Tem umas coisas bem criativas aqui e ali, tem excelentes efeitos visuais mas eu não me importei com ninguém, não sabia qual era o objetivo de ninguém e os protagonistas não tem química alguma.
Tem edição e elenco de filme de baixíssimo orçamento. Os problemas do filme estão na estrutura e na composição das cenas, não ser fiel a fonte é o menor dos problemas.
É nessa história que Stephen King revela bem sua inspiração "Lovecraftiana", bastante surpreendente para mim, assisti-o ontem sem ter a mínima ideia do que se tratava.
Um spin off que capturou melhor a essência da trilogia original do que TFA. Incrível. Personagens carismáticos bem escritos. Diálogos ótimos. No filme são perceptíveis as cenas refilmadas, mas foram para melhor. Parabéns Garreth Edwards.
Isso foi barra pesada. Simplesmente genial. Atuações incríveis, principalmente de Ellen Burstyn. É o tipo de filme que todo mundo deve ver uma vez na vida. E quem sabe nunca mais ver.
Pelos trailers não parece ridículo, desprezível como muitos dizem. Parece somente um filme de ação genérico de fim de temporada. Se há porque entrar em aspecto de comparação com o original, 1:20 minutos a menos já respondem isso.
É um bom filme que perdeu a chance de entrar pra história como um dos melhores do gênero por erros estúpidos de roteiro. Preocuparam mais em fazer background pra Liga da Justiça e deixaram de lado o próprio contexto.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraGuerra infinita é melhor.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraTem umas coisas bem criativas aqui e ali, tem excelentes efeitos visuais mas eu não me importei com ninguém, não sabia qual era o objetivo de ninguém e os protagonistas não tem química alguma.
O Cameo da Rihana foi vergonhoso, fiquei me questionando se era só um cashgrab encima dos fãs assíduos, ou se era amiga de algum produtor(a).
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraTem edição e elenco de filme de baixíssimo orçamento. Os problemas do filme estão na estrutura e na composição das cenas, não ser fiel a fonte é o menor dos problemas.
Emoji: O Filme
2.7 262 Assista AgoraSó uma palavra: SONY
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraUma palavra descreve perfeitamente esse filme
Decepcionante.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agora"Murder Man vs Captain collateral damage"
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraÉ nessa história que Stephen King revela bem sua inspiração "Lovecraftiana", bastante surpreendente para mim, assisti-o ontem sem ter a mínima ideia do que se tratava.
Perfect Blue
4.3 813O anime que deu origem ao filme Cisne Negro. Muito bom mesmo.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraUm spin off que capturou melhor a essência da trilogia original do que TFA. Incrível. Personagens carismáticos bem escritos. Diálogos ótimos. No filme são perceptíveis as cenas refilmadas, mas foram para melhor. Parabéns Garreth Edwards.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraIncrível. Um dos melhores filmes de Tarantino. Diálogos perfeitos.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraIsso foi barra pesada. Simplesmente genial. Atuações incríveis, principalmente de Ellen Burstyn. É o tipo de filme que todo mundo deve ver uma vez na vida. E quem sabe nunca mais ver.
Ben-Hur
3.2 447 Assista AgoraPelos trailers não parece ridículo, desprezível como muitos dizem. Parece somente um filme de ação genérico de fim de temporada. Se há porque entrar em aspecto de comparação com o original, 1:20 minutos a menos já respondem isso.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraHype train
Virei um Gato
2.8 203 Assista AgoraA crítica americana diz que é um dos piores filmes do ano, filme que devia ter saído em Janeiro.
Sala Verde
3.3 546 Assista AgoraÓtimo. Bastante perturbador em alguns aspectos.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraIncoerências de roteiro e um final um pouco chato, de resto vale o ingresso.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraUm dos filmes com uma das melhores cinematografias dos últimos anos. Um espetáculo visual.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraÉ um bom filme que perdeu a chance de entrar pra história como um dos melhores do gênero por erros estúpidos de roteiro. Preocuparam mais em fazer background pra Liga da Justiça e deixaram de lado o próprio contexto.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraEu fiquei super hypado quando anunciaram esse filme, agora eu percebo que vai ser so mais um filme da disney com o marketing cagado
O Babadook
3.5 2,0KIsso foi simplesmente perturbador. Atuação excepcional de Essie Davis. Uma surpresa total pra mim.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraA força despertou!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraUm dos melhores filmes de origem da Marvel. Combina perfeitamente a ação e o humor.Em 3D é simplesmente impecável!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraEu nunca senti tanto Hype por algo na vida...
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraUltimo trailer foi bem desanimador...