O filme é muto bom, o ator Chris Hemsworth entregou um novo tom para o Thor, um Thor muita mais humorado e um pouco "sem noção". Apesar de eu preferir um Thor mais sério, nesse filme ficou ótimo o tom de comédia que foi dado ao Thor...
Filme muito bom e divertido, o Tom Holland entrega um bom Homem-Aranha que se continua com a Marvel, será muito bem desenvolvido. Mas para mim, os dois primeiros Homem-Aranha do Tobey Maguire, são os melhores até então...
O filme é muito bom. Retrata uma época onde a mulher submissa ao marido tinha que "aceitar" em relacionamento extraconjugal pelo simples fato de o homem ser o "provedor" do lar. Filme com dramas fortes e que em alguns momentos o machismo do protagonista me causou certa repulsa e me fez repensar meus atos, apesar de não ser pai e nem estar em nenhum tipo de relacionamento, se em relacionamentos passados eu agi de tal forma e que para relacionamentos futuros me policiar para não ser um machista escroto...
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista Agora[27/03/2019 assistido em]
O filme é muto bom, o ator Chris Hemsworth entregou um novo tom para o Thor, um Thor muita mais humorado e um pouco "sem noção".
Apesar de eu preferir um Thor mais sério, nesse filme ficou ótimo o tom de comédia que foi dado ao Thor...
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraFilme muito bom e divertido, o Tom Holland entrega um bom Homem-Aranha que se continua com a Marvel, será muito bem desenvolvido.
Mas para mim, os dois primeiros Homem-Aranha do Tobey Maguire, são os melhores até então...
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista Agora[24/03/2019 assistido em]
O filme é tão bom quanto o primeiro.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista Agora[24/03/2019 assistido em]
Filme sensacional!!!
Chorei de rir com esse filme.
Continua muito engraçado e violento mas também com muita referência a cultura pop...
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista Agora[17/03/2019 assistido em]
O filme é muito bom.
Retrata uma época onde a mulher submissa ao marido tinha que "aceitar" em relacionamento extraconjugal pelo simples fato de o homem ser o "provedor" do lar.
Filme com dramas fortes e que em alguns momentos o machismo do protagonista me causou certa repulsa e me fez repensar meus atos, apesar de não ser pai e nem estar em nenhum tipo de relacionamento, se em relacionamentos passados eu agi de tal forma e que para relacionamentos futuros me policiar para não ser um machista escroto...
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraO filme é muito bom. Mostra como a Capitã Marvel é badass e tem powerfull para enfrentar o Thanos...
Felicidade Por Um Fio
3.8 465 Assista AgoraFilme lindo, maravilhoso e de grande empoderamento das mulheres negras, simplesmente AMEI...
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraQue filme maravilhoso, bom de mais. A Marvel sabe como apresentar um herói, fora toda a representatividade por ser um herói negro...
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraAchei o filme ótimo, com um bom ritimo e que por ser um suspense não fica enrolando para te mostrar o porquê das coisas...
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraQue filme bom. A mente do Jigsaw era realmente fantástica...
Jogos Mortais 6
3.3 771 Assista AgoraNunca é demais...
Jogos Mortais 5
3.2 509 Assista AgoraO melhor filme da franquia...
Jogos Mortais 4
3.2 521 Assista AgoraMelhor franquia de terror de todos os tempos...
Jogos Mortais 3
3.3 705 Assista AgoraQue filmes meus amigos, Jigsaw sempre surpreendendo...
Jogos Mortais 2
3.4 854 Assista AgoraMudou a forma de como se fazer um filme de terror...
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraGosto muito da franquia que pra mim na época foi um divisor de águas do gênero...
Eu os Declaro Marido e... Larry
3.2 678 Assista AgoraAquele filme gostosinho do Adam Sandler...
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraCapitão Nascimento de aço...
Gigantes de Aço
3.7 2,5KGostei do filme, apesar de algumas coisas ele é bom...
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraQue filme meus amigos!!!
O melhor filme da franquia X-Man...
RoboCop 3
2.7 201 Assista AgoraTrilogia gostosinha...
RoboCop 2
3.0 270 Assista AgoraGosto muito desse filme...
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 684 Assista AgoraDei 5 pela nostalgia...
Se Eu Fosse Você 2
3.0 907Até que é uma boa sequencia...