Últimas opiniões enviadas
-
Amaldiçoado
1,2K Assista Agora
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Felipe Heubel Ortega
Td tranquilo tb! =D
ahh eu to assistindo oq vem na mente, de série so Walking Dead ando acompanhando, não tenho mta paciencia com séries..kkkkkkkkk e Westerns tb peguei uns bom pa ver ultimamente, vou te indicar esses q gostei bastante já q se curte, se não assistiu dá um olhada ;D
http://filmow.com/a-face-oculta-t6656/
http://filmow.com/o-estranho-sem-nome-t9263/
http://filmow.com/pequeno-grande-homem-t15652/
http://filmow.com/os-profissionais-t903/
http://filmow.com/com-a-corda-no-pescoco-t17314/
http://filmow.com/sangue-em-sonora-t6689/
http://filmow.com/o-homem-que-matou-o-facinora-t5663/
http://filmow.com/o-preco-de-um-covarde-t22261/ -
Dante Ciarrocchi
Ahhh bacana, excelentes filmes! Entendii, não sou muito fã de séries, ja vi algumas mas prefiro os filmes msm, hahahahaha :D
Ultimamente vi vaaarios filmes bons, os ultimos que assisti foram Ratos e Homens; No Calor da Noite; Gênio Indomável; O Exorcista; Show de Truman; A Felicidade Não se Compra e Sindicato de Ladrões, todos fantásticos!
Ahhh, dificil indicar, acho que indicaria todos os meus favoritos, hahahahaha, mas deixo ver alguns. A Trilogia de O Poderoso Chefão, Touro Indomável, Taxi Driver, A Outra História Americana; Amadeus, Um Estranho no Ninho, Golpe de Mestre, A Felicidade não se Compra, A Lista de Schindler, etc, se quiser mais, depois indico! e voce, me indica algum? :D
Nunca ri tanto com o Jim Carrey, esse cara é impagável, adoro os filmes dele