Eu gosto de como Lars consegue sempre desperta o pior do ser humano e transformar isso em um filme. E eu adoro um filme maluco e inesperado que nem os dele. Mas argh, eu odeio filmes looooongos demais e nossa, desnecessário tanto tempo em uma história tão incomodativo. Tudo bem, é a proposta do cara, mas tipo, dá pra ir mais direto ao ponto?
O filme é muito bom. Segue uma linha narrativa tradicional, mas a alteração das datas dos acontecimentos está muito equivocado e não entendo o por que disso. Por causa disso, me deixa frustrada, como o exemplo da terceira parte do filme onde acontece o Live Aid. O roteiro quis levar vantagem de uma informação para deixar mais impactante um dos shows mais importantes da carreira do Queen. Mas enfim, fora isso, o filme é LITERALMENTE UM SHOW. Interpretações ótimas, direção de fotografia IMPECÁVEL e montagem criativa. Rami Malek nossa <3
O Primeiro Homem cumpre o objetivo de mostrar um capítulo 'importante' para a história da humanidade. Mas é só. Efeitos especiais bonitos, estética perfeita e bom preenchimento do conteúdo. Ryan Gosling zZzzZZz
Fora as músicas, o resto é muuuuuuuuuuuuito chato. Isto só comprova que quanto mais original e autêntico você for, não é preciso ficar refilmando a mesma história pela QUARTA VEZ! Bradley Cooper arrasa e Lady Gaga é só a Lady Gaga.
Um documentário de um cara com uma alma muito dolorida. Achei bonita a causa dele sempre procurar refúgio em lugares como Taiti e se esquivar dos clichês da fama. Apesar dos altos e baixos da carreira, ele não se mostrou afetado por isso. Sabia que tinha que ganhar dinheiro, mas não deixava a carreira sugar tudo que lhe restava no íntimo. Porém, é muito triste tudo o que houve com a família dele. Sendo que ele tentava tanto fugir de dores como as causadas na infância, mas aí, foi algo fora do alcance dele. Mas o documentário é muito bom, dá pra sentir pela voz toda a tristeza de Brando e isto já causa um outro efeito quando intercalada com fotos e vídeos do ator. Acho apenas que dá pouco espaço para os contrapontos. Há apenas a versão dele das histórias de bastidores de filmes. Seria interessante nem que seja alguns depoimentos dos envolvidos nas histórias. Mas fora isso, é um filme poético como Brando.
Um documentário sensível, simples e paciente com a história de Laerte. É surpreendente conhecer tão pouco alguém e depois de uma sessão já se sentir de casa com ele. Muito bão!
É um filme maravilhoso, sensível e real. O documentário puxa por um lado mais humano com os bailarinos e de como é a vida após o furacão Madonna. Gostei que eles vieram do nada e tiveram uma oportunidade incrível com a cantora. Tanto pra ela quanto pra eles foi um momento marcante na vida de todos. Eu vejo esta turnê/disco/fase da Madonna como o definitivo pra mostrar do que ela era capaz e mostrar quem ela realmente era, revelou a identidade e expressou muito em prol das mulheres e da comunidade gay. E para eles foi o momento que também definiu a vida deles. Porque eles não teriam se tornado aquilo que são hoje se não fosse por esta turnê. Foi o que mostrou o bom e o ruim da vida, e o que eles fariam com isso dependeria apenas deles, e por sorte, todos conseguiram dar uma volta fabulosa na vida deles. Strike a Pose é lindo demais.
Conseguiu manter o mesmo nível que o primeiro. Não ficou nada forçado e aleatório que nem Os Vingadores 2. É mara. É um pouquinho melhor que o primeiro por causa do BABY GROOOOT <3 E a trilha sonora também, estou viciada. Só amores por este filme
Nem a trilogia do Poderoso Chefão chega a ser tão demorado que este filme. É um filme sobre nada. Nada é explicado, nada se desenvolve, a cara dos atores fala nada. Não há uma variação de humor, os diálogos ou não dá para entender ou são muito rasos que não se encaixam em nada. E apesar do final subjetivo, não dá pra tirar nenhuma conclusão porque tu não somou nada do filme inteiro. Filmes como Beira-Mar me deixam muito irritada porque queria muito gostar, mas infelizmente não dá pra defender e também porque foram os minutos mais desperdiçados da minha vida.
É sensacional ver uma mulher realizando os mesmos feitos que qualquer super-herói fez ao longo destes anos no cinema. É eletrizando e dá muito orgulho ver finalmente um filme bom e protagonizado E dirigido por uma mulher! Corajoso e muito feminista com certeza! eu Amei <3 <3 <3
Mais uma grande aventura que só a Marvel consegue fazer. Além das referências da cultura pop, a história é um pouco confusa, mas logo dá pra pegar o ritmo. É muito engraçado. Elenco carismático e que tem um bom timing. Cativou meu coração. Princpalmente Groot e Rocky <3
Não tem filme que mais me deixou chocada do que A Chegada. Sentindo até agora cada momento. Principalmente o final que nossa, nem tenho com explicar. Nem no idioma dos alienígenas eu poderia explicar. Apenas PARA-BÉNS aos envolvidos.
É um filme fraco para um tema forte e para uma história que mudou a lei do casamento interracial nos Estados Unidos. Me emocionei muito mais com os créditos do que com o filme todo. Ruth Negga é muito querida e atua bem, mas não é nada demais. Chega a ser um tanto passiva demais e não nos dá nada marcante para uma vida tão supervisionada que nem foi de Mildred. Uma pena.
Até Último Homem me surpreendeu. Achei que ia ser mais um filme de patriotismo e de grandes glórias americana e etc, mas a humildade de Desmond toca bastante. A virada que ele proporciona ao contar sua história com seu pai e depois de atuar fortemente e convictamente durante a batalha com os japoneses, deixa um grande impacto. Mel Gibson soube preencher bem o contexto e as cenas de guerra que são bem realísticas. Cortaria um pouco a duração da primeira parte, mas é um bom filme.
Lion tem uma mensagem bonita sobre adoção e o autoconhecimento, e de como isto é necessário na construção da sua personalidade. Principalmente nestes casos de adoção. Pois ele precisava resgatar o seu passado para se libertar daquela dor de ter deixado alguém pra trás sem respostas. E sobre adoção, tudo que Nicole Kidman falou, fez um sentido imenso pra mim.Ela deu um novo significado pra vida dela quanto pra de Saroo. A interpretação dela está simples, mas emocionante. Nem lembro que fez tanto botox. Eu senti o sentimento dela e pra mim isto basta.
Cinquenta Tons se revela uma história inverossímil, boba e cheio de frases antiquadas e vazias. A saga Crepúsculo chega a ser mais realístico perto de tantos conflitos que ocorrem no romance deste casal que de sedutores, não provocam nem a curiosidade dos mais danados. O filme se revela mais um apanhado de constrangimentos alheios que esqueceu que estamos no século 21 e que não precisamos ter vergonha de falar de sexo, conto de fadas com castelos, helicópteros e iPhones não existem, e principalmente de que a palavra submissa é perigosa para continuar romantizando nos tempos de hoje, mesmo que indiretamente, não é um bom exemplo. Literalmente, Cinquenta Tons Mais Escuro não é um bom exemplo pra nada.
Maravilhoso. Confesso que o desfecho me deixou um pouquinho confusa, pois acredito que faltava um tchan maior para um final tão emocionante pretendia ser. Mas a sinceridade com que tudo se desenvolve dá uma emoção a mais na gente. Deixou meu coração quente. A conversa que Chiron e Juan tem sentados na mesa é a minha parte favorita pois mostra como tudo em pratos limpos de modo a não esconder nada pra uma criança que não tem a quem recorrer até então, o que ajuda na formação da personalidade dela. É de partir o coração mas ao mesmo tempo satisfatório ver tanta sutileza em uma vida tão abandonada que nem de Chiron. E a poesia em cima disso foge totalmente do caricato esperado da pobre realidade em que vivem,
Um filme de atuações grandiosas! Que intensidade e que entrega! Personagem de Denzel é tão complexo, enigmático e genioso, que consigo sentir todos os sentimentos possíveis sobre ele. E Viola, como sempre, maravilhosa. Cada discurso, cada fala, cada movimento, é como se a atriz não existisse e deixasse transbordar aquela pobre personagem, que olha <3
O filme tá longe de ser uma biografia. Apesar de adorar quando se pega um recorte da vida da pessoa e a conhecê-la a partir de pontos que revelem a sua personalidade, desde o início Jackie dá a impressão de ser extremamente arrogante com repórter e sem emoção alguma com os acontecimentos que a envolvem. E não é o choque de ter perdido o marido, é a cara de tédio que ela e todo mundo faz em cima da morte do Joh F. Kennedy. E nenhum momento alguém parece se importar que morreu uma pessoa, um ente querido, o irmão e a própria Jackie estão mais preocupados em se apresentar pro mundo e tristes que perderam a chance de fazer história na política dos Estados Unidos. E aquela edição pavorosa e desconcertante. Apesar de reconhecer que Natalie Portman entregou uma atuação boa tecnicamente falando, já que ela imita todos os trejeitos da ex-primeira-dama, está longe de ser algo memorável. Principalmente para o Oscar.
O filme só valeu pelo apartamento da personagem de Dakota Johnson que eu amei. De resto, são questionamentos superficiais, piadas sem eira e nem beira e uma conclusão muito confusa.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 786 Assista AgoraEu gosto de como Lars consegue sempre desperta o pior do ser humano e transformar isso em um filme. E eu adoro um filme maluco e inesperado que nem os dele. Mas argh, eu odeio filmes looooongos demais e nossa, desnecessário tanto tempo em uma história tão incomodativo. Tudo bem, é a proposta do cara, mas tipo, dá pra ir mais direto ao ponto?
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraO filme é muito bom. Segue uma linha narrativa tradicional, mas a alteração das datas dos acontecimentos está muito equivocado e não entendo o por que disso. Por causa disso, me deixa frustrada, como o exemplo da terceira parte do filme onde acontece o Live Aid. O roteiro quis levar vantagem de uma informação para deixar mais impactante um dos shows mais importantes da carreira do Queen. Mas enfim, fora isso, o filme é LITERALMENTE UM SHOW. Interpretações ótimas, direção de fotografia IMPECÁVEL e montagem criativa. Rami Malek nossa <3
Tudo Por Um Pop Star
2.6 92 Assista AgoraÉ um filme querido, divertido e passa uma mensagem super legal sobre amizade.
O Primeiro Homem
3.6 646 Assista AgoraO Primeiro Homem cumpre o objetivo de mostrar um capítulo 'importante' para a história da humanidade. Mas é só. Efeitos especiais bonitos, estética perfeita e bom preenchimento do conteúdo. Ryan Gosling zZzzZZz
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraFora as músicas, o resto é muuuuuuuuuuuuito chato. Isto só comprova que quanto mais original e autêntico você for, não é preciso ficar refilmando a mesma história pela QUARTA VEZ! Bradley Cooper arrasa e Lady Gaga é só a Lady Gaga.
A Verdade sobre Marlon Brando
4.4 71 Assista AgoraUm documentário de um cara com uma alma muito dolorida. Achei bonita a causa dele sempre procurar refúgio em lugares como Taiti e se esquivar dos clichês da fama. Apesar dos altos e baixos da carreira, ele não se mostrou afetado por isso. Sabia que tinha que ganhar dinheiro, mas não deixava a carreira sugar tudo que lhe restava no íntimo. Porém, é muito triste tudo o que houve com a família dele. Sendo que ele tentava tanto fugir de dores como as causadas na infância, mas aí, foi algo fora do alcance dele. Mas o documentário é muito bom, dá pra sentir pela voz toda a tristeza de Brando e isto já causa um outro efeito quando intercalada com fotos e vídeos do ator. Acho apenas que dá pouco espaço para os contrapontos. Há apenas a versão dele das histórias de bastidores de filmes. Seria interessante nem que seja alguns depoimentos dos envolvidos nas histórias. Mas fora isso, é um filme poético como Brando.
Laerte-se
4.0 184Um documentário sensível, simples e paciente com a história de Laerte. É surpreendente conhecer tão pouco alguém e depois de uma sessão já se sentir de casa com ele. Muito bão!
Bowie: The Man Who Changed the World
2.5 31 Assista AgoraUm documentário bem chatinho e inconsistente comparado a tamanha figura que é David Bowie. Fácil de se perder e se entediar.
Strike a Pose
4.1 39É um filme maravilhoso, sensível e real. O documentário puxa por um lado mais humano com os bailarinos e de como é a vida após o furacão Madonna. Gostei que eles vieram do nada e tiveram uma oportunidade incrível com a cantora. Tanto pra ela quanto pra eles foi um momento marcante na vida de todos. Eu vejo esta turnê/disco/fase da Madonna como o definitivo pra mostrar do que ela era capaz e mostrar quem ela realmente era, revelou a identidade e expressou muito em prol das mulheres e da comunidade gay. E para eles foi o momento que também definiu a vida deles. Porque eles não teriam se tornado aquilo que são hoje se não fosse por esta turnê. Foi o que mostrou o bom e o ruim da vida, e o que eles fariam com isso dependeria apenas deles, e por sorte, todos conseguiram dar uma volta fabulosa na vida deles. Strike a Pose é lindo demais.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraConseguiu manter o mesmo nível que o primeiro. Não ficou nada forçado e aleatório que nem Os Vingadores 2. É mara. É um pouquinho melhor que o primeiro por causa do BABY GROOOOT <3 E a trilha sonora também, estou viciada. Só amores por este filme
Beira-Mar
2.7 453Nem a trilogia do Poderoso Chefão chega a ser tão demorado que este filme. É um filme sobre nada. Nada é explicado, nada se desenvolve, a cara dos atores fala nada. Não há uma variação de humor, os diálogos ou não dá para entender ou são muito rasos que não se encaixam em nada. E apesar do final subjetivo, não dá pra tirar nenhuma conclusão porque tu não somou nada do filme inteiro. Filmes como Beira-Mar me deixam muito irritada porque queria muito gostar, mas infelizmente não dá pra defender e também porque foram os minutos mais desperdiçados da minha vida.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraÉ sensacional ver uma mulher realizando os mesmos feitos que qualquer super-herói fez ao longo destes anos no cinema. É eletrizando e dá muito orgulho ver finalmente um filme bom e protagonizado E dirigido por uma mulher! Corajoso e muito feminista com certeza! eu Amei <3 <3 <3
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMais uma grande aventura que só a Marvel consegue fazer. Além das referências da cultura pop, a história é um pouco confusa, mas logo dá pra pegar o ritmo. É muito engraçado. Elenco carismático e que tem um bom timing. Cativou meu coração. Princpalmente Groot e Rocky <3
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraÉ uma comédia que assume a bobajada e por isso consegue ser inteligente e proporciona muita risada.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraNão tem filme que mais me deixou chocada do que A Chegada. Sentindo até agora cada momento. Principalmente o final que nossa, nem tenho com explicar. Nem no idioma dos alienígenas eu poderia explicar. Apenas PARA-BÉNS aos envolvidos.
Loving: Uma História de Amor
3.7 292 Assista AgoraÉ um filme fraco para um tema forte e para uma história que mudou a lei do casamento interracial nos Estados Unidos. Me emocionei muito mais com os créditos do que com o filme todo. Ruth Negga é muito querida e atua bem, mas não é nada demais. Chega a ser um tanto passiva demais e não nos dá nada marcante para uma vida tão supervisionada que nem foi de Mildred. Uma pena.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraAté Último Homem me surpreendeu. Achei que ia ser mais um filme de patriotismo e de grandes glórias americana e etc, mas a humildade de Desmond toca bastante. A virada que ele proporciona ao contar sua história com seu pai e depois de atuar fortemente e convictamente durante a batalha com os japoneses, deixa um grande impacto. Mel Gibson soube preencher bem o contexto e as cenas de guerra que são bem realísticas. Cortaria um pouco a duração da primeira parte, mas é um bom filme.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraLion tem uma mensagem bonita sobre adoção e o autoconhecimento, e de como isto é necessário na construção da sua personalidade. Principalmente nestes casos de adoção. Pois ele precisava resgatar o seu passado para se libertar daquela dor de ter deixado alguém pra trás sem respostas. E sobre adoção, tudo que Nicole Kidman falou, fez um sentido imenso pra mim.Ela deu um novo significado pra vida dela quanto pra de Saroo. A interpretação dela está simples, mas emocionante. Nem lembro que fez tanto botox. Eu senti o sentimento dela e pra mim isto basta.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraCinquenta Tons se revela uma história inverossímil, boba e cheio de frases antiquadas e vazias. A saga Crepúsculo chega a ser mais realístico perto de tantos conflitos que ocorrem no romance deste casal que de sedutores, não provocam nem a curiosidade dos mais danados. O filme se revela mais um apanhado de constrangimentos alheios que esqueceu que estamos no século 21 e que não precisamos ter vergonha de falar de sexo, conto de fadas com castelos, helicópteros e iPhones não existem, e principalmente de que a palavra submissa é perigosa para continuar romantizando nos tempos de hoje, mesmo que indiretamente, não é um bom exemplo. Literalmente, Cinquenta Tons Mais Escuro não é um bom exemplo pra nada.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraMe deixou perturbada, mas é interessante. Principalmente pelo final canalha que tem.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraMaravilhoso. Confesso que o desfecho me deixou um pouquinho confusa, pois acredito que faltava um tchan maior para um final tão emocionante pretendia ser. Mas a sinceridade com que tudo se desenvolve dá uma emoção a mais na gente. Deixou meu coração quente. A conversa que Chiron e Juan tem sentados na mesa é a minha parte favorita pois mostra como tudo em pratos limpos de modo a não esconder nada pra uma criança que não tem a quem recorrer até então, o que ajuda na formação da personalidade dela. É de partir o coração mas ao mesmo tempo satisfatório ver tanta sutileza em uma vida tão abandonada que nem de Chiron. E a poesia em cima disso foge totalmente do caricato esperado da pobre realidade em que vivem,
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraUm filme de atuações grandiosas! Que intensidade e que entrega! Personagem de Denzel é tão complexo, enigmático e genioso, que consigo sentir todos os sentimentos possíveis sobre ele. E Viola, como sempre, maravilhosa. Cada discurso, cada fala, cada movimento, é como se a atriz não existisse e deixasse transbordar aquela pobre personagem, que olha <3
Jackie
3.4 739 Assista AgoraO filme tá longe de ser uma biografia. Apesar de adorar quando se pega um recorte da vida da pessoa e a conhecê-la a partir de pontos que revelem a sua personalidade, desde o início Jackie dá a impressão de ser extremamente arrogante com repórter e sem emoção alguma com os acontecimentos que a envolvem. E não é o choque de ter perdido o marido, é a cara de tédio que ela e todo mundo faz em cima da morte do Joh F. Kennedy. E nenhum momento alguém parece se importar que morreu uma pessoa, um ente querido, o irmão e a própria Jackie estão mais preocupados em se apresentar pro mundo e tristes que perderam a chance de fazer história na política dos Estados Unidos. E aquela edição pavorosa e desconcertante. Apesar de reconhecer que Natalie Portman entregou uma atuação boa tecnicamente falando, já que ela imita todos os trejeitos da ex-primeira-dama, está longe de ser algo memorável. Principalmente para o Oscar.
Como Ser Solteira
3.3 485 Assista AgoraO filme só valeu pelo apartamento da personagem de Dakota Johnson que eu amei. De resto, são questionamentos superficiais, piadas sem eira e nem beira e uma conclusão muito confusa.