Eu cometi um erro asistindo esse primeiro pra depois assisti o primeiro filme. Nesse o Aaron/Josef mostra num vídeo o final do primeiro. Acho que foi um acerto eles fazer algo diferente do primeiro para não se repetir, se fosse repetitivo as pessoas reclamariam e se fosse diferente também então, assista por si só e tira suas conclusões.
Vamos lá. O filme é tão simples que não achei ruim, porém têm certas coisas que eu fiquei meio que, (não é possível isso), e quem assistiu sabe muito bem do que estou falando:
Em relação ao filme, é um ótimo filme de perseguição frenético, a atuação do Robert está muito boa mesmo, e não posso esquecer da trilha fudi** que encaixa perfeitamente com a trama. Apesar disso tudo, eu senti que faltou alguma coisa no final da segunda parte indo para a terceira.
Eu dou graças à Deus que eu não vi o trailer. Para quem vai assistir o filme, não veja o trailer. Obrigado, de nada. O filme me pegou totalmente desprevenido. Têm uma situação bem realista e por isso torna o filme bem verossímil, e que pode acontecer com qualquer um. O filme ainda dar um debate bem interessante sobre a atitude de tal personagem ser realmente certa ou errada no final.
Eu nem sei o que aconteceu, estava bom dai o filme se virou de uma forma que não sei explicar. Alguns filmes consegue fazer essa proeza, vou citar um aqui mais não agradou todo mundo: Operação Overlord (Overlord 2018).
Apesar do CGI ser bem problemático, o filme em si compre o prometido, a premissa do filme é boa, até certo ponto. O final é bem previsível, quando eu soube que tinha uma versão alternativa ai que eu fiquei decepcionado. No mais, o filme diverte, sem ser levado a sério.
A guerra em vários pontos de vista. O filme têm uma história boa e seus dois protagonistas cumpre bem o papel. Tom Cruise aqui está em uma de suas melhores atuações.
E com esse filme eu conclui: as pessoas não gostam quando o filme é lento. Querem tudo já mastigado, (como vi na maioria dos comentários). Desabafei! É aquele famoso filme cebola, vai tirando camada por camada e assim cada vez mas descobrindo uma coisa. Gostei da atuação do Tom Hardy ops digo do Logan Marshall-Green do estilo dele e tal. E o final foi pra mim um espetáculo não esperava aquele lance das luzes.
Podem me julgar mais, The Dirt é o que Bohemian Rhapsody deveria ser. Nos primeiros minutos ja da pra ver que vai ser uma biografia crua +18 e não como Bohemian +14.
Antes de eu indicar esse filme para alguém eu já digo logo: No começo é um filme de guerra, depois vira um suspense tenso e depois uma ficção e terror trash. Não concordo muito com essa nota no Filmow, mais me diverti bastante. Ponto positivo pra OST (Original Sondtrack) que é bem tensa e precisa.
Mais um pra coleção de filmes de terror que não se sustenta com jumpscares ridículos de filmes de terror hoje em dia. Só de pensar que o Paimon existe só deixa as coisas piores. E digo mais, achei esse filme bem mais pesado do que A Bruxa. Claro que os dois tem seus méritos mais esse em especial impacta mais.
É um filme diferenciado dos anos 80, que sempre digo eu amo os anos 80's. Já gostava da canção Don't You (Forget About Me), agora eu tenho um gosto especial por ela.
Sabe quando vi a relaçao desse filme com "Psicopata" ganhou pontos comigo. A atmosfera do filme é bem Dark mesmo, os atores estão bem com destaque a Josh (Charlie Tahan) estou de olho nesse ator ele esta na série Ozark, e o Zach (Owel Campbell).
Esta na lista de #melhores dos anos 80. A trilha é linda de ouvir e é um clássico. Tenho um amor por filmes dos anos 80 e me atento a qualidade dos filmes dessa época quando assisto, alguns que assisti não gostei e que são clássicos, olá O Iluminado.
Creep 2
3.1 261Eu cometi um erro asistindo esse primeiro pra depois assisti o primeiro filme. Nesse o Aaron/Josef mostra num vídeo o final do primeiro.
Acho que foi um acerto eles fazer algo diferente do primeiro para não se repetir, se fosse repetitivo as pessoas reclamariam e se fosse diferente também então, assista por si só e tira suas conclusões.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraCara, não entendo essa nota. Vão se passar anos e não vão fazer um filme em específico do homem-aranha dessa qualidade.
O Predador
3.8 820 Assista AgoraUm clássico, sempre que passa em algum lugar dou um jeito de assistir.
Uma Beleza Fantástica
3.7 289 Assista AgoraVamos lá. O filme é tão simples que não achei ruim, porém têm certas coisas que eu fiquei meio que, (não é possível isso), e quem assistiu sabe muito bem do que estou falando:
Irmão gêmeo! ele foi atropelado por um ônibus? Nem minha vó acreditou nessa viu, até parece.
Que eu queria muito que ela ficasse com o cozinheiro, poxa eu simpatizei tanto com ele.
Bom Comportamento
3.8 393Em relação ao filme, é um ótimo filme de perseguição frenético, a atuação do Robert está muito boa mesmo, e não posso esquecer da trilha fudi** que encaixa perfeitamente com a trama. Apesar disso tudo, eu senti que faltou alguma coisa no final da segunda parte indo para a terceira.
Upgrade: Atualização
3.7 692 Assista Agora- O mundo falso é muito menos doloroso do que o mundo real.
Calibre
3.4 328 Assista AgoraEu dou graças à Deus que eu não vi o trailer. Para quem vai assistir o filme, não veja o trailer. Obrigado, de nada.
O filme me pegou totalmente desprevenido. Têm uma situação bem realista e por isso torna o filme bem verossímil, e que pode acontecer com qualquer um. O filme ainda dar um debate bem interessante sobre a atitude de tal personagem ser realmente certa ou errada no final.
Amizades Improváveis
3.8 786 Assista AgoraAssisti sem nenhuma pretensão e me surpreendi positivamente. Paul Rudd está bem a vontade aqui, fazendo o que ele sabe fazer de melhor.
O Hóspede
3.1 486Eu nem sei o que aconteceu, estava bom dai o filme se virou de uma forma que não sei explicar. Alguns filmes consegue fazer essa proeza, vou citar um aqui mais não agradou todo mundo: Operação Overlord (Overlord 2018).
1922
3.2 800 Assista AgoraO filme têm um truque que é instigar a curiosidade pelo desenrolar da história, mas ao decorrer o filme não me pegou.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraApesar do CGI ser bem problemático, o filme em si compre o prometido, a premissa do filme é boa, até certo ponto. O final é bem previsível, quando eu soube que tinha uma versão alternativa ai que eu fiquei decepcionado. No mais, o filme diverte, sem ser levado a sério.
O Último Samurai
3.9 940 Assista AgoraA guerra em vários pontos de vista. O filme têm uma história boa e seus dois protagonistas cumpre bem o papel. Tom Cruise aqui está em uma de suas melhores atuações.
O Convite
3.3 1,1KE com esse filme eu conclui: as pessoas não gostam quando o filme é lento. Querem tudo já mastigado, (como vi na maioria dos comentários). Desabafei!
É aquele famoso filme cebola, vai tirando camada por camada e assim cada vez mas descobrindo uma coisa. Gostei da atuação do Tom Hardy ops digo do Logan Marshall-Green do estilo dele e tal. E o final foi pra mim um espetáculo não esperava aquele lance das luzes.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraO ápice da marvel é aqui.
The Dirt - Confissões do Mötley Crue
3.8 286 Assista AgoraPodem me julgar mais, The Dirt é o que Bohemian Rhapsody deveria ser. Nos primeiros minutos ja da pra ver que vai ser uma biografia crua +18 e não como Bohemian +14.
Operação Overlord
3.3 503 Assista AgoraAntes de eu indicar esse filme para alguém eu já digo logo: No começo é um filme de guerra, depois vira um suspense tenso e depois uma ficção e terror trash. Não concordo muito com essa nota no Filmow, mais me diverti bastante. Ponto positivo pra OST (Original Sondtrack) que é bem tensa e precisa.
A Supremacia Bourne
3.9 398 Assista AgoraUma palavra define: frenético. Essa trilogia Bourne é uma das melhores trilogias do cinema.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista Agora- Eu sabia que você tinha uma arma!
Halloween
3.4 1,1KCaramba, Michael Myers esmagador de abóbora humana com os pés!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraMais um pra coleção de filmes de terror que não se sustenta com jumpscares ridículos de filmes de terror hoje em dia. Só de pensar que o Paimon existe só deixa as coisas piores.
E digo mais, achei esse filme bem mais pesado do que A Bruxa. Claro que os dois tem seus méritos mais esse em especial impacta mais.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraÉ um filme diferenciado dos anos 80, que sempre digo eu amo os anos 80's. Já gostava da canção Don't You (Forget About Me), agora eu tenho um gosto especial por ela.
Tempos Obscuros
3.3 266Sabe quando vi a relaçao desse filme com "Psicopata" ganhou pontos comigo. A atmosfera do filme é bem Dark mesmo, os atores estão bem com destaque a Josh (Charlie Tahan) estou de olho nesse ator ele esta na série Ozark, e o Zach (Owel Campbell).
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2K- Porque quanto mais gente entra na nossa vida, mais gente pode sair dela.
Infelizmente me vi nessa frase. 💔
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 924 Assista AgoraEsta na lista de #melhores dos anos 80. A trilha é linda de ouvir e é um clássico. Tenho um amor por filmes dos anos 80 e me atento a qualidade dos filmes dessa época quando assisto, alguns que assisti não gostei e que são clássicos, olá O Iluminado.