Richard Kelly fez um filmaço cult (Donnie Darko) e uma bomba completa (Southland Tales). A caixa é uma incógnita, mas quero ver, o enredo é interessante.
Um belo terrir, divertidíssimo, não chega a competir com Evil Dead, mas é o que mais se aproxima dele, Sam Raimi é um diretor versátil como poucos, varia de estilo com muita qualidade. A cena do cara encorporado "dançando" no ar remete totalmente ao Evil Dead 2, pra mim é a mais engraçada do filme. Bom demais.
Engraçado pra kct, a cena deles lutando no quarto é bizarra, escatológica até, nunca ri tanto numa cena de um filme como nessa, chorei de rir. O filme todo é bem engraçado, vale a pena ver.
Esse filme é excelente, belas interpretações, direção extraordinária dos Irmãos Coen. Cenários espetaculares. Um filme que me prendeu a atenção do início ao fim, é um drama muito bem explorado além de ser também um suspense eletrizante que te gruda até o fim. Confesso que não esperava tanto do filme, me surpreendeu e muito, nem me dei conta das 2 horas de filme que se passaram, enfim, uma obra de arte. Filmaço!!!
A melhor cena é a do Tarantino. "Vc me deu um toco de lenha, agora eu vou te dar meu pau" kkkkkkkkkkkk, uma bela homenagem aos filmes de zumbi, trash ao extremo e divertido ao extremo também.
Um tapa na cara, um soco no estômago, e um chute nas bolas. Genial! uma das obras-primas de todos os tempos. [2]
Filmaço, cinema da melhor qualidade, um filme que faz refletir e choca ainda hoje, 38 anos depois. Um dos meus filmes preferidos junto com Pulp Fiction e Clube da Luta. Genial!!!
Simplesmente podre,o pior filme que eu já vi, roteiro sem noção, atuações fracas e direção ridícula do pior diretor em atividade. Quem já viu,meus pêsames, quem ainda não viu é melhor passar longe disso. "Me dá 200 mil, me solta em Paquetá e eu faço algo mais assustador!" [2]
Um dos melhores filmes que eu já vi, uma crítica a sociedade consumista e uma viagem pela mente humana. Atuações fantásticas de todo o elenco, principalmente Bradd Pitt e Edward Norton. É um filme obrigatório pra todos os cinéfilos.
O segundo melhor filme de Tarantino, pra mim só perde pra Pulp Fiction. Elenco incrível e em extrema sintonia além de roteiro e diálogos excelentes. Um filme com a marca de QT.
Xeque-Mate
3.9 510 Assista AgoraKansas City Shuffle!!!
Independence Day
3.4 807 Assista AgoraCom certeza o melhor filme de Roland Emmerich.
Salve-se Quem Puder
2.5 67Uwe Boll = Lixo
BloodRayne
1.9 160 Assista AgoraUwe Boll = Lixo
A Lenda de Beowulf
3.0 542 Assista AgoraUma das melhores animações que eu já vi. Não sei se o fato de eu ter visto em 3D no cinema influenciou mas eu gostei bastante.
A Caixa
2.5 2,0KRichard Kelly fez um filmaço cult (Donnie Darko) e uma bomba completa (Southland Tales). A caixa é uma incógnita, mas quero ver, o enredo é interessante.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraUm belo terrir, divertidíssimo, não chega a competir com Evil Dead, mas é o que mais se aproxima dele, Sam Raimi é um diretor versátil como poucos, varia de estilo com muita qualidade. A cena do cara encorporado "dançando" no ar remete totalmente ao Evil Dead 2, pra mim é a mais engraçada do filme. Bom demais.
Dia dos Mortos
3.7 306 Assista AgoraBub é o zumbi mais carismático da história do cinema!!!
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraUm clássico do horror.
Darkman: Vingança Sem Rosto
3.3 193 Assista AgoraSam Raimi na direção, não tem muito o que se comentar. Bom demais.
Cine Majestic
3.7 250 Assista AgoraUm belo filme, bem dirigido e com belas interpretações do elenco. E ainda tem o Bruce Campbell interpretando um ator de filmes B. Muito bom.
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraEngraçado pra kct, a cena deles lutando no quarto é bizarra, escatológica até, nunca ri tanto numa cena de um filme como nessa, chorei de rir. O filme todo é bem engraçado, vale a pena ver.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraEsse filme é excelente, belas interpretações, direção extraordinária dos Irmãos Coen. Cenários espetaculares. Um filme que me prendeu a atenção do início ao fim, é um drama muito bem explorado além de ser também um suspense eletrizante que te gruda até o fim. Confesso que não esperava tanto do filme, me surpreendeu e muito, nem me dei conta das 2 horas de filme que se passaram, enfim, uma obra de arte. Filmaço!!!
Planeta Terror
3.7 1,1KA melhor cena é a do Tarantino. "Vc me deu um toco de lenha, agora eu vou te dar meu pau" kkkkkkkkkkkk, uma bela homenagem aos filmes de zumbi, trash ao extremo e divertido ao extremo também.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraUm tapa na cara, um soco no estômago, e um chute nas bolas. Genial! uma das obras-primas de todos os tempos. [2]
Filmaço, cinema da melhor qualidade, um filme que faz refletir e choca ainda hoje, 38 anos depois. Um dos meus filmes preferidos junto com Pulp Fiction e Clube da Luta.
Genial!!!
House of the Dead: O Filme
1.3 129Simplesmente podre,o pior filme que eu já vi, roteiro sem noção, atuações fracas e direção ridícula do pior diretor em atividade. Quem já viu,meus pêsames, quem ainda não viu é melhor passar longe disso.
"Me dá 200 mil, me solta em Paquetá e eu faço algo mais assustador!" [2]
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi, uma crítica a sociedade consumista e uma viagem pela mente humana. Atuações fantásticas de todo o elenco, principalmente Bradd Pitt e Edward Norton. É um filme obrigatório pra todos os cinéfilos.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraEsse filme é sensacional, um dos 10 melhores da história na minha opinião.
Marcou época e revolucionou o modo de se fazer filmes. Genial.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraO segundo melhor filme de Tarantino, pra mim só perde pra Pulp Fiction. Elenco incrível e em extrema sintonia além de roteiro e diálogos excelentes. Um filme com a marca de QT.