Que temporada! Absolutamente emocionante e inspiradora, a final foi com meus favoritos, embora o melhor e pra quem mais torcia ficou em segundo lugar, ambos mereceram chegar até ali pela extrema garra e força de vontade. Reality pra te despertar sobre o potencial físico e até mental do ser humano.
Inferior a 2° temporada em ritmo, emoção e carisma dos personagens, mas ainda vale a pena, o Hantengu é um bom vilão e quiçá o mais difícil até agora por conta dos infinitos corpos kkk, dos novos Hashiras, o da Névoa foi o mais interessante, embora passe longe de ser um novo Tengen Uzui, no geral uma boa temporada.
Estoico, obstinado e implacável: Essa deveria ser a lápide do Wick, fechou com chave de ouro, sem dúvidas o mais épico dos 4, aqui fica ainda mais evidente que o John Wick é sobrehumano! haha.
Tudo tremendamente estúpido, tosco e superestimado em todo lugar ao mesmo tempo... Bem vindo ao multiverso da leseira, onde apenas as suas versões mais idiotas apreciam tal perda de tempo!
O melhor e mais frenético jogo foi sem dúvidas o do Rei de Espadas, mas tivemos outros momentos marcantes, como o jogo do Valete e do Rei de Ouros, esses dois protagonizados pelo Chishiya que na minha opinião poderia ser facilmente o protagonista(rouba a cena sempre que aparece), talvez superior, talvez inferior a primeira temporada, mas de uma forma ou de outra, uma boa temporada, honrando o que veio antes e dando um final satisfatório(exceto para aqueles que queriam mais uma temporada de jogos mortais!)
Boa temporada que só cagou no retorno da Lana e no confronto final com o Apocalipse. Obs: Sem se esquecer do episódio da ''salto fino'', uma das coisas mais toscas da série kkkkk
Foi esse filme um dos precursores do terror feito com protagonistas burros? Prq tão inacreditável quanto o final forçando a barra(só é aceitável se a Rosemary ter ficado louca, mas mesmo louca, era mais crível ela ter tentado algo contra a criança ou os bruxos primeiro...) é ver a Rosemary só vir procurar um segundo médico meses depois de todo aquele sofrimento e ainda deixar os vizinhos(recém-conhecidos) decidirem toda sua vida até enfim começar a desconfiar deles...Um bom filme, mas com falhas notáveis, mencionando brevemente seu início arrastado tbm, durando quase 1 hora pro filme começar a ficar interessante.
Chato e sonolento...Não há um único personagem suficientemente carismático ou agradável e o final surreal e forçado tbm não compensa o arrastar de horas enfadonhas e com efeitos datados e péssimos do resto do filme. Steven Spielberg tem coisa melhor na sua filmografia, passe longe se quer evitar o tédio ou aborrecimento.
Os 3 últimos eps são obras primas filosóficas, psicológicas e espirituais...Desde a entrada gloriosa do Kaworu até a união das almas humanas e o Shinji aceitando a vida, a si mesmo e o mundo tal como são foi um show inesquecível, certamente o que de mais profundo vc verá num anime vc encontra no final desse aqui.
Hannibal com um olhar hipnótico e exalando tensão a cada momento que se aprofunda na mente alheia, Clarice linda e cheia de culhões, mas por isso mesmo um alvo fácil, um casal improvável caçando um perturbado traveco em um dos melhores filmes de serial killers de todos os tempos(Prq? Prq não se apega a carnificina, quer gore? Vá assistir ao Massacre da Serra Elétrica! o filme é um primor pela abordagem psicológica...).
Que filme foda! O Bruce Lee era muito carismático! "O cara" se tratando de artes marciais msm(durão, rápido, calmo apesar dos gritinhos hilários kkkk e muito eficiente!) a estética do filme é linda tbm, se vc ama aquela estética oriental...vai adorar, no mais...Quanta coisa esse filme não influenciou...Desde a criação de personagens em jogos de videogame como "Law" em Tekken a jogos famosos como Mortal Kombat e a filmografia de gente como Tarantino, Van Damme, Jet Li, Jackie Chan, etc...
Tão ruim que não merece nem meia estrela...Chris Rock com uma atuação toda afetada, exagerada e canastrona com todas aquelas caras e bocas ridículas kkkk Samuel L Jackson interpretando a si mesmo? O cara só aparece nos filmes pra gritar Motherfucker a 50 anos! Rap na trilha sonora de um filme de suspense e terror psicológico da franquia Jogos Mortais? Só por isso já dá pra ver que atingiram o fundo do poço...Vilão sem brilho ou graça alguma, plot twist super previsível, final ridículo, nonsense e forçado, até os jogos foram bem mequetrefes...Que vergonha pro Jigsaw que esse seja o seu ''Legado''!
O Beetlejuice é engraçadíssimo, muito surtado, já a Winona tá linda e bem estilosa nesse filme, é um filme típico do Burton: Extremamente bizarro, mas divertido.
Muito mimimi e chorume de nerdolas que nem as mães suportam, o filme é bom sim, não importa se não ficou 100% fiel a HQ, nunca vi nada ser 100% fiel e tá na hora de parar de exigir oq já se sabe que não vai acontecer, como filme isolado, se sustenta na mensagem que quer passar e críticas que faz.
Divertidíssimo e fecha com chave de ouro essa trilogia pra lá de nostálgica, engraçada e cheia de magia! Devia ter uma série mostrando-os indo a vários períodos históricos diferentes!
O pior filme de terror que já assisti na vida, completamente e irremediavelmente horrível! Tosco, com péssimas atuações(nenhuma é verossímil, nenhuma sequer se salva, atores de quinta categoria!) Péssimos efeitos especiais(super datados), cheio de momentos nonsenses, bizarros, vergonhosos(o que foi aquele final horroroso com um dragão esquelético voando? Kkkk) e o que falar do monstro do corredor? Ridículo e tosquíssimo, Clive Barker, um conselho: Se aposenta do cinema, não é carreira pra vc, cagastes na própria história interessante que concebestes(o livro é ótimo) e pros que estão elogiando essa bomba: Vcs têm problemas mentais, só isso explica o fato de gostarem deste lixo.
Tão divertido quanto o 1, em alguns pontos ainda mais caricato e com personagens toscos e idiotas que o 1 kkk em outros ainda mais louco(sem dúvidas a trama desse supera a do 1, é muita coisa pra se resolver ao msm tempo) no geral o filme é aquela bagunça divertida de se assistir, eis uma franquia que poderia virar fácil fácil uma série com muitas temporadas(cada uma indo pra um tempo histórico diferente!).
Divertido e com cenários lindos, se está procurando seriedade ou super desenvolvimento psicológico e emocional, realmente não encontrará aqui, mas o filme se propõe desde o início a ser uma aventura surreal focada nas situações desafiadoras e não na profundidade dos personagens, se for pela aventura, achará um bom filme. Quanto ao CGI, pega leve, era 2008, óbvio que na época não havia a tecnologia de hj e possivelmente o filme nem teve um orçamento tão magnífico, curta a viagem!
Nunca vi uma mulher tão impetuosa e insolente quanto essa Jen, mas por isso mesmo é fácil de simpatizar com ela apesar de em alguns momentos vc querer lhe dar uma surra pra acalmar essa fera indomável.
Ripley é um cavalheiro, um senhor elegante de elevado refinamento estético e cultural, um indivíduo de formidável calma, mente fria, analítica e culta...Isso por si só é o suficiente para atrair qualquer pessoa de bom gosto...Mas Ripley tbm é um assassino, um frio, cínico, manipulador, mentiroso e tbm brutal assassino, mas mesmo em seu aspecto mais selvagem, ele ainda é requintado e tranquilo, pois aparentemente este homem é um sociopata. Ele existe para criar e apreciar a boa vida e as belas artes, mas tbm para brincar e jogar com quem o desafia ou tenta rebaixa-lo, o filme mostra exatamente as consequências de se provocar um espírito de alta estirpe e periculosidade assim, não entendo as notas baixas, prq não importa se existem outros 300 filmes do Ripley, cada um deve ser avaliado por si só e não comparando-se aos outros, a trama é bastante envolvente(mostrando como um homem comum como o Jonathan, pode virar facilmente um assassino, movido a desespero e até a desejos obscuros de vontade de poder e auto-afirmação) e Ripley tem bastante carisma. Desejo ser algum dia tão imperturbável quanto Ripley.
Retrato nenhum pouco elogioso da letargia que anda devorando uma sociedade tão minúscula em ambição e decadente como a nossa. Morra último homem e que venha o übermensch!
A Batalha dos 100 (2ª Temporada)
4.1 32 Assista AgoraQue temporada! Absolutamente emocionante e inspiradora, a final foi com meus favoritos, embora o melhor e pra quem mais torcia ficou em segundo lugar, ambos mereceram chegar até ali pela extrema garra e força de vontade.
Reality pra te despertar sobre o potencial físico e até mental do ser humano.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraInferior a 2° temporada em ritmo, emoção e carisma dos personagens, mas ainda vale a pena, o Hantengu é um bom vilão e quiçá o mais difícil até agora por conta dos infinitos corpos kkk, dos novos Hashiras, o da Névoa foi o mais interessante, embora passe longe de ser um novo Tengen Uzui, no geral uma boa temporada.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraA cena do cavalo e a da moto são absolutamente espetaculares.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraEstoico, obstinado e implacável: Essa deveria ser a lápide do Wick, fechou com chave de ouro, sem dúvidas o mais épico dos 4, aqui fica ainda mais evidente que o John Wick é sobrehumano! haha.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraTudo tremendamente estúpido, tosco e superestimado em todo lugar ao mesmo tempo...
Bem vindo ao multiverso da leseira, onde apenas as suas versões mais idiotas apreciam tal perda de tempo!
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraO melhor e mais frenético jogo foi sem dúvidas o do Rei de Espadas, mas tivemos outros momentos marcantes, como o jogo do Valete e do Rei de Ouros, esses dois protagonizados pelo Chishiya que na minha opinião poderia ser facilmente o protagonista(rouba a cena sempre que aparece), talvez superior, talvez inferior a primeira temporada, mas de uma forma ou de outra, uma boa temporada, honrando o que veio antes e dando um final satisfatório(exceto para aqueles que queriam mais uma temporada de jogos mortais!)
Smallville: As Aventuras do Superboy (8ª Temporada)
3.9 82 Assista AgoraBoa temporada que só cagou no retorno da Lana e no confronto final com o Apocalipse.
Obs: Sem se esquecer do episódio da ''salto fino'', uma das coisas mais toscas da série kkkkk
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraFoi esse filme um dos precursores do terror feito com protagonistas burros? Prq tão inacreditável quanto o final forçando a barra(só é aceitável se a Rosemary ter ficado louca, mas mesmo louca, era mais crível ela ter tentado algo contra a criança ou os bruxos primeiro...) é ver a Rosemary só vir procurar um segundo médico meses depois de todo aquele sofrimento e ainda deixar os vizinhos(recém-conhecidos) decidirem toda sua vida até enfim começar a desconfiar deles...Um bom filme, mas com falhas notáveis, mencionando brevemente seu início arrastado tbm, durando quase 1 hora pro filme começar a ficar interessante.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 577 Assista AgoraChato e sonolento...Não há um único personagem suficientemente carismático ou agradável e o final surreal e forçado tbm não compensa o arrastar de horas enfadonhas e com efeitos datados e péssimos do resto do filme.
Steven Spielberg tem coisa melhor na sua filmografia, passe longe se quer evitar o tédio ou aborrecimento.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNão é um filme ruim, é apenas sem alma.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraOs 3 últimos eps são obras primas filosóficas, psicológicas e espirituais...Desde a entrada gloriosa do Kaworu até a união das almas humanas e o Shinji aceitando a vida, a si mesmo e o mundo tal como são foi um show inesquecível, certamente o que de mais profundo vc verá num anime vc encontra no final desse aqui.
A Espada da Maldição
4.2 36Final super badass
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraHannibal com um olhar hipnótico e exalando tensão a cada momento que se aprofunda na mente alheia, Clarice linda e cheia de culhões, mas por isso mesmo um alvo fácil, um casal improvável caçando um perturbado traveco em um dos melhores filmes de serial killers de todos os tempos(Prq? Prq não se apega a carnificina, quer gore? Vá assistir ao Massacre da Serra Elétrica! o filme é um primor pela abordagem psicológica...).
Operação Dragão
3.9 219 Assista AgoraQue filme foda! O Bruce Lee era muito carismático! "O cara" se tratando de artes marciais msm(durão, rápido, calmo apesar dos gritinhos hilários kkkk e muito eficiente!) a estética do filme é linda tbm, se vc ama aquela estética oriental...vai adorar, no mais...Quanta coisa esse filme não influenciou...Desde a criação de personagens em jogos de videogame como "Law" em Tekken a jogos famosos como Mortal Kombat e a filmografia de gente como Tarantino, Van Damme, Jet Li, Jackie Chan, etc...
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 526 Assista AgoraTão ruim que não merece nem meia estrela...Chris Rock com uma atuação toda afetada, exagerada e canastrona com todas aquelas caras e bocas ridículas kkkk
Samuel L Jackson interpretando a si mesmo? O cara só aparece nos filmes pra gritar Motherfucker a 50 anos! Rap na trilha sonora de um filme de suspense e terror psicológico da franquia Jogos Mortais? Só por isso já dá pra ver que atingiram o fundo do poço...Vilão sem brilho ou graça alguma, plot twist super previsível, final ridículo, nonsense e forçado, até os jogos foram bem mequetrefes...Que vergonha pro Jigsaw que esse seja o seu ''Legado''!
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraO Beetlejuice é engraçadíssimo, muito surtado, já a Winona tá linda e bem estilosa nesse filme, é um filme típico do Burton: Extremamente bizarro, mas divertido.
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraMuito mimimi e chorume de nerdolas que nem as mães suportam, o filme é bom sim, não importa se não ficou 100% fiel a HQ, nunca vi nada ser 100% fiel e tá na hora de parar de exigir oq já se sabe que não vai acontecer, como filme isolado, se sustenta na mensagem que quer passar e críticas que faz.
De Volta Para o Futuro 3
4.1 742 Assista AgoraDivertidíssimo e fecha com chave de ouro essa trilogia pra lá de nostálgica, engraçada e cheia de magia! Devia ter uma série mostrando-os indo a vários períodos históricos diferentes!
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraO pior filme de terror que já assisti na vida, completamente e irremediavelmente horrível! Tosco, com péssimas atuações(nenhuma é verossímil, nenhuma sequer se salva, atores de quinta categoria!) Péssimos efeitos especiais(super datados), cheio de momentos nonsenses, bizarros, vergonhosos(o que foi aquele final horroroso com um dragão esquelético voando? Kkkk) e o que falar do monstro do corredor? Ridículo e tosquíssimo, Clive Barker, um conselho: Se aposenta do cinema, não é carreira pra vc, cagastes na própria história interessante que concebestes(o livro é ótimo) e pros que estão elogiando essa bomba: Vcs têm problemas mentais, só isso explica o fato de gostarem deste lixo.
De Volta Para o Futuro 2
4.2 884 Assista AgoraTão divertido quanto o 1, em alguns pontos ainda mais caricato e com personagens toscos e idiotas que o 1 kkk em outros ainda mais louco(sem dúvidas a trama desse supera a do 1, é muita coisa pra se resolver ao msm tempo) no geral o filme é aquela bagunça divertida de se assistir, eis uma franquia que poderia virar fácil fácil uma série com muitas temporadas(cada uma indo pra um tempo histórico diferente!).
Viagem ao Centro da Terra: O Filme
3.0 564 Assista AgoraDivertido e com cenários lindos, se está procurando seriedade ou super desenvolvimento psicológico e emocional, realmente não encontrará aqui, mas o filme se propõe desde o início a ser uma aventura surreal focada nas situações desafiadoras e não na profundidade dos personagens, se for pela aventura, achará um bom filme.
Quanto ao CGI, pega leve, era 2008, óbvio que na época não havia a tecnologia de hj e possivelmente o filme nem teve um orçamento tão magnífico, curta a viagem!
O Tigre e o Dragão
3.6 455 Assista AgoraNunca vi uma mulher tão impetuosa e insolente quanto essa Jen, mas por isso mesmo é fácil de simpatizar com ela apesar de em alguns momentos vc querer lhe dar uma surra pra acalmar essa fera indomável.
O Retorno do Talentoso Ripley
3.1 62 Assista AgoraRipley é um cavalheiro, um senhor elegante de elevado refinamento estético e cultural, um indivíduo de formidável calma, mente fria, analítica e culta...Isso por si só é o suficiente para atrair qualquer pessoa de bom gosto...Mas Ripley tbm é um assassino, um frio, cínico, manipulador, mentiroso e tbm brutal assassino, mas mesmo em seu aspecto mais selvagem, ele ainda é requintado e tranquilo, pois aparentemente este homem é um sociopata.
Ele existe para criar e apreciar a boa vida e as belas artes, mas tbm para brincar e jogar com quem o desafia ou tenta rebaixa-lo, o filme mostra exatamente as consequências de se provocar um espírito de alta estirpe e periculosidade assim, não entendo as notas baixas, prq não importa se existem outros 300 filmes do Ripley, cada um deve ser avaliado por si só e não comparando-se aos outros, a trama é bastante envolvente(mostrando como um homem comum como o Jonathan, pode virar facilmente um assassino, movido a desespero e até a desejos obscuros de vontade de poder e auto-afirmação) e Ripley tem bastante carisma.
Desejo ser algum dia tão imperturbável quanto Ripley.
Um Homem que Dorme
4.4 195Retrato nenhum pouco elogioso da letargia que anda devorando uma sociedade tão minúscula em ambição e decadente como a nossa.
Morra último homem e que venha o übermensch!