Errado tá quem assistiu kkkk
É muito bem feito e a Kirsten Dunst arrasou, mas achei superficial, queria entender melhor o que está acontecendo. Dava pra adicionar uns 30 minutos fácil.
Era isso que era pra Megan ser.
Acho que a piada de falar mal é maior que o filme, assim como Morbius. É ruim mas já vi pior. É melhor que Venom
Só vem!!!
Chupa John Wick. Da pra fazer um filme de ação sem ser absurdo e com história foda.
Que filmaço, uma sequência de absurdos maravilhosos, filme de cinema.
O orangotango calvagou um dragão de gelo controlado por um chicote mágico. Arte pura.
A luta final foi muito brochante.
Genial
Que trailer, pqp
Que musica infernal, destruiu o filme.
Pela premisa achei que seria bem diferente, mas gostei.
Filmaço, não estava preparado.
Podia fácil ter uns 40 minutos a menos.
Não vai mudar a vida de ninguém, mas é um filme interessante.
Filmaço
Cada um tem o Green Book que merece.
Mixed feelings pra caramba. Gostei, porém absurdo kk.
Tava esperando altas cenas de putaria entre os dois, mas nadinha
Filmaço!!!
Com cada novo lançamento de heróis esse filme melhora.
De longe o pior do Estúdio Ghibli.
Gostei pra caramba, só não entendia a parte dos animais.
Meio Cobra Kai, sai pancadaria do nada, muito bom kkk
É divertido, bem melhor que Thor 4 e Homem-Formiga 3. Iman Vellani é a energia mais positiva que esse mundo já criou.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 102 Assista AgoraErrado tá quem assistiu kkkk
Guerra Civil
3.8 196É muito bem feito e a Kirsten Dunst arrasou, mas achei superficial, queria entender melhor o que está acontecendo. Dava pra adicionar uns 30 minutos fácil.
Abigail
3.3 54Era isso que era pra Megan ser.
Madame Teia
2.1 233 Assista AgoraAcho que a piada de falar mal é maior que o filme, assim como Morbius. É ruim mas já vi pior. É melhor que Venom
Coringa: Delírio a Dois
64Só vem!!!
Fúria Primitiva
3.6 56Chupa John Wick. Da pra fazer um filme de ação sem ser absurdo e com história foda.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 105Que filmaço, uma sequência de absurdos maravilhosos, filme de cinema.
O orangotango calvagou um dragão de gelo controlado por um chicote mágico. Arte pura.
Duna: Parte 2
4.4 600A luta final foi muito brochante.
Ficção Americana
3.8 366 Assista AgoraGenial
Um Lugar Silencioso: Dia Um
3.0 7Que trailer, pqp
Segredos de um Escândalo
3.5 277 Assista AgoraQue musica infernal, destruiu o filme.
The Kitchen
2.5 21 Assista AgoraPela premisa achei que seria bem diferente, mas gostei.
Monstro
4.3 262 Assista AgoraFilmaço, não estava preparado.
Anatomia de uma Queda
4.0 790 Assista AgoraPodia fácil ter uns 40 minutos a menos.
Os Rejeitados
4.0 317Não vai mudar a vida de ninguém, mas é um filme interessante.
Marte Um
4.1 298 Assista AgoraFilmaço
Assassinos da Lua das Flores
4.1 607 Assista AgoraCada um tem o Green Book que merece.
Saltburn
3.5 848Mixed feelings pra caramba. Gostei, porém absurdo kk.
Tava esperando altas cenas de putaria entre os dois, mas nadinha
A Cor Púrpura
3.5 95Filmaço!!!
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraCom cada novo lançamento de heróis esse filme melhora.
O Menino e a Garça
4.0 215De longe o pior do Estúdio Ghibli.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraGostei pra caramba, só não entendia a parte dos animais.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista AgoraMeio Cobra Kai, sai pancadaria do nada, muito bom kkk
As Marvels
2.8 401 Assista AgoraÉ divertido, bem melhor que Thor 4 e Homem-Formiga 3. Iman Vellani é a energia mais positiva que esse mundo já criou.