Alfred Hitchcock é sempre bom
Me lembra uma atmosfera vampiresca diferente tipo aquele Deixa ela entrar
Não é todo ruim,mas bem aleatório o Hulk se escondendo na rocinha kkk
Jennifer Conelly tá bonita apenas isso
Interessante mas é um tema que deveria ter mais suspense e menos drama
Ficou legal sim .Tipo uma versão atual de Janela Indiscreta com os elementos da atualidade
Nem pra trash serviu
A franquia vai continuar ne? Espero que o próximo seja melhor
ficou muito mas muito ruim
Não é o melhor que eu ja vi mmas teve uma explicação certinha dos fato entao eu gostei
Ruinzao
Foi o mais fraquinho
Final desse me impactou mais que as outras versões
Terceiro filme que assisto da Julie Christe que acho que tem um tema perturbador
É uma bela vingança mesmo .
Julie Christie tá simplesmente perfeita
vou ver pela presença do alexarnder skarsgard q acabei de descobri q vai fazer parte do elenco pq me parece ser muitooooooooooooo chato isso
Amei demais ao conto do Alain Delon
Até tinha sentido a até certo ponto ,mas depois não tem nenhum porque e nem pra que os acontecimentos ali estão desencadeando ou seja fica com final nenhum parece q fizeram o filme pela metade sei lá
Muito bom
Parece uma versão de Louca obsessão atualizada . Nada de novo
Achei diferenciado do filme do original ,mas não é um remake ruim . As atuações foram boas . É que o primeiro é obra prima difícil superar.
Siempre He Estado Aquí <3
Foi bem diferenciado ,mas não achei tão bom assim não .
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Disque M Para Matar
4.4 680 Assista AgoraAlfred Hitchcock é sempre bom
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraMe lembra uma atmosfera vampiresca diferente tipo aquele Deixa ela entrar
O Incrível Hulk
3.1 882 Assista AgoraNão é todo ruim,mas bem aleatório o Hulk se escondendo na rocinha kkk
Hulk
2.6 481 Assista AgoraJennifer Conelly tá bonita apenas isso
Passageiro Acidental
2.7 277Interessante mas é um tema que deveria ter mais suspense e menos drama
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraFicou legal sim .Tipo uma versão atual de Janela Indiscreta com os elementos da atualidade
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Nem pra trash serviu
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraA franquia vai continuar ne? Espero que o próximo seja melhor
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista Agoraficou muito mas muito ruim
Rogai Por Nós
2.3 408 Assista AgoraNão é o melhor que eu ja vi mmas teve uma explicação certinha dos fato entao eu gostei
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraRuinzao
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraFoi o mais fraquinho
Os Invasores de Corpos
3.7 191 Assista AgoraFinal desse me impactou mais que as outras versões
Geração Proteus
3.5 41 Assista AgoraTerceiro filme que assisto da Julie Christe que acho que tem um tema perturbador
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraÉ uma bela vingança mesmo .
Darling - A Que Amou Demais
3.7 21Julie Christie tá simplesmente perfeita
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista Agoravou ver pela presença do alexarnder skarsgard q acabei de descobri q vai fazer parte do elenco pq me parece ser muitooooooooooooo chato isso
Histórias Extraordinárias
3.6 54 Assista AgoraAmei demais ao conto do Alain Delon
Demoníaca
3.1 154 Assista AgoraAté tinha sentido a até certo ponto ,mas depois não tem nenhum porque e nem pra que os acontecimentos ali estão desencadeando ou seja fica com final nenhum parece q fizeram o filme pela metade sei lá
Longe Deste Insensato Mundo
3.9 21Muito bom
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraParece uma versão de Louca obsessão atualizada . Nada de novo
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraAchei diferenciado do filme do original ,mas não é um remake ruim . As atuações foram boas . É que o primeiro é obra prima difícil superar.
RBD Ser o Parecer A União Virtual Global
4.3 16Siempre He Estado Aquí <3
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraFoi bem diferenciado ,mas não achei tão bom assim não .