i.a., espionagem, trairagem... porra, é o missão impossível último que deu certo! e quem discorda vem cair na porrada! mas real, pelo menos esse tem "humildes" duas horas, não se leva a sério e aquele arco do hartnett/grant é divertido demais. só a aubrey plaza que try too hard ser engraçada, mas fracassou nos últimos todos os filmes da vida dela. esse novo guy ritchie tá topzeiras, que continue!
estética legal, roteiro esperto. mas o personagem do matt johnson é forçado (porra, roteirista com mais de 30 anos não pode mais escrever personagem nerdola, supera oh johnson). não curto muito filmes biográficos (vi mais pq sou adorador de nirvanna the band the show), mas esse tá acima da média. e termina com the kinks então respeito! achei legal também essa abordagem de que não é uma história sobre fracasso. pelo contrário: é a história sobre uma invenção que deu o que tinha que dar até ser superada.
totalmente fora de controle o nolan. acorrentem esse cara, plmdds. digo, tem seus bons e até grandes momentos, mas que bagunça. ele acha que tá concebendo um jfk (do stone) naquele ritmo alucinado e wannabe envolvente, mas é só um repeteco da demência do dark knight rises (e do tenet, mas vamos fingir que esse filme não existe). e aí no final ele acha que tá concebendo o amadeus, mas é só aquela grandiloquência caricata do dark knight rises de novo. mesmo a 'parte boa' tem que ficar refletindo se é boa enquanto assiste, o que já demonstra que falhou o negócio. mas vá lá, é mediano+, o que já é um ganho em 2023. poderia ter sido uma bomba de hidrogênio, mas ainda bem foi só um rojão atômico (essa foi boa né).
é o matrix feito na medida pra geração tik tok retardada hiperativa. parece dirigido por uma versão otaku do michel gondry com cérebro derretido de tanto assistir programa do ratinho.
fraco demais. só queria um '300' viking bem filmado e não essa bagunça do caralho. detalhe que tenta ser grandioso, mas grandioso mesmo é o lighthouse com seu mono cenário e duplinha de atores.
legal o conceito de dar segunda chance aos vilões (embora o resgate deles nessa ideia de desordem de multiverso não faça sentido), mas só. o resto é fan service pra essa geração arrombada. a única coisa que ressoa no final é imaginar como seriam sequências maturadas dos outros aranhas (garfield amargurado depressivo e violento e tobey tiozão com dores nas costas e com relacionamento eternamente conturbado com a mary jane).
Fale Comigo
3.6 961 Assista Agorasólido! da escola de hora do pesadelo e candyman.
dá uma escorregada pesada no terceiro ato, mas está acima da média com certeza.
O Pacto
3.9 240 Assista Agoraconsistente e envolvente. viva o novo guy ritchie!
Esquema de Risco: Operação Fortune
3.0 98 Assista Agorai.a., espionagem, trairagem... porra, é o missão impossível último que deu certo! e quem discorda vem cair na porrada!
mas real, pelo menos esse tem "humildes" duas horas, não se leva a sério e aquele arco do hartnett/grant é divertido demais. só a aubrey plaza que try too hard ser engraçada, mas fracassou nos últimos todos os filmes da vida dela.
esse novo guy ritchie tá topzeiras, que continue!
BlackBerry
3.5 58 Assista Agoraestética legal, roteiro esperto. mas o personagem do matt johnson é forçado (porra, roteirista com mais de 30 anos não pode mais escrever personagem nerdola, supera oh johnson).
não curto muito filmes biográficos (vi mais pq sou adorador de nirvanna the band the show), mas esse tá acima da média. e termina com the kinks então respeito! achei legal também essa abordagem de que não é uma história sobre fracasso. pelo contrário: é a história sobre uma invenção que deu o que tinha que dar até ser superada.
Condenados a Viver
3.6 12 Assista Agoraboa premissa. execução irregular.
Oppenheimer
4.0 1,1Ktotalmente fora de controle o nolan.
acorrentem esse cara, plmdds. digo, tem seus bons e até grandes momentos, mas que bagunça.
ele acha que tá concebendo um jfk (do stone) naquele ritmo alucinado e wannabe envolvente, mas é só um repeteco da demência do dark knight rises (e do tenet, mas vamos fingir que esse filme não existe). e aí no final ele acha que tá concebendo o amadeus, mas é só aquela grandiloquência caricata do dark knight rises de novo.
mesmo a 'parte boa' tem que ficar refletindo se é boa enquanto assiste, o que já demonstra que falhou o negócio.
mas vá lá, é mediano+, o que já é um ganho em 2023. poderia ter sido uma bomba de hidrogênio, mas ainda bem foi só um rojão atômico (essa foi boa né).
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista Agorae esse vilão harmonizado da porra, que insosso e sem personalidade.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista Agoraque decepção. primeiro filme ruim da franquia. 2023 é o ano que arruinou tudo de vez mesmo pro cinema (última esperança fica pro oppenheimer).
esticado demais, desinteressante, ação entediante e repetitiva. legal foco na espionagem, mas se a trama é ruim não adianta nada.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista Agoradesnecessariamente longo e sobrecarregado demais. oposto do primeiro, que era perfeito em forma, duração e conteúdo. e que final desonesto!
Piscina Infinita
3.0 355 Assista Agorao cinema do brandon é um clone estragado do cinema do pai
Aterrorizante 2
2.9 419 Assista Agorasleepfier
O Predador: A Caçada
3.6 663passa
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista Agoraviva a cientologia!!!
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoraé o matrix feito na medida pra geração tik tok retardada hiperativa. parece dirigido por uma versão otaku do michel gondry com cérebro derretido de tanto assistir programa do ratinho.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista Agorafraco demais. só queria um '300' viking bem filmado e não essa bagunça do caralho. detalhe que tenta ser grandioso, mas grandioso mesmo é o lighthouse com seu mono cenário e duplinha de atores.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agoraslasher genérico em slow motion
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agoralegal o conceito de dar segunda chance aos vilões (embora o resgate deles nessa ideia de desordem de multiverso não faça sentido), mas só. o resto é fan service pra essa geração arrombada. a única coisa que ressoa no final é imaginar como seriam sequências maturadas dos outros aranhas (garfield amargurado depressivo e violento e tobey tiozão com dores nas costas e com relacionamento eternamente conturbado com a mary jane).
O Homem Terminal
2.9 11teria sido mais empolgante ver um filme do bela tarr em slow motion.
Um Herói
3.9 54 Assista Agoraé o Farhadi back on track. um pouco repetitivo e com menos força do que os melhores dele, mas sempre envolvente e com direção primorosa.
Eternos
3.4 1,1K Assista Agoraos vingadores se fosse produzido pela fox
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista Agoramão pesadíssima, argumento meio anedota de tiozão tosco, mas simpático e acessível. justo. e melhor atuação do dicaprio em anos.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agoraatuação do reeves nivel tommy wiseau. filme inacreditável.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista Agoratorture porn de alto orçamento. chega a ser hilário, parece dirigido pelo snyder. mas a maquiagem é boa mesmo
Vem Com o Papai
2.7 81 Assista Agoragosto muito desse genero filmes com elijah wood