Achei meio ruim... o mistério é meio bobo, as mortes são estranhas e teve alguns casos que nem entendi direito porque estava ali, queria que todos eles tivessem morrido...mas ainda assim senti falta de sentir ódio deles e ter uma certa "satisfação" com a morte deles, um "bem feito, teve o que merece", do jeito que aconteceu foi meio bobo, só vi até o final porque a série é curtinha só tem 3 episódios e realmente acreditava que ia melhor com o tempo... SQN.
obs.: Não li o livro, então nem tenho como comparar.
[/spoiler] O mais natural seria o Hickman assumir o comando da equipe, e não acabar com ela toda, eles eram f**. Deve ter acontecido alguma coisa nos bastidores, não é possivel, muito coisa sem explicação. [spoiler]
Não é bom, mas da pra assistir até o final , porque o começo deixa a gente curioso, porém do meio pro final perde um pouco o rumo... com certeza não veria de novo de livre e espontânea vontade.
[/spoiler] Esse romancezinho foi horrível... a Annie tinha mais é que se ferrar mesmo, esse amigo dele sem comentários. Como foi que a criatura sobreviveu depois de tanta pancada, dentro do bueiro todos esses dias, e ainda de um afogamento, aí está o grande mistério do filme. [spoiler]
Achei um pouco chata, os poderes de Maggie não servem para absolutamente nada, nem pra ajudar o próximo, se o futuro não pode ser mudado, não tem serventia nenhuma. Não vou terminar de vê.
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 742 Assista AgoraVi metade, achei engraçado...mas cansa, depois de um tempo comecei a achar chata e desisti.
A Identidade Bourne
3.8 555 Assista AgoraPassaporte brasileiro: Gilberto de Piento
Podiam tem arrumando um nome mais bonitinho, poxaa, nunca que ele tem cara de Gilberto.Rrsrsrs
O Observador
2.8 135Não gostei... sem falar que minha simpatia foi para o vilão ;P
100 Garotas
2.8 70Bobinho... nem vi até o final, não vale meu tempo, PASSO.
Os Três Desejos
3.3 42Que filme chato... vi metade do filme e não gostei, desisti.
Alguém Muito Especial
3.6 230Achei que seria melhor que isso.
Meu Maior Amor
3.3 5Isso é que é amiga de verdade, muito compreensiva a Mary Jane, eu não seria.
O Poder do Amor
2.9 44 Assista AgoraGostei, é legalzinho.
Julia Roberts e Kyra Sedgwick, são perfeitas como irmãs, muito parecidas.
Almas em Chamas
3.7 13Não prendeu minha atenção, achei um pouco chato... Desisti.
Férias no Trailer
2.8 253 Assista AgoraVi 20 min e achei meio ruim, então como não sou obrigada... DESISTI :)
O Preço da Glória
3.5 8 Assista AgoraJá vi melhores... bem melhores, esse filme é até cansativo. Não sei como foi indicado ao Oscar de melhor filme_ pelo menos não ganhou.
For the People (1ª Temporada)
3.8 6Vi o primeiro episódio e achei os personagens tão sem carisma, não vou continuar.
(Não deu nota)
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Achei meio ruim... o mistério é meio bobo, as mortes são estranhas e teve alguns casos que nem entendi direito porque estava ali, queria que todos eles tivessem morrido...mas ainda assim senti falta de sentir ódio deles e ter uma certa "satisfação" com a morte deles, um "bem feito, teve o que merece", do jeito que aconteceu foi meio bobo, só vi até o final porque a série é curtinha só tem 3 episódios e realmente acreditava que ia melhor com o tempo... SQN.
obs.: Não li o livro, então nem tenho como comparar.
A Grande Ilusão
3.9 41 Assista Agora[/spoiler] Que ódio dessa Anne... ô mulher tonta.
[spoiler]
Crossing Lines (2ª Temporada)
3.9 24Como assim... que fnal!!!
[/spoiler] O mais natural seria o Hickman assumir o comando da equipe, e não acabar com ela toda, eles eram f**. Deve ter acontecido alguma coisa nos bastidores, não é possivel, muito coisa sem explicação.
[spoiler]
O Preço da Perfeição (1ª Temporada)
3.0 87 Assista AgoraÉ uma boa série... porém não gostei desse final.
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
3.0 229 Assista AgoraBonitinho
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agora[/spoiler]
Nick é um imbecil, um cabeça de vento... teve o que merece.
[spoiler]
5 Contos de Loucura
2.7 30 Assista Agora[/spoiler] Nenhum tem um final satisfatório...
[spoiler]
O Invisível
3.5 594Não é bom, mas da pra assistir até o final , porque o começo deixa a gente curioso, porém do meio pro final perde um pouco o rumo... com certeza não veria de novo de livre e espontânea vontade.
[/spoiler]
Esse romancezinho foi horrível... a Annie tinha mais é que se ferrar mesmo, esse amigo dele sem comentários.
Como foi que a criatura sobreviveu depois de tanta pancada, dentro do bueiro todos esses dias, e ainda de um afogamento, aí está o grande mistério do filme.
[spoiler]
Final HORRIVEL!!!
Lifeline (1ª Temporada)
2.9 3Gostei... só a Norah que me irritou um pouco.
Namoro ou Liberdade
3.1 488 Assista AgoraFraco... não senti uma grande amizade entre os três.
Rio Shore (1ª Temporada)
3.0 9[/spoiler] Natallia a trouxa da vez!!!
[spoiler]
Maggie (1ª Temporada)
3.4 3Achei um pouco chata, os poderes de Maggie não servem para absolutamente nada, nem pra ajudar o próximo, se o futuro não pode ser mudado, não tem serventia nenhuma. Não vou terminar de vê.