Me lembrei do filme do The wicker man desde o começo... nada de novo nesse filme não é a oitava maravilha do mundo ... Acho que fizeram um hype muito alto
Esse Chucky é bem dramático ,depressivo e ciumento , diferente do primeiro , acho que esse teve um massacre muito maior que os antigos O plot do boneco ser uma IA do mal não é tão legal quanto o boneco ter a alma do Charles Lee Ray famoso assassino que transfere sua alma pro boneco na loja de brinquedos O antigo continua MELHOR Eu queria uma sequencia boa depois da A maldição de chucky q eu gostei muito ,porém o Culto de Chucky foi mal feio e muito sem graça, ainda preferi outra continuação direta dos originais bem feita do que reboot com esse plot
acheiiiiii horrivel ... unicas historias que podem ser legal seria da noiva e do samurai , essa boneca já deu . Olha que o segundo filme foi bem superior ao primeiro ,mas esse foi sofrível ,ainda bem que nao fui ver no cinema se nao tinha me arrependido de gastar o dinheiro do ingresso
Já vi bastante filme de ficção sobre futuro da terra bem absurdos e esse não ficou para atrás, mas durante o roteiro falta explicações convincentes para o público porque daquilo da acontecendo. Diferente de Amageddon ou 2012
Achei muito tensa a cena do cara tentando convencer a menina menor de idade fazer sexo com ele como se ele não estivesse aliciando ela e obrigando ela a fazer. Ele queria mostrar que era certo o que ele estava fazendo e não era.
Me surpreendi mas por causa do vilão. Adorei o fato do cara ter criado tudo com holograma enganando o mundo todo . Isso mostra como as pessoas são fáceis de ser enganadas
O Massacre da Serra Elétrica 3
2.7 240 Assista Agoragostei... Ainda gosto mais do primeiro e aquela versão O início
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraMerece o Oscar sim
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraMe lembrei do filme do The wicker man desde o começo...
nada de novo nesse filme não é a oitava maravilha do mundo ... Acho que fizeram um hype muito alto
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraAdoro filme animais assassinos. Mas esse não deu.😱
Do Fundo do Mar 2
1.7 106 Assista Agoracomo sempre o original é melhor
Asura: A Cidade da Corrpução
3.6 11 Assista Agoratem uma grande concentração de psicopata rico e político sul coreano e nem é ficção 😅
Dente Canino
3.8 1,2KNojos desses pais e muita dó desses adolescentes que foram crianças criadas desse jeito sem saber nada realidade
Os Demônios
3.9 153A verdadeira freira do mal
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraEsse Chucky é bem dramático ,depressivo e ciumento , diferente do primeiro , acho que esse teve um massacre muito maior que os antigos
O plot do boneco ser uma IA do mal não é tão legal quanto o boneco ter a alma do Charles Lee Ray famoso assassino que transfere sua alma pro boneco na loja de brinquedos
O antigo continua MELHOR
Eu queria uma sequencia boa depois da A maldição de chucky q eu gostei muito ,porém o Culto de Chucky foi mal feio e muito sem graça, ainda preferi outra continuação direta dos originais bem feita do que reboot com esse plot
Competição em Família
2.0 2Quase não dá pra dar uma risada.
A família é extremamente escrota .
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713adoro terror com comédia
Adoráveis Mulheres
3.8 231 Assista AgoraElenco de primeira... as outras duas versões anteriores convenceram muito mais .
Linda atuação da Winona Ryder
Quatro Destinos
4.0 40 Assista AgoraAchei lindo sim, mas antes assisti a versão de 1933 e achei melhor que essa. É uma história bem linda merece ver suas versões 😁
Ma
2.6 633 Assista Agoraruim
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista Agoraacheiiiiii horrivel ... unicas historias que podem ser legal seria da noiva e do samurai , essa boneca já deu .
Olha que o segundo filme foi bem superior ao primeiro ,mas esse foi sofrível ,ainda bem que nao fui ver no cinema se nao tinha me arrependido de gastar o dinheiro do ingresso
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraO verdadeiro HINO de 2019
E crítica social foda.
Desenfreado
3.4 36 Assista AgoraUma mistura de Kingdom com Train to busan.
E ainda com Hyun Bin de protagonista
Jogo do Dinheiro
3.4 400 Assista AgoraGostei. Uma história que pode se tornar real nos dias de hoje.
Terra à Deriva
3.1 115Já vi bastante filme de ficção sobre futuro da terra bem absurdos e esse não ficou para atrás, mas durante o roteiro falta explicações convincentes para o público porque daquilo da acontecendo. Diferente de Amageddon ou 2012
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraEu achei me marcou na minha infância e me marcou nesse momento também. Chorei de emoção em várias cenas e cantei as músicas junto.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 878 Assista AgoraPesado
Achei muito tensa a cena do cara tentando convencer a menina menor de idade fazer sexo com ele como se ele não estivesse aliciando ela e obrigando ela a fazer. Ele queria mostrar que era certo o que ele estava fazendo e não era.
Halloween
3.4 1,1KMichael Myers lenda
Fim do Mundo
2.5 203gostei bastante porém nesse tipo de filme algumas piadas quebraram o clima do que estava acontecendo e aí perde total a graça
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraMe surpreendi mas por causa do vilão. Adorei o fato do cara ter criado tudo com holograma enganando o mundo todo . Isso mostra como as pessoas são fáceis de ser enganadas