Conseguiu a façanha de ser o pior filme de todos os tempos em muitas enquetes e pesquisas. Horroroso, o próprio nome do filme ja o denuncia, realmente um "filme desastroso"
Divertidão assim como o primeiro. Mas tem muito mais graça assistindo no cinema do que em dvd ou no computador ou na tv, o filme nessas mídias perde mais da metade da graça.
Gostei do filme, quem achou complicado que veja Southland Tales, aquilo ali sim é que é complicado e acaba ferrando o filme como um todo. Vale a pena ver A Caixa, um bom filme, diferente desses clichês que entopem os filmes do gênero de terror atualmente. Tenso e bizarro, quer mais o que?
David Lynch + David Cronenberg + temática cyberpunk. Filme bizarro mas que deixa margem pra diversas interpretações, confesso que no início achei muito tosco mas fui me acostumando com o clima e no final acabei gostando.
Esse filme é grande o suficiente pra conseguir mudar a minha vida. E ainda muda... [2]
Elenco, direção, roteiro, som, fotografia, efeitos, tudo funciona em nível de excelência. Quando acabei de ver pela primeira vez me deu vontade de bater palmas sozinho em casa. Belíssima obra de arte.
Viajaram no roteiro, podia muito bem fazer parte do Fantastic Factory, e ainda tem o Jeffrey Combs. Uma ambientação caprichada realmente, ótima fotografia, bons atores mas o filme é ruim que dói.
Ótimo filme. O pessoal se virando pra realizar "O Monstro da Fossa" é hilário. Wagner Moura arrebenta e mostra que não vive só de Capitão Nascimento. +1 pro cinema nacional.
That's a bingo!!! Puta filmaço de um dos maiores cineastas. Tarantino é gênio cinematográfico, sabe tudo. Oscar mais que merecido pra Waltz. Modificando a frase do Brad Pitt, acho que essa é a obra-prima do Taranta.
A Noite dos Mortos-Vivos
3.6 373 Assista AgoraUm dos poucos remakes à altura do original. Muito bom.
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781Conseguiu a façanha de ser o pior filme de todos os tempos em muitas enquetes e pesquisas. Horroroso, o próprio nome do filme ja o denuncia, realmente um "filme desastroso"
Super-Herói: O Filme
2.5 837Tem muita comédia nesse estilo que não vale um peido, mas esse é bom. [2]
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraDivertidão assim como o primeiro. Mas tem muito mais graça assistindo no cinema do que em dvd ou no computador ou na tv, o filme nessas mídias perde mais da metade da graça.
Cara, Cadê Meu Carro?
3.0 634 Assista AgoraJá disseram tudo: "Obra-prima do cinema mongol"
hahaha
Um Vampiro no Brooklyn
2.4 127 Assista Agorabom, pra aquela madrugada de insonia! [2]
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMuito bom, superior aos trabalhos de Bryan Synger e Brett Ratner.
A Caixa
2.5 2,0KGostei do filme, quem achou complicado que veja Southland Tales, aquilo ali sim é que é complicado e acaba ferrando o filme como um todo.
Vale a pena ver A Caixa, um bom filme, diferente desses clichês que entopem os filmes do gênero de terror atualmente. Tenso e bizarro, quer mais o que?
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraNão alcança a sola do sapato de "Todo Mundo Quase Morto". [2]
Humor muito idiota comparado ao inteligentíssimo "Shaun of the Dead". Legalzinho e nada mais que isso.
Tetsuo, o Homem de Ferro
3.7 134David Lynch + David Cronenberg + temática cyberpunk. Filme bizarro mas que deixa margem pra diversas interpretações, confesso que no início achei muito tosco mas fui me acostumando com o clima e no final acabei gostando.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista AgoraExcelente filme mas ainda prefiro Snatch.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraEsse filme é grande o suficiente pra conseguir mudar a minha vida. E ainda muda... [2]
Elenco, direção, roteiro, som, fotografia, efeitos, tudo funciona em nível de excelência. Quando acabei de ver pela primeira vez me deu vontade de bater palmas sozinho em casa. Belíssima obra de arte.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraFodástico. Pena que Richard Kelly só esteja errando a mão ultimamente.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KEsse promete, só o ator já mete um cagaço do cacete!!!
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraJônathas Saint'Luz
Se esqueceu do Harvey Keitel, que é um excelente ator também.
Filmaço de Brett Ratner.
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753Pra mim é inferior a trilogia Hannibal, mas ainda assim é bem bom.
Medo Ponto Com Br
1.9 217 Assista AgoraViajaram no roteiro, podia muito bem fazer parte do Fantastic Factory, e ainda tem o Jeffrey Combs. Uma ambientação caprichada realmente, ótima fotografia, bons atores mas o filme é ruim que dói.
Cut - Cenas de Horror
2.0 89 Assista AgoraUm monstro criado pela energia do filme? Aham. Que merda.
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraÓtimo filme. O pessoal se virando pra realizar "O Monstro da Fossa" é hilário.
Wagner Moura arrebenta e mostra que não vive só de Capitão Nascimento.
+1 pro cinema nacional.
Hot Rod - Loucos Sobre Rodas
3.4 125 Assista AgoraO humor é idiota mas o filme é bem legal, não tem como não rir.
E ainda conta ótima trilha sonora da banda Europe.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraThat's a bingo!!!
Puta filmaço de um dos maiores cineastas.
Tarantino é gênio cinematográfico, sabe tudo. Oscar mais que merecido pra Waltz.
Modificando a frase do Brad Pitt, acho que essa é a obra-prima do Taranta.
Detroit, a Cidade do Rock
4.0 550 Assista AgoraMuito bom. Clássico da adolescência!!!
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KLixo de filme, não consegui ver poesia nenhuma nesta merda.
Só vale pelas cenas fortes, mas o filme é sem pé nem cabeça.
A Praia
3.2 694 Assista AgoraDanny Boyle como sempre fantástico na direção. Muito bom.