O pintor poderia ser meio grosseiro e arrogante mesmo assim ela nao devia ter ficado com o Bill que deu o maior fora nela pra ficar com a irmã gemea dela , deixou ela de besta no baile e no final ela ficou com ele? Me decepcionei
O filme é muito legal,mas não é dos melhores e não entendi tanta hesteria por causa da dupla Son Ye Jin e Hyun Bin. Eles foram melhores no Pousando no amor
Quando Ninguém Vê
2.4 45Me surpreendi positivamente , não esperava nada e a historia cada hora tinha um ponto de vista
Bizarra porém no final de tudo gostei
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista AgoraE eu só fiquei pensando meu deus é o John connor kkkkkkkkkkkkkkkk
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista Agorao que me irrita é essas cores mudando heim
odeio isso
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista Agoratava precisando de uma bomba dessas pra rir
A Petal
3.5 3Nossa nunca pensei que fosse pesado assim.So recomendo quem tem estômago forte
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista AgoraInferior ao primeiro.
Na minha opinião parece que ameeicanizaram algumas cenas
#Alive
3.2 494 Assista AgoraYoo Ah In é sempre tudo pra mim.
Tava esperando muito e não me decepcionei.
Achei legal meaclarem as novas tecnologias e as tradições de zumbi
The SHINee World: 1st Concert in Tokyo
4.4 4stand by me *_* foi aí que conheci eles
O Estranho
3.8 122 Assista AgoraNetflix podia colocar mais clássicos que nem essa pra gente ter acesso e não só as bombas de sempre
Isso sim é filme
A Flor Que Não Morreu
3.6 26Fraquinho porém fofíssimo
Apaixonada no Anthony Perkins cantando como faz
A Marca da Maldade
4.1 221 Assista AgoraAh cena do Vargas seguindo o Quilian com o microfone
Uma Vida Roubada
3.9 44 Assista AgoraO pintor poderia ser meio grosseiro e arrogante mesmo assim ela nao devia ter ficado com o Bill que deu o maior fora nela pra ficar com a irmã gemea dela , deixou ela de besta no baile e no final ela ficou com ele? Me decepcionei
Nas Sombras da Noite
3.2 17 Assista AgoraGostei muito e interessei em ver a série original
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraEu adorei e cumpriu o que prometeu na sinopse.
Espelhos D'Alma
3.9 40 Assista AgoraMagnifico
Satânico
1.6 179 Assista Agoraolha que plotzinho vagabundo klkkk
Estranhos em Casa
2.7 202 Assista AgoraO filme é interessante. Mas baseado em que fatos reais? Essa parte parece que inventaram pra tentar atrair público. Igual filmes de fantasmas
A Ilha da Fantasia
2.3 340 Assista AgoraPoderia ter uma continuação muito melhor que esse filme
Os Órfãos
1.8 365Minha conclusão
A mulher era esquizofrênica como a mãe e imaginou tudo ,apesar das crianças e da governanta estarem ajudando a enlouquecer ela mais rapidamente
The Negotiation
3.6 22O filme é muito legal,mas não é dos melhores e não entendi tanta hesteria por causa da dupla Son Ye Jin e Hyun Bin. Eles foram melhores no Pousando no amor
Baleias de Agosto
4.1 82 Assista AgoraLindo de mais
Adorei me lembrou minha vó e minha tia avó no final da vida delas juntas
Aeroporto 77
3.1 63Amei
O Enxame
2.5 29Se eu tivesse assistido quando criança eu tenho certeza que ficaria com medo . Hoje acho engraçado
Creep 2
3.1 261definição de creep mesmo