Pessoas cobrando mais aparições do palhaço, mas John Gacy não matava vestido dessa forma, ele só usava o traje quando prestava esse tipo de serviço que deu o apelido à ele por esse motivo, mas ele agia de outra forma quando saía para capturar suas vítimas e matar.
O filme se apressa no final, o julgamento, o processo de levar Gacy para a morte foi longo, mas o filme mesmo que precário dá um bom entendimento do que aconteceu e como aconteceu e alguns detalhes importantes, como a compra do carro ou os vários relógios que possui e dá à um de seus empregados, o truque das algemas e a forma como estrangulava. O ator que o interpreta convence bastante!
O Djinn com cara de vilão do Power Rangers numa história bobinha como dos próprios Rangers, só que com peitos a mostra, que se sai melhor que o 3, não que isso seja alguma coisa.
Um terror adolescente besta com peitos e histeria boba. O Djinn é completamente descaracterizado e tudo vira uma besteira sem fim! E que coisa mais idiota esse negócio do anjo! Descartável
A caracterização do cramulhão continua muito boa, melhor ainda que o primeiro, porém, mais enrolado e perdido e se salvam o último ato. De resto, uma enrolação bem xarope
Ainda vejo como o que poderia ter sido o melhor filme do Batman já feito até hoje, porém os excessos jogam tudo fora, mas ainda se salvam uma ou outra coisa aqui e ali e diverte se encarado nesse propósito.
Se comparado a bomba da sequência então, é uma obra de arte!
Tá vendo a foto do Smith no cartaz? É ele o filme todinho com esse bico e algo que se perde em baboseiras sem tamanho. A segunda metade é ridícula l, pra se dizer o mínimo
É quase uma tentativa cega de refazer o primeiro filme, mas não consegue chegar com o mesmo brilho. Zira é uma boa vilã, mas nem raspa em Scar nem na tentativa pífia de refazer a música "Se Prepare". Kovu é xarope, filho mimado e vilão típico genérico. Poderia listar um milhão de defeitos, mas pouparei o gasto de palavras, enfim, é divertidinho, mas não acrescenta em nada na mitologia
O estilo parecendo cine privê com trilha cafona e cortes horrorosos impedem o filme de ser maior e ofusca seu potencial. Mas tem uma Jolie extremamente competente e que engole os minutos todos
É uma bela porcaria e se vende exatamente dessa forma. As referências são ótimas, passando por Game of Thrones, Doctor Who, Marvel entre várias outras e fazem valer, fora a crítica à atual Hollywood, que mesmo branda, é um desenho exato do que temos. A cena com Ben Affleck é ótima, (a piada com Martha Wayne então) além das participações com uma no fim um tanto especial! Mas para qualquer um que não tenha um contato maior com o cinema, Jay diz "é um filme complexo de se acompanhar".
É simples, com começo, meio e fim, claro que dando gancho pra uma sequência, mas se sustenta e tem carisma na aventurinha de domingo. É o que falta à Transformers e Vingadores por aí.
Fantasia das boas, em que a fantasia realmente existia, sem o cgi rebuscado. Bonecos e cenários bizarros que constroem a sensação de sonho (ou pesadelo) e dão o charme que só os dos anos 80/90 sabiam fazer.
É bonitinho e chatinho em vários momentos, mas melhor que o enjoado Lady Bird e um elenco mais acertado que é o ponto maior, mas parece que já vimos isso antes
Norton tem coragem ao dirigir 2h20, mas isso não é transmitido na história que segue morna o tempo quase todo. O elenco é muito bom, mesmo não mostrando algo muito novo.
Consegue ser melhor que Goldfinger, o que não é grande coisa! Longo e cansado nos tons novelisticos e episodicos, para uma série que viria a ter mais vinte filmes, o fôlego acabou cedo
Aniversário Macabro
3.1 233 Assista AgoraHuuuuum, oh! Uma bosta! 👌
Gacy
2.1 44Pessoas cobrando mais aparições do palhaço, mas John Gacy não matava vestido dessa forma, ele só usava o traje quando prestava esse tipo de serviço que deu o apelido à ele por esse motivo, mas ele agia de outra forma quando saía para capturar suas vítimas e matar.
O filme se apressa no final, o julgamento, o processo de levar Gacy para a morte foi longo, mas o filme mesmo que precário dá um bom entendimento do que aconteceu e como aconteceu e alguns detalhes importantes, como a compra do carro ou os vários relógios que possui e dá à um de seus empregados, o truque das algemas e a forma como estrangulava. O ator que o interpreta convence bastante!
Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock'n'Roll
3.6 173 Assista Agora"faz um praku praku pum que toda música começa assim"
Os Deuses Devem Estar Loucos 2
3.8 179A única cena que me tirou um sorriso de canto de boca foi a do macaco roubando água e nem tem nada ali hein. Já desisti do terceiro
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraQue porra foi aquela com as lagostas no restaurante?!
O Mestre dos Desejos 4
2.2 90O Djinn com cara de vilão do Power Rangers numa história bobinha como dos próprios Rangers, só que com peitos a mostra, que se sai melhor que o 3, não que isso seja alguma coisa.
O Mestre dos Desejos 3: Além da Porta do Inferno
2.2 78Um terror adolescente besta com peitos e histeria boba. O Djinn é completamente descaracterizado e tudo vira uma besteira sem fim! E que coisa mais idiota esse negócio do anjo! Descartável
O Mestre dos Desejos 2
2.7 84 Assista AgoraA caracterização do cramulhão continua muito boa, melhor ainda que o primeiro, porém, mais enrolado e perdido e se salvam o último ato. De resto, uma enrolação bem xarope
Os 3 Infernais
2.7 143 Assista AgoraRob Zombie continua se achando o Tarantino, agora com vários closes nos pés da esposa e com um terceiro ato quase inteiro perdido e bem arrastado.
Ainda assim, consegue ser o melhor dos três.
A cena com o palhaço tem seu charme aliado à muito sadismo
Batman Eternamente
2.6 721 Assista AgoraAinda vejo como o que poderia ter sido o melhor filme do Batman já feito até hoje, porém os excessos jogam tudo fora, mas ainda se salvam uma ou outra coisa aqui e ali e diverte se encarado nesse propósito.
Se comparado a bomba da sequência então, é uma obra de arte!
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraTá vendo a foto do Smith no cartaz? É ele o filme todinho com esse bico e algo que se perde em baboseiras sem tamanho. A segunda metade é ridícula l, pra se dizer o mínimo
O Rei Leão 2: O Reino de Simba
3.6 477 Assista AgoraÉ quase uma tentativa cega de refazer o primeiro filme, mas não consegue chegar com o mesmo brilho. Zira é uma boa vilã, mas nem raspa em Scar nem na tentativa pífia de refazer a música "Se Prepare". Kovu é xarope, filho mimado e vilão típico genérico. Poderia listar um milhão de defeitos, mas pouparei o gasto de palavras, enfim, é divertidinho, mas não acrescenta em nada na mitologia
Gia - Fama e Destruição
4.0 646 Assista AgoraO estilo parecendo cine privê com trilha cafona e cortes horrorosos impedem o filme de ser maior e ofusca seu potencial. Mas tem uma Jolie extremamente competente e que engole os minutos todos
O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
2.9 49 Assista AgoraÉ uma bela porcaria e se vende exatamente dessa forma. As referências são ótimas, passando por Game of Thrones, Doctor Who, Marvel entre várias outras e fazem valer, fora a crítica à atual Hollywood, que mesmo branda, é um desenho exato do que temos. A cena com Ben Affleck é ótima, (a piada com Martha Wayne então) além das participações com uma no fim um tanto especial! Mas para qualquer um que não tenha um contato maior com o cinema, Jay diz "é um filme complexo de se acompanhar".
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraÉ simples, com começo, meio e fim, claro que dando gancho pra uma sequência, mas se sustenta e tem carisma na aventurinha de domingo. É o que falta à Transformers e Vingadores por aí.
O Cristal Encantado
3.6 91 Assista AgoraFantasia das boas, em que a fantasia realmente existia, sem o cgi rebuscado. Bonecos e cenários bizarros que constroem a sensação de sonho (ou pesadelo) e dão o charme que só os dos anos 80/90 sabiam fazer.
Psicopata Americano 2
1.9 156 Assista AgoraAudacioso por se dizer sequência! Do primeiro, que não é lá isso tudo que falam, só o nome mesmo. De resto, é um filme qualquer dos anos 2000
O Caso Richard Jewell
3.7 244 Assista AgoraClintão e o seu dom de contar histórias! Tu é o bichão memo, doido!!
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraÉ bonitinho e chatinho em vários momentos, mas melhor que o enjoado Lady Bird e um elenco mais acertado que é o ponto maior, mas parece que já vimos isso antes
Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe
3.3 97 Assista AgoraNorton tem coragem ao dirigir 2h20, mas isso não é transmitido na história que segue morna o tempo quase todo. O elenco é muito bom, mesmo não mostrando algo muito novo.
Com 007 Viva e Deixe Morrer
3.5 177 Assista AgoraSe trocar Roger Moore por Jim Carrey, temos Ace Ventura na África
007 Contra a Chantagem Atômica
3.5 160 Assista AgoraConsegue ser melhor que Goldfinger, o que não é grande coisa! Longo e cansado nos tons novelisticos e episodicos, para uma série que viria a ter mais vinte filmes, o fôlego acabou cedo
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraAo adaptar praticamente 90% da HQ, isso se torna ao mesmo tempo que uma qualidade a maior falta do filme.
A narrativa se torna longa, confusa e arrastada e mostra que são mídias totalmente diferentes, não cabendo uma dentro da outra.
Consegue acertar em alguns momentos no meio da bagunça, mas não o suficiente, principalmente a versão Ultimate.
Duna
2.9 412 Assista AgoraA maior batalha aqui é terminar o filme, e que diabos o Sting está fazendo aqui parecendo um Sayajin de 5° escalão?!