Tirando que a reviravolta da para se deduzir do inicio e que os corpos nesse universo são feitos de papel, é bem divertidinho. Dá para... matar o tempo
Desinteressante, desconexo, o filme começa com quase uma hora de duração e do nada metem um artefato poderoso. Falem o que quiserem do primeiro, mas é mais divertido que esse
A troca entre elas é a sinopse, o plot, o formato de narrativa e o atrativo visual. É divertido em toda duração, mas nunca grande, nunca vai além disso. A parte da cantoria é quase uma distração quando poderia ser mais.
Tecnicamente é meio ruim né, qual a chance das confissões terem rolado daquele jeito sem advogado na base da persuasão. Por outro lado o enredo macabro da vida real garante a atenção e faz o filme passar bem ligeiro.
Caramba, eu gostei muito. A proposta, o desenvolvimento, as crianças. Fiquei realmente nervoso em alguns momentos e a luta daqueles que partiram para de alguma forma encontrar justiça ou vingança que seja.
Depois de olhar e perceber que rapidamente já tinham passado mais de 70% do filme, me questionei o pq de tantos comentários negativos. O humor ta bacana, o visual ta diferente mas de um jeito legal que traz uma diferenciação. Os efeitos poderiam estar melhores e parte da cenas e objetos estão bem plásticos. Gostei do retorno da Jane e apesar de saber que nas Hqs essa trama é melhor trabalhada, ela funciona aqui dentro do contexto do filme e traz uma tristeza no final.
Uma baita critica social sobre o piso salarial dos enfermeiros, assedio no ambiente de trabalho e como a sociedade simplesmente não lê os termos de contrato antes de aceitar. Não dá para ser mais atual e importante que isso.
Ele traz algo de refrescante a franquia, o design novo é bacana, a ambientação, é bem violento no ponto certo... Mas demora muito a emplacar, os personagens retratados não são bem interessantes.
Ele é um slasher eficiente, o cara ta tentando vingar a mãe então tem sua justificativa. Tentaram um retorno tipo Hallowen porém a protagonista totalmente despreparada, a ligação com massacres em colégios foi pertinente e o final do ônibus foi caótico no bom sentido.
É um filme bem especifico, aquela maré ruim que vai se alinhando para formar uma onda de acontecimentos infelizes, as atuações estão boas demonstrando o que tem de pior nas pessoas.
Começa ok, vai fraco e termina bem nos clichês. Coragem dela ir saltar novamente, eu evitaria até dar pulinhos, outro ponto que as meninas nunca foram responsabilizadas pela ação quase homicida.
É divertidinho, mas não agrega nada. Não queria assumir mas quase todo filme da Netflix tem a mesma cara, sempre genérico e como se faltasse algo para ser realmente bom, poucos escapam disso. Ryan Reynolds aqui ta numa preguiça absurda.
Todos Nós Desconhecidos
3.9 163 Assista AgoraMeio que sem palavras e um pouco traumatizado
O Exorcista: O Devoto
2.1 390 Assista Agorao gênero já está batido, fazer o feijão com arroz já não funciona mais
Um Herói de Brinquedo
2.9 584 Assista AgoraComo fazer um clássico de natal em uma hora e vinte, ia ver meia hora e vi ele todo. Ainda muito bom
Feriado Sangrento
3.1 397Tirando que a reviravolta da para se deduzir do inicio e que os corpos nesse universo são feitos de papel, é bem divertidinho. Dá para... matar o tempo
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraDesinteressante, desconexo, o filme começa com quase uma hora de duração e do nada metem um artefato poderoso. Falem o que quiserem do primeiro, mas é mais divertido que esse
A Noite das Bruxas
3.3 184É inferior aos anteriores que já entravam na categoria de divertidinhos.
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraA troca entre elas é a sinopse, o plot, o formato de narrativa e o atrativo visual. É divertido em toda duração, mas nunca grande, nunca vai além disso. A parte da cantoria é quase uma distração quando poderia ser mais.
O Mal Que Nos Habita
3.6 525 Assista AgoraParece que esse realmente mereceu os elogios que está recebendo.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraTecnicamente é meio ruim né, qual a chance das confissões terem rolado daquele jeito sem advogado na base da persuasão. Por outro lado o enredo macabro da vida real garante a atenção e faz o filme passar bem ligeiro.
Não Fale o Mal
3.6 670É um filme de incomodo, a maior parte dele não entendemos nem o motivo.
O final é bizarro e tudo no modo muito calmo.
Cidade Perdida
3.0 292 Assista AgoraÉ um filme bobinho mas honesto, eu gosto assim.
Morte Morte Morte
3.1 634 Assista AgoraEstava com expectativa, uma pena.
É um besteirol que não cabe nem dentro dele, parece que o filme foi mal editado.
Jurassic World: Domínio
2.8 544 Assista AgoraGenérico e sem graça, nem roteiro e nem ação.
Chamas da Vingança
2.1 75 Assista AgoraQue perda de tempo, um filme vazio e sem propósito.
Uma ausência de trama, de personagem, de carisma, a cereja a trilha sonora genérica no final.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraCaramba, eu gostei muito.
A proposta, o desenvolvimento, as crianças.
Fiquei realmente nervoso em alguns momentos e a luta daqueles que partiram para de alguma forma encontrar justiça ou vingança que seja.
Emergência
3.5 128 Assista AgoraO final é um soco no estômago.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraDepois de olhar e perceber que rapidamente já tinham passado mais de 70% do filme, me questionei o pq de tantos comentários negativos.
O humor ta bacana, o visual ta diferente mas de um jeito legal que traz uma diferenciação.
Os efeitos poderiam estar melhores e parte da cenas e objetos estão bem plásticos.
Gostei do retorno da Jane e apesar de saber que nas Hqs essa trama é melhor trabalhada, ela funciona aqui dentro do contexto do filme e traz uma tristeza no final.
A Hora da Sua Morte
2.5 557Uma baita critica social sobre o piso salarial dos enfermeiros, assedio no ambiente de trabalho e como a sociedade simplesmente não lê os termos de contrato antes de aceitar. Não dá para ser mais atual e importante que isso.
O Predador: A Caçada
3.6 663Ele traz algo de refrescante a franquia, o design novo é bacana, a ambientação, é bem violento no ponto certo... Mas demora muito a emplacar, os personagens retratados não são bem interessantes.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraEle é um slasher eficiente, o cara ta tentando vingar a mãe então tem sua justificativa. Tentaram um retorno tipo Hallowen porém a protagonista totalmente despreparada, a ligação com massacres em colégios foi pertinente e o final do ônibus foi caótico no bom sentido.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraÉ um filme bem especifico, aquela maré ruim que vai se alinhando para formar uma onda de acontecimentos infelizes, as atuações estão boas demonstrando o que tem de pior nas pessoas.
De Volta ao Baile
2.8 258Começa ok, vai fraco e termina bem nos clichês. Coragem dela ir saltar novamente, eu evitaria até dar pulinhos, outro ponto que as meninas nunca foram responsabilizadas pela ação quase homicida.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraQue farofinha boba essa, deixa nervoso pelo menos.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraÉ divertidinho, mas não agrega nada. Não queria assumir mas quase todo filme da Netflix tem a mesma cara, sempre genérico e como se faltasse algo para ser realmente bom, poucos escapam disso. Ryan Reynolds aqui ta numa preguiça absurda.