Muito irritante, os personagens passaram a temporada toda apenas brigando, Esteban deu uma de importante e esse roteiro teve uma síndrome de Elite para colocar tanto conteúdo sexual gratuito.
A história é boa, mas retirei uma estrela por causa de toda a enrolação desnecessária e outra por causa do fanatismo que me causava um verdadeiro incômodo. A série só vai ficar verdadeiramente interessante a partir do sexto episódio.
Odiei o fato de deixarem a Beverly agir como uma escrota durante toda a temporada sem fazer nada para impedir ou punir. Não deveriam ter deixado ela ser tão livre assim.
Totalmente previsível e muitíssimo curto, é bom para passar o tempo de qualquer forma, mas eu não assistiria novamente. Também tem várias coisas que não fazem sentido,
como a Claire estar super perto do Leon e não ter pedido ajuda, mesmo quando começou a derramar aquele líquido, ou o Jason ter matado a Shen Mei sem nenhum motivo, ao menos para mim.
É engraçado como em cada produção da franquia eles ficam mencionando Raccoon City como se tivesse sido uma grande coisa.
O enredo foi muito bom, eu amei. Agora o roteiro foi ruim demais, mal escrito, parece que foi escrito por um adolescente com falas forçadas que ninguém falaria na vida real. Virou fanfic agora? Mas sim, a temporada foi boa.
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 73 Assista AgoraMuito bom, bem casual com ação.
Não deveriam ter matado o gatinho :'(
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Tinha tudo pra ser bom, mas esse plot twist... que lixo.
Você (4ª Temporada)
3.1 254 Assista AgoraA primeira parte é ótima, uma "caça ao vilão", mas a partir da segunda parte começa a decair muito e o último episódio é uma decadência.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista AgoraMuito irritante, os personagens passaram a temporada toda apenas brigando, Esteban deu uma de importante e esse roteiro teve uma síndrome de Elite para colocar tanto conteúdo sexual gratuito.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraMuito fofinho e super fiel às comics, mas não 100%.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraCada episódio era um suspiro diferente.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraPensei que fosse um Elite mexicano da vida, mas estava totalmente errado! É muito bom!
Luka chato pra caramba, pelo menos mudou no final.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 392Isso foi muito bom!
Missa da Meia-Noite
3.9 730A história é boa, mas retirei uma estrela por causa de toda a enrolação desnecessária e outra por causa do fanatismo que me causava um verdadeiro incômodo. A série só vai ficar verdadeiramente interessante a partir do sexto episódio.
Odiei o fato de deixarem a Beverly agir como uma escrota durante toda a temporada sem fazer nada para impedir ou punir. Não deveriam ter deixado ela ser tão livre assim.
Força-Queer (1ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraMuito bom
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista Agora5 estrelas só porque terminou tocando Kylie Minogue <3
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110Totalmente previsível e muitíssimo curto, é bom para passar o tempo de qualquer forma, mas eu não assistiria novamente.
Também tem várias coisas que não fazem sentido,
como a Claire estar super perto do Leon e não ter pedido ajuda, mesmo quando começou a derramar aquele líquido, ou o Jason ter matado a Shen Mei sem nenhum motivo, ao menos para mim.
É engraçado como em cada produção da franquia eles ficam mencionando Raccoon City como se tivesse sido uma grande coisa.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Essa série é uma piada mesmo
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraEssa série não tinha como ter um final melhor! Amei
Mundo Mistério
3.7 113 Assista AgoraMuito bom, educativo e informativo. É perfeito pra quem gosta de algumas informações sobre o mundo. Só não gostei dessa atuação boba no meio da série.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraÉ muito bom, o começo foi bem confuso e apresentou personagens peculiares, mas até o final foi tudo esclarecido.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraEssa temporada é perfeita!
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Muito boa
Given (1ª Temporada)
4.5 36 Assista AgoraLegalzinho até
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraEssa série é perfeita.
Somewhere Between (1ª Temporada)
3.7 83 Assista AgoraNunca vi uma série com um final tão perfeito <3
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraO enredo foi muito bom, eu amei. Agora o roteiro foi ruim demais, mal escrito, parece que foi escrito por um adolescente com falas forçadas que ninguém falaria na vida real. Virou fanfic agora?
Mas sim, a temporada foi boa.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185Bem cansada.
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Inferior à primeira temporada, mas ainda sim é bom.