Que filme MARAVILHOSO! Jim Carrey está sensacional! O filme já começa bem, com aquele diálogo com o espectador. E o que é aquela cena das Filipinas?! E aquele final?! O filme vai te colocando progressivamente no lugar desconcertante em que Kaufman buscava colocar seu público, vai nos envolvendo MUITO bem! ADOREI! :D
Achei o filme bom em alguns sentidos e regular em outros. Alguns expedientes de complicação psicológica foram usados de forma meio forçada, na minha opinião. Por outro lado, há pérolas na fotografia, transições de imagens que ficaram lindas. Recomendo sem grandes pretensões pra quem gosta de filmes de mistério e suspense de forma geral, como é o meu caso, rs.
Filmaço! Um quadro histórico super interessante, um enredo inteligente e surpreendente, personagens complexos e instigantes... Bá, Cronenberg é foda!!!
Não li o livro ainda, então não vou comparar, claro. Mas sabendo que a história é do Gabriel García Márquez, se tem uma ideia do que esperar. E não me decepcionei nada. O filme é lindo, muito comovente. Ah, e adorei a fotografia!
Olha, teoricamente o filme até poderia suscitar algumas reflexões interessantes, mas... é preconceituoso demais. Achei um filme bem ruim. E, bom, devia ser uma comédia, né? Acabei não dando uma risada sequer.
Fiquei em dúvida se marcava como Já vi porque fechei os olhos várias vezes. Descobri que não gosto de gore ("não gosto" é um eufemismo pra "não aguento").
Eu fiquei bem receosa de assistir, porque Memórias de minhas putas tristes é certamente um dos meus livros preferidos, e um dos que mais li na vida: umas 10 vezes desde os 14 anos de idade, certamente. Mas o filme não me decepcionou nem um pouco: é lindo! Acho que a adaptação achou ótimos caminhos para se tornar uma obra própria, e ao mesmo tempo soube usar relações íntimas com o livro que caíram bem (alguns trechos mais literais e tal). Recomendo muito!
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraDicas de onde baixar, gente?!
O Mundo de Andy
3.9 357Que filme MARAVILHOSO! Jim Carrey está sensacional! O filme já começa bem, com aquele diálogo com o espectador. E o que é aquela cena das Filipinas?! E aquele final?! O filme vai te colocando progressivamente no lugar desconcertante em que Kaufman buscava colocar seu público, vai nos envolvendo MUITO bem! ADOREI! :D
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraAchei o filme bom em alguns sentidos e regular em outros. Alguns expedientes de complicação psicológica foram usados de forma meio forçada, na minha opinião. Por outro lado, há pérolas na fotografia, transições de imagens que ficaram lindas. Recomendo sem grandes pretensões pra quem gosta de filmes de mistério e suspense de forma geral, como é o meu caso, rs.
M. Butterfly
3.8 89Filmaço! Um quadro histórico super interessante, um enredo inteligente e surpreendente, personagens complexos e instigantes... Bá, Cronenberg é foda!!!
A Mosca
3.7 1,1KElementos trash para montar um filme muito inteligente. Sensacional!
The Bridge (1ª Temporada)
4.4 46Bá, série MUITO foda! Adorei a fotografia e a trilha sonora. O enredo é bem pensado e gostei das atuações. Achei MEGA surpreendente também. :)
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraHá muito tempo eu não sentia tanto medo, putaquepariu.
Renoir
3.5 208 Assista AgoraAchei o filme LINDO. Fotografia muito de acordo. ^_^
The Bridge (1ª Temporada)
4.4 46Tô AMANDO a série! O enredo é ótimo e os personagens são muito interessantes. Fotografia e trilha sonora excelentes também! :)
Underground:A História de Julian Assange
3.5 10Ótimo filme! Muito interessante a história de como o Assange se tornou o hacker ativista que ele é. Inspirador. ;-)
Contraponto
3.5 218Entrou para o Top 10 - Filmes Loucos.
Do Amor e Outros Demônios
3.5 46Não li o livro ainda, então não vou comparar, claro. Mas sabendo que a história é do Gabriel García Márquez, se tem uma ideia do que esperar. E não me decepcionei nada. O filme é lindo, muito comovente. Ah, e adorei a fotografia!
O Amor nos Tempos do Cólera
3.5 288Não li o livro, para poder fazer alguma comparação, mas achei o filme muito bom. Javier Bardem está ótimo!
Idiocracia
3.1 588Olha, teoricamente o filme até poderia suscitar algumas reflexões interessantes, mas... é preconceituoso demais. Achei um filme bem ruim. E, bom, devia ser uma comédia, né? Acabei não dando uma risada sequer.
Código 46
3.1 53Achei a(s) ideia(s) muito bacanas, e o esquema narrativo é interessante, mas o filme deixa a desejar. Acaba sendo mal aproveitado.
Aftermath
3.2 188Fiquei em dúvida se marcava como Já vi porque fechei os olhos várias vezes. Descobri que não gosto de gore ("não gosto" é um eufemismo pra "não aguento").
A Luz do Tom
3.4 14Nossa, que final lindo... :')
Memória de Minhas Putas Tristes
3.5 68Eu fiquei bem receosa de assistir, porque Memórias de minhas putas tristes é certamente um dos meus livros preferidos, e um dos que mais li na vida: umas 10 vezes desde os 14 anos de idade, certamente. Mas o filme não me decepcionou nem um pouco: é lindo! Acho que a adaptação achou ótimos caminhos para se tornar uma obra própria, e ao mesmo tempo soube usar relações íntimas com o livro que caíram bem (alguns trechos mais literais e tal). Recomendo muito!
Simplesmente Complicado
3.5 914 Assista AgoraComecei a ver por um acaso na televisão e não consegui parar mais. Uma comédia romântica muuuito divertida! ^_^
Viagem Através do Impossível
4.1 17http://ia700305.us.archive.org/34/items/The_Impossible_Voyage/The_Impossible_Voyage.ogv
O Locatário Diabólico
4.4 54http://ia700204.us.archive.org/3/items/TheDevilishTenant/DevilshTenant.ogv
The Hilarious Posters
3.7 9http://ia700303.us.archive.org/18/items/The_Hilarious_Posters/The_Hilarious_Posters.ogv
Les Cartes Vivantes
4.2 24http://ia700305.us.archive.org/33/items/The_Living_Playing_Cards/The_Living_Playing_Cards.ogv
O Caldeirão Infernal
4.0 35http://ia700208.us.archive.org/22/items/TheInfernalCauldron/InferalCauldron.ogv