas ele até te faz rir justamente por conta dos absurdos, forçações de barra e completa tosqueira, impossível assistir sem sentir vergonha alheia.
Perseguidor Implacável
3.9 266 Assista Agora''Está com sorte hj vagabundo?''
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraUm filme esteticamente bonito, mas sem muita alma, embora tenha alguns bons momentos, não é daqueles sci fi inesquecíveis que trazem profunda reflexão filosófica ou emoção, mas tbm não chega a ser um filme ruim, ele promete uma sequência melhor...
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraEsteticamente o filme mais lindo e perfeito que existe! Tarantino parece ter pensado-o quadro por quadro nos mínimos detalhes, pois que deleite para os olhos ver tamanha beleza estética! E que história de vingança fodástica! Definitivamente a Noiva é a guerreira mais badass da história do cinema: Impiedosa, implacável e marcialmente extraordinária, e com aquele uniforme amarelo do Bruce Lee se tornou icônica e inesquecível além de ter ficado ainda mais maravilhosa! Nem Django, nem Bastardos, nem Era uma Vez, é Kill Bill o melhor filme do Tarantino disparado, o seu ápice como roteirista e diretor! Não a toa ele pretende fazer o 3 como seu último filme pra fechar com chave de ouro sua carreira!
Lutas formidáveis, divertidas e hipnóticas, referências de encher o coração de calor, amor e alegria , trilha sonora impecável, porra Tarantino, esse filme é uma Obra Prima Perfeita!
Masculino-Feminino
3.9 159 Assista AgoraMal construído(ou melhor, construído da forma que foi, propositalmente, para Godard bancar o experimentalista ousado, inovador e brilhante, mas o resultado final foi: Nonsense e desnecessário), pseudo intelectual, pedante, arrastado de modo que o filme possui pouco mais que 1 hr e meia, mas parece ter o dobro disso, enfadonho e alienante, Godard desceu o nível ainda mais ao militar politicamente em favor de uma causa que até aquele momento já havia matado, oprimido e jogado na miséria milhões e milhões de pessoas(o socialismo), tentou fazer um cinema ''jovem'' e ''cool'', mas oq fez foi um filminho entediante, cheio de arrogância descabida, vômito esquerdista, alienação, diálogos rasos e coisas sem sentido.
1 estrela por uns momentos engraçados do Paul e só, o resto é puramente descartável.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraSentirei saudades de:
[/spoiler]
Sae Byeok, Ali, Ji Yeong e até mesmo do Sang Woo caso saia uma segunda temporada
[spoiler]
E que o recrutador conquiste a mente de várias pessoas, pra segunda realmente sair, prq ver todos esses jogos foi foda!
Mad Max
3.6 724 Assista AgoraFraquíssimo, o Fury Road humilha completamente esse aqui, só a perseguição ao cavaleiro da noite e a vingança do Max que redime o resto do filme.
3000 Milhas Para o Inferno
3.2 136Murphy é o vilão mais rock n roll e badass de todos os tempos, o cara hipnotiza quando está em cena, imagina se existisse um filho do Elvis Presley tão casca grossa como ele?
Esse filme é um filmaço apenas pelo Murphy, ele inclusive poderia ser o protagonista fácil, fácil do filme.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraA melhor cena de todas é a do Mateo Bianchi, o italiano destruindo a torre de Pisa pra matar 3 zumbis filhos da puta kkkkk
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraDivertido e redentor, dessa vez o grupo é verdadeiramente suicida kkk e está repleto de novos personagens loucos e muito carismáticos, o esquadrão está super violento, cheio de personagens amorais e dessa vez notamos verdadeiramente o prazer na destruição que possuem, o caos e a carnificina desenfreada desse filme o tornam memorável.
Glória Feita de Sangue
4.4 448 Assista AgoraUm caso cruel e irracional, como podem milhões de homens se matarem pelos caprichos de tão poucos?
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KSem dúvidas, massacra a versão de 2017, é longo e tem umas ceninhas um poquito ridículas com uns diálogos que seriam melhor se houvessem sido cortados por serem meio ''ZzZ'' mas nada que se compare a versão de 2017 ou que comprometa a qualidade do filme que por ter 4 hrs redime tudo isso, eis mais um filme que redimiu a DC e que criou cenas icônicas e inesquecíveis.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraFilme muito mágico e com um roteiro genial do qual muitos de nós já imaginou viver: E se conhecêssemos de verdade épocas que julgamos mais gloriosas que a nossa e nossos ídolos históricos?
É um filme esteticamente deslumbrante e que faz qualquer um que o assiste ficar fascinado com toda a elegância, efervescência e intensidade de Paris nos Loucos Anos 20, confesso que fiquei com uma baita vontade de morar ali e viver tudo aquilo.
Contos Proibidos do Marquês de Sade
3.9 424Filmaço! Mesmo com as diferenças e licenças poéticas com relação a história real, o filme é extremamente fiel na exibição da rebeldia indomável do Marquês, mostrando ainda aquilo contra o qual ele tanto combatia(A hipocrisia de pessoas com um grande gosto pela crueldade e abuso condenando outras por uma ''perversidade'' puramente mental) e claro: o fato de que obras tão provocadoras e violentas quanto as do Marquês não são para mentes fracas, quanto mais insanas!
As atuações do Geoffrey Rush e do Joaquin Phoenix estão magistrais, o Geoffrey em particular, praticamente some, deixa de existir se tornando inteiramente Sade.
O final, como já anunciado é praticamente um prenúncio do que viria a ser o Coringa do Phoenix, muito foda!
[/spoiler]
Uma das melhores coisas é ver a esposa do Dr. fugir com o arquiteto, aquele velho nojento e filho da puta mereceu demais!
[spoiler]
Tbm foi divertido ver a crítica irônica a Napoleão virar um ''déspota'' como seus antecessores kkk Virou mesmo...
Enfim, vale a pena conferir.
As the Gods Will
3.4 62 Assista Agora[/spoiler]
Em jogos assim só sendo muito inteligente como o Takahata ou muito fdp como o Amaya pra sobreviver mesmo...
[spoiler]
Liar Game (1ª Temporada)
4.3 14Yokoya, vc foi foda, mas Akiyama é insuperável...Que personagem inesquecível, o mestre dos mestres na trapaça.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraChishiya, Karube, Kuina, Last Boss, An, Usagi, Arisu...A lista de personagens interessantes, fodas ou carismáticos nessa série é extensa, logo no 1 ep vc é fisgado por aquele novo mundo mortal e não consegue largar mais depois, os jogos são muito criativos e estimulam nossa inteligência tanto quanto a dos personagens, é um prato cheio pra quem gosta de coisas do gênero.
[/spoiler]
O mais interessante é que todo aquele mundo é uma experiência de quase morte coletiva
[spoiler]
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 140 Assista AgoraEmocionalmente intensa, quem desisti nos primeiros eps, por qualquer que seja a razão, não sabe oq perde lá pelos 3 últimos eps que são intensos e com os 2 últimos sendo absolutamente ducaralho.
Obs: Se apegar a qualquer personagem aqui é tão perigoso quanto era em Game Of Thrones, a possibilidade de uma morte cruel é quase certa(o banho é de sangue e de lágrimas).
Não deem ouvidos aos chatos avaliando a série, usando a Webtoon como critério ao invés da série em si, muito menos de quem largou a série nos primeiros eps, assista os 10 e no final vc avalia por si só.
[/spoiler]
O enredo por si só é interessante demais, onde antes vc viu um apocalipse onde as pessoas se transformam em seus próprios monstros e demônios internos? E que pra ''sobreviverem como humanos'' precisam lutar contra o lado mais sombrio de suas próprias personalidades?
[spoiler]
Gantz 2: Resposta Perfeita
3.6 82Lutas sensacionais e momentos muito inesperados, li o mangá inteiro e gostei desse filme ter sido diferente, é como um final alternativo, vc escolhe qual prefere.
Gantz
3.5 182Apesar de algumas coisas diferentes do mangá e do anime, esse foi um dos live actions mais fiéis que já vi, pra quem gosta dos outros 2, vale a pena assistir.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraEnfadonho e sem vida, só umas 3 ou 4 cenas se salvam.
Soul
4.3 1,4KSuperestimado, o tema é atraente, mas o filme não foi tudo oq poderia ter sido, porém, dá pra relevar já que é um filme teoricamente ''infantil''
Dagon
3.3 114Tenso, bizarro, grotesco e insano...Ignore alguns defeitos de CGI(Perdoe o atraso da época) e seja feliz.
eXistenZ
3.6 317''Sujo, absurdo e grotesco'' - Resumo da obra e do jogo dado pelo próprio Ted Pikul, esse é o irmão bizarro de Vanilla Sky e Matrix, mas acredite, é muuuito mais louco.
Como seus irmãos, é um filme essencialmente gnóstico, tecendo críticas e questionamentos acerca da ''realidade'' em que estamos inseridos, os personagens parecem ora perdidos, ora guiados apenas pelos próprios instintos irracionais, enquanto o Ted é uma faceta do nosso ''Eu'' buscando a verdadeira realidade, a Allegra é aquela que só busca aventura, ação, glória, buscando fugir de uma vida vazia e miserável...Ambos imersos na ilusão.
[/spoiler]
Mas estamos ou não estamos jogando ainda?
[spoiler]