filmow.com/usuario/mamarireis/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > mamarireis
20 years (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Olá, eu adoro filmes de suspense, drama e clássicos, sou viciada em listas e gasto mais tempo procurando filmes do que assistindo em si. Sou preguiçosa pra filmes com mais de 2h30 de duração (até mais de 2h, dependendo do caso). Se tivermos filmes "não quero ver" em comum já quero ser sua amiga.
Sofro do problema: queria poder assistir filmes todos os dias mas a faculdade não permite.

- Sinta-se a vontade pra me adicionar, mandar recado ou me indicar algum filme.

"O assunto mais importante do mundo pode ser simplificado até ao ponto em que todos possam apreciá-lo e compreendê-lo. Isso é - ou deveria ser - a mais elevada forma de arte." - Charles Chaplin

--------------
Filmes que assisti em 2015: http://cinemarte.tumblr.com/2015
Séries que acompanho: http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=1000157700
📷 Instagram: http://instagram.com/mamarireis
Tumblr: http://cinemarte.tumblr.com/

Últimas opiniões enviadas

  • Mariana Reis

    Um filme bom, mas que poderia ter sido melhor aproveitado. Pelo trailer, esperava um roteiro e narrativa mais elaborados e que tomasse um rumo diferente, mas acabou não atendendo essas expectativas. A fotografia, como é de se esperar de qualquer filme dirigido pela Sofia Coppola, é maravilhosa, mas senti falta de uma trilha sonora marcante, diante de tantas cenas silenciosas...
    No final, fiquei me perguntando o que a Sofia queria de fato mostrar ao dirigir essa obra, pois o filme tinha potencial pra ter um roteiro mais forte, personagens mais bem definidos e explorados, diálogos marcantes, mas seu potencial ficou apenas na superfície.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    OBS: Sei que o filme é um remake, mas fiquei extremamente irritada com a Edwina (Kirsten Dunst), porque quem diabos se apaixona por um homem, descobre esse homem na cama com sua irmã de criação, depois o mesmo surta e quase mata sua 'família' toda, mas de boa, vou ali dar pra ele. Que?? Mesmo se fosse apenas uma maneira de controlá-lo, esse sonsismo todo foi foda de engolir.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Mariana Reis

    O roteiro e os diálogos são chatinhos e não tem nada de inovador, mas o que mais vale a pena são as cenas musicais. Marilyn belíssima, apesar da personagem esteriotipada em excesso.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.