mal explicado esse roteiro. Mesmo ele tendo planejado tudo antes não tem como ele saber que ela perderia a memória pra fingir ser marido dela e ter tudo pronto. Casa e fotos e etc....
Começou bem com aquela dança da Dakota enquanto a moça estava na sala de espelho e depois o filme é uma merda e sem sentido nenhum. Mil vezes o original
Eu gostei muito , mas esses supostos plot twist nesse tipo de filme está ficando previsivel e tbm é meio copia daquele filme antigo que o Dannis Quaid que eu não não lembro o nome
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraNossa senhora do plot twist heim 👀
Obsessão Secreta
2.2 427mal explicado esse roteiro.
Mesmo ele tendo planejado tudo antes não tem como ele saber que ela perderia a memória pra fingir ser marido dela e ter tudo pronto. Casa e fotos e etc....
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista Agoratinha esquecido como esse filme é um hino...
O Motherfucker é muito perturbado
A Sereia: Lago dos Mortos
1.7 111 Assista Agoratem tudo no filme menos sereia
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista Agoramuitoooooo cliche né isso todo mundo já falou ,mas acho ainda essas comédias romanticas dos anos 90 bem melhor q essa
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262Tão lindo quanto o primeiro.
Fala sobre o quanto nossos pets amam e cuidam da gente de uma forma bem fofa e engraçada.
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista Agorauma mistura de Agatha Christie com comédia ficou com uma merda kkkkkkkk
O Trono
4.0 17Song Kang Ho e Yoo Ah Um conte comigo pra tudo.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agoraconseguiu me fazer rir e me emocionar no final assim como os 3 anteriores ❤❤❤❤
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraAssisti dublado aqui na minha cidade só tinha essa opção
Acho que senti falta na dublagem da fala no final
"Poderes cósmicos fenomenais " "Dentro de uma lampadazinha " kkkkkkkkkkk
Um Pequeno Favor
3.3 688 Assista AgoraA Blake Lively ficou ótima nesse tipo de papel
Papillon
3.7 223 Assista AgoraAmei esse remake , achei o final bem triste tbm
Dor e Glória
4.2 619 Assista Agorajá quero
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraComeçou bem com aquela dança da Dakota enquanto a moça estava na sala de espelho e depois o filme é uma merda e sem sentido nenhum. Mil vezes o original
Roubo nas Alturas
3.1 703 Assista AgoraEu ri
Intocáveis
4.4 4,1K Assista Agoralindo
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista Agoraeu achei bem chatinho e eu estava esperando bem mais ,mas no fim pareceu bem comumzino e eu enrolei ate pra assistir
Sand Clock
3.5 5Amo o mangá e amo o filme
Suzzanna: Enterrada Viva
2.2 23 Assista AgoraTrash da indonésia + Luna Maya = Amo <3
À Beira da Loucura
3.6 403 Assista AgoraMuito insano . Lembrei também do filme Possessão com o Sam Niel. Louco igualmente e ele faz muito bem esse tipo de papel
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraEu amei
Durante a Tormenta
4.0 899 Assista AgoraEu gostei muito , mas esses supostos plot twist nesse tipo de filme está ficando previsivel e tbm é meio copia daquele filme antigo que o Dannis Quaid que eu não não lembro o nome
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraAmei muito e espero que tenha continuação
Welcome to Dongmakgol
4.0 17Lindo maravilhoso. Quando comecei a assistir não imaginei que seria tão tocante.
Me lembrou tbm Zona de Risco e 71: into the fire