clássico da sessão da tarde que quando começa a passar você diz: "viiixe. que saco, mas de novo?". daí você vai mudando de canal pra achar outra coisa, mas no fim você semprev volta nele e acaba assistindo, por falta de opção.
Presidentes americanos em filme sempre são os salvadores da pátria e são faixa preta. Eles batem, apanham, se levantam e conseguem salvar o dia do vilão. Honestamente, estava torcendo pelo Gary Oldman. ._.
Já se tornou um clássico pra mim, e realmente, o filme que mais passa na tv aberta. Mas é um filme que eu não me canso de ver, e sempre que passa, continuo assistindo.
Nunca li o livro, e quando tentei ler Razão e Sensibilidade eu quis morrer, de tão chato que achei. Assisti o filme com isso na cabeça e pensei que fosse odiar, mas acabei adorando. Achei a fotografia excelente, e adorei a atuação de ambos protagonistas. Quando dei por mim, estava torcendo pra que eles se entendessem logo. lol
Não sou de dizer muito isso, mas o filme é fofo e eu adorei. Johnny Depp faz calar àqueles que dizem que ele só tem sucesso quando faz filme com Tim Burton.
Nunca li o livro, mas sei que o filme não é tão fiel à ele. De qualquer forma, seja pelo traço, pelos cenários, pelos personagens, não tem como não ser cativado.
Não tem nada de excepcional, mas é um dos meus filmes favoritos. Já assisti milhares de vezes e nunca me canso. E, até vir ver essa página, não conhecia ninguém que não tivesse gostado. (:
Ouvi e li muita crítica sobre esse filme, mas é um dos filmes que mais gosto e assisto sempre que posso. Achei muito legal tantos personagens famosos em uma única história. Usaram muito bem o alívio cômico e as cenas de luta são muito boas, e o tom de cinismo do Dorian Gray é ótimo.
Amo. O melhor stop motion já feito. As músicas são ótimas, a história é muito fofa, os personagens, principalmente o Jack, são extremamente cativantes. Nunca me canso de assistir.
Salt
3.4 2,1K Assista AgoraTem TUDO pra ser bom. Tem Angelina, tem uma história legal e o trailer é ótimo.
Agora é só esperar pra ver.
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 608 Assista AgoraEstou me decepcionando com essas animações. D:
Jumper
3.0 1,2K Assista AgoraEu gostei, a história é bem interessante.
Fora que a cena que ele tá no Big Ben, é espetacular.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraVai ficar na história.
101 Dálmatas
3.0 414 Assista AgoraAté hoje tenho medo da Glenn Close, mesmo quando ela não está vestida de Cruela.
Treinando o Papai
2.9 320 Assista AgoraEngraçadinho.
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista Agoraclássico da sessão da tarde que quando começa a passar você diz: "viiixe. que saco, mas de novo?". daí você vai mudando de canal pra achar outra coisa, mas no fim você semprev volta nele e acaba assistindo, por falta de opção.
Blade: Trinity
2.8 340 Assista AgoraAssistível.
Força Aérea Um
3.0 158 Assista AgoraPresidentes americanos em filme sempre são os salvadores da pátria e são faixa preta. Eles batem, apanham, se levantam e conseguem salvar o dia do vilão. Honestamente, estava torcendo pelo Gary Oldman. ._.
Madagascar
3.7 919 Assista AgoraSuperestimado.
Só vale mesmo pelo Rei Julien.
O Filme Mais Idiota do Mundo
3.7 124Um dos melhores no-sense que existe!!+1
Muito engraçado (DUBLADO) KKKKK [3]
"Vou colocar o nome do meu filho de Interocitro"
Por um Fio
3.4 590 Assista AgoraJá se tornou um clássico pra mim, e realmente, o filme que mais passa na tv aberta. Mas é um filme que eu não me canso de ver, e sempre que passa, continuo assistindo.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraNunca li o livro, e quando tentei ler Razão e Sensibilidade eu quis morrer, de tão chato que achei. Assisti o filme com isso na cabeça e pensei que fosse odiar, mas acabei adorando. Achei a fotografia excelente, e adorei a atuação de ambos protagonistas.
Quando dei por mim, estava torcendo pra que eles se entendessem logo. lol
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraO filme é bom, mas acho que fica meio decepcionante depois que se assiste As Aventuras do Barão Munchausen. Minha modesta opinião, claro.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraNão gosto dos Beatles, mas as músicas desse filme ficaram ótimas. Se tornou um favorito.
Final Fantasy VII: Advent Children
4.0 256 Assista AgoraUm dos meus favoritos.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraChorei horrores. E continuo dizendo, é uma das histórias japonesas mais bonitas.
Nine
3.0 859 Assista AgoraEsperava mais desse filme, mas as perfomances de Day-Lewis, Cotillard e Fergie ficaram impecáveis.
Benny & Joon: Corações em Conflito
4.2 318 Assista AgoraNão sou de dizer muito isso, mas o filme é fofo e eu adorei.
Johnny Depp faz calar àqueles que dizem que ele só tem sucesso quando faz filme com Tim Burton.
O Castelo Animado
4.4 1,3K Assista AgoraHayao Miyazaki acerta em todas. +1
Nunca li o livro, mas sei que o filme não é tão fiel à ele. De qualquer forma, seja pelo traço, pelos cenários, pelos personagens, não tem como não ser cativado.
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraNão tem nada de excepcional, mas é um dos meus filmes favoritos. Já assisti milhares de vezes e nunca me canso. E, até vir ver essa página, não conhecia ninguém que não tivesse gostado. (:
A Liga Extraordinária
3.1 695 Assista AgoraOuvi e li muita crítica sobre esse filme, mas é um dos filmes que mais gosto e assisto sempre que posso. Achei muito legal tantos personagens famosos em uma única história. Usaram muito bem o alívio cômico e as cenas de luta são muito boas, e o tom de cinismo do Dorian Gray é ótimo.
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraAmo. O melhor stop motion já feito. As músicas são ótimas, a história é muito fofa, os personagens, principalmente o Jack, são extremamente cativantes. Nunca me canso de assistir.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraEsperava um sotaquezinho pro Gambit, o resto dá pra levar. =/