sabendo que você vai morrer não é possível não tentar lutar, fala sério. Nem com um revólver o casal psicopata estava e outra ir visitar em outro país uma família que conheceu brevemente nas férias sei lá
Creio que em Sede de Viver de 1956 a parte biográfica seja melhor apresentada, já nesse No Portal da Eternidade é mostrado uma visão diferente focando em toda sua dor, suas alucinações e sua percepção do mundo. Interessante e boa atuação do Dafoe.
Rimbaud foi um grande poeta com certeza mas como pessoa parece ter sido um babaca, e esse roteiro não foi bem construído, ficaram muito nisso da suposta 'relação' entre os dois poetas. E a Romane Bohringer está linda nesse filme, compensou ver pela parte que ela aparece nua haha.
Jornada Para o Inferno
2.7 17 Assista AgoraMuito fragmentado e tudo acontece rápido, o livro é muito bom mas essa adaptação aqui não.
Não Fale o Mal
3.6 692Bem ruim e
sabendo que você vai morrer não é possível não tentar lutar, fala sério. Nem com um revólver o casal psicopata estava e outra ir visitar em outro país uma família que conheceu brevemente nas férias sei lá
O Pássaro Pintado
4.1 103 Assista AgoraÓtimo filme, o garoto sofreu demais.
Ruído Branco
2.7 204Faz um bom tempo que li o livro mas lembro de ter gostado, já essa adaptação aqui é muito ruim.
O Homem do Norte
3.7 960 Assista AgoraNão é ruim mas também não é essa obra prima que muitos estão dizendo, um filme mediano. O roteiro não é grande coisa, efeitos especiais também não.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraRuim igual o anterior. Espero que o terceiro seja bom pelo menos.
Vingança & Castigo
3.6 206 Assista AgoraNão é ruim mas parece que o diretor tentou imitar demais os faroestes feitos pelo Tarantino.
Sinkhole
3.1 5Bem mediano, tem mais momentos de comédia do que drama.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraTanta gente adora esse filme que fui ver esperando algo sensacional mas no geral é um filme bem arrastado e forçado, chato mesmo. Muito superestimado.
No Portal da Eternidade
3.8 349 Assista AgoraCreio que em Sede de Viver de 1956 a parte biográfica seja melhor apresentada, já nesse No Portal da Eternidade é mostrado uma visão diferente focando em toda sua dor, suas alucinações e sua percepção do mundo. Interessante e boa atuação do Dafoe.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788O melhor entre os seis filmes da franquia.
Desculpe Te Incomodar
3.8 276Apesar da crítica social, que filme ruim.
A Um Passo da Liberdade
4.3 41Um erro aí no resumo nenhum prisioneiro está acorrentado ao outro.
Uma Vida Difícil
4.0 6Buenisimo.
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KMedíocre.
E quem se identificou com esse personagem é um grande mimado.
Nosso Dia Chegará
3.3 67Estréia bacana do filho do Costa-Gavras, filme bem interessante. Me lembrou um pouco os filmes do Gaspar Noé.
A Ilha da Morte
3.0 33Fraquinho, nem pra ser mais tosco e cruel.
Marcas da Violência
3.8 401 Assista AgoraMasterpiece.
Nina
3.6 354Sonífero bem forte.
O Dia da Besta
3.8 189Fuerte! haha
O Arco
3.9 78Belo filme.
Vingança
3.2 31Muito bom, essa aliança Johnnie To e Ka-Fai Wai tem sido boa, saindo filmes muito bons.
E a capa nem lembra Oldboy, hein.
Vidas sem Destino
3.7 660O filme é interessante mas o ponto alto da coisa mesmo é a trilha sonora haha.
Eclipse de uma Paixão
3.6 221Rimbaud foi um grande poeta com certeza mas como pessoa parece ter sido um babaca, e esse roteiro não foi bem construído, ficaram muito nisso da suposta 'relação' entre os dois poetas. E a Romane Bohringer está linda nesse filme, compensou ver pela parte que ela aparece nua haha.