Muita gente me falou que esse filme era totalmente diferente e novo em relação ao que a Marvel já fez. Tô tentando enxergar onde tá essa novidade toda até agora.
Conceito interessante, mas execução péssima. Roteiro, fotografia, diálogos, atuações... É tudo tão ruim que me faz questionar se esse filme realmente se leva a sério.
É um filme bem introspectivo e com escolhas artísticas não muito usuais. Por esse motivo ele acaba sendo "menos acessível", mas ainda assim é muito bom.
Assisti esse filme logo depois de assistir "Tenet". Meu Deus, que diferença!
Que filme sensível, lindo e que faz a gente pensar sobre a história, sobre os personagens, sobre os temas abordados... É o tipo de filme que permanece com a gente mesmo muito tempo depois de termos assistido.
Perderam uma oportunidade muito grande de desenvolver e dar mais profundidade à história dos Drago. Faria o filme as lutas terem um peso muito maior do que já tiveram.
Tenho um carinho muito grande por esse filme. Possui bons momentos, mas não está no nível dos outros. Roteiro pouco inspirado dos irmãos Nolan e algumas decisões bem questionáveis.
O final é absurdo. Não o fato de ela ter se apaixonado porque, infelizmente, isso é algo que pode realmente acontecer com quem está em um relacionamento assim. Mas o fato dela voltar pra ele e ainda ter o aval da irmã é inacreditável. E concordo com comentários anteriores: se o final de fato fosse aberto, ele deveria ter dado mais margem para interpretarmos que elas estavam levando ele de volta para o hospital, coisa que, na minha opinião, não acontece.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraMuita gente me falou que esse filme era totalmente diferente e novo em relação ao que a Marvel já fez. Tô tentando enxergar onde tá essa novidade toda até agora.
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraA cena de abertura é sensacional, além de mostrar a sessão de cinema mais caótica de todos os tempos
Milagre na Rua 34
3.4 128 Assista AgoraAcho que a vida adulta me fez ficar muito amargo...
Louca Escapada
3.4 78Os ângulos de câmera desse filme são incríveis
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraConceito interessante, mas execução péssima. Roteiro, fotografia, diálogos, atuações... É tudo tão ruim que me faz questionar se esse filme realmente se leva a sério.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraDizem que não existem coisas perfeitas na vida. Existindo ou não, esse filme se aproxima muito disso.
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraQue filme lindo! Daria uma nota ainda maior se não fosse tão arrastado em alguns momentos. Mas, ainda assim, um ótimo filme.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraAnthony Hopkins e Olivia Colman são inacreditáveis
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraComeço promissor. Mas só isso mesmo.
Ninguém Sabe que Estou Aqui
3.5 145 Assista AgoraÉ um filme bem introspectivo e com escolhas artísticas não muito usuais. Por esse motivo ele acaba sendo "menos acessível", mas ainda assim é muito bom.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraAssisti esse filme logo depois de assistir "Tenet". Meu Deus, que diferença!
Que filme sensível, lindo e que faz a gente pensar sobre a história, sobre os personagens, sobre os temas abordados... É o tipo de filme que permanece com a gente mesmo muito tempo depois de termos assistido.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraSou muito fã dos filmes do Nolan. Mas esse aqui, pra mim, não dá. Fraquíssimo e confuso (o que é muito diferente de um "filme cabeça").
Creed II
3.8 540Perderam uma oportunidade muito grande de desenvolver e dar mais profundidade à história dos Drago. Faria o filme as lutas terem um peso muito maior do que já tiveram.
Crônicas de Natal: Parte Dois
3.2 88 Assista AgoraMuito inferior ao primeiro em todos os aspectos
O Quarto do Pânico
3.4 958Roteiro simples, mas extremamente bem executado. David Fincher é demais.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraFraquíssimo. Impossível não comparar com a animação, que é muito boa. A Disney não está acertando a mão nessas adaptações live action.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraTenho um carinho muito grande por esse filme. Possui bons momentos, mas não está no nível dos outros. Roteiro pouco inspirado dos irmãos Nolan e algumas decisões bem questionáveis.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraFilme muito divertido de se assistir. As sacadas são muito boas e pagada mais trash combina muito com o estilo
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraGosto mais desse filme a cada vez que eu o revisito
Ata-me!
3.7 550Acho que o filme traz um discussão importante sobre relacionamentos abusivos. Mas...
O final é absurdo. Não o fato de ela ter se apaixonado porque, infelizmente, isso é algo que pode realmente acontecer com quem está em um relacionamento assim. Mas o fato dela voltar pra ele e ainda ter o aval da irmã é inacreditável. E concordo com comentários anteriores: se o final de fato fosse aberto, ele deveria ter dado mais margem para interpretarmos que elas estavam levando ele de volta para o hospital, coisa que, na minha opinião, não acontece.
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraQue filme gostoso de assistir! Um grata surpresa nesse ano caótico
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraCenas lamentáveis
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraObra-prima atemporal.
Os Brutos Também Amam
4.0 184 Assista AgoraSeria 10/10 se não fosse por aquele moleque chato pra cacete