Granik fez jus ao hiato, não sucumbiu em se tornar uma diretora prolífica e sem personalidade e reafirmou a identidade como diretora. filme sensível maduro e de uma sobriedade tão intensa que demora até haver empatia com o personagem (bem da verdade isso aconteceu só ali pelas últimas cenas, mas foi de uma maneira tão avassaladora que acho que esse era o objetivo dela mesmo). no final das contas, a granik que meio que foi precursora daquele breve movimento indie que surgiu como um suspiro de alma no cinema americano há alguns anos foi a punica que manteve a essência.
fraquin demais, vcs caíram em mais esse golpe prbns. nunca vi um filme ruim se esforçando tanto para não parecer ruim e desse jeito conseguir ser ruim ao quadrado. e chato, principalmente chato, pqp, que porre.
o laugier pelo visto está fadado a ser diretor de uma só masterpiece. tem a assinatura dele, mas infelizmente não funciona por ser justamente mal dirigido. Ele confunde ritmo com intensidade. tenta aproveitar os momentos de "ação" efetiva e apressar pontos que seriam importantes para o desenvolvimento (dos personagens, questão de envolvimento e interesse mesmo) em prol de priorizar a reviravolta que, de fato, é interessante, mas o plot se apoia tanto na reviravolta que dá preguiça de "reavaliar" todo o primeiro ato em retrocesso para tentar justificar praticamente uma hora inteira de filme que se transcorria como um terrorzinho genérico. a execução das cenas de horror / suspense é realmente eficiente, como se esperaria. mas no fim se resume aquele tipo de filme que se auto-anula. não é ruim, mas não é bom. é interessante, mas mal desenvolvido.
é o filme mais maduro do ptanderson. mas é tipo um adulto elegante e charmoso, mas adulto, daí é chato, perdeu aquela malemolência de outrora. mas filmão né, óbvio.
roteiro tão bom. uma pena ser dessa década pasteurizada maldita que daí impediu qualquer potencial estético e diretivo. mas apesar de tudo conseguiu manter a dignidade da construção dos personagens e trabalhar muito bem essa questão da ambiguidade que o colega abaixo citou. bom filme.
esse filme deveria ser interpretado por vários nicolas cages pra funcionar melhor. a selma blair tá muito bem e isso acaba anulando a possibilidade de o filme ser divertido, porque criou um clima doentio à história que é só desagradável mesmo. o roteiro também é ruim e a direção do taylor não funcionou muito bem dessa vez. poucos momentos se salvam.
a última cena trai o filme de uma forma que quase põe tudo a perder. mas no geral é bastante simpático e consolida a identidade do baker. confesso que fiquei bastante curioso sobre como ele ia se suceder depois do tangerine. acho que se saiu bem.
acabei sendo privilegiado pelo fato de não ler sinopses. o final me surpreendeu e, portanto, a estrutura narrativa acabou funcionando perfeitamente no meu caso. apesar de não ser um humor necessariamente engraçado, a montagem deu todo um espírito diferenciado para a biografia. não chega a ser um mundo de andy, mas é sempre legal ver o resgate de heróis desconhecidos e importantes de qualquer tipo de arte.
achei o jon alpert um cara meio bosta. mas a experiência que ele vivenciou foi tão certeira, tanto em termos de timing dos eventos, quanto dos personagens escolhidos, que o documentário acaba sendo incrível , principalmente em termos de humanização. os quatro irmãos velhinhos lá, que história incrível do caralho. e é interessante também notar como o fidel foi sempre o reflexo do contexto sociopolítico de cuba: começa como uma cara consciente, sábio e convicto. mas aos poucos se retrai, se enfraquece e definha.
Apóstolo
3.0 426é o wicker man do nicola cage sem o nicolas cage pra divertir o pessoal
Sem Rastros
3.6 191 Assista AgoraGranik fez jus ao hiato, não sucumbiu em se tornar uma diretora prolífica e sem personalidade e reafirmou a identidade como diretora. filme sensível maduro e de uma sobriedade tão intensa que demora até haver empatia com o personagem (bem da verdade isso aconteceu só ali pelas últimas cenas, mas foi de uma maneira tão avassaladora que acho que esse era o objetivo dela mesmo).
no final das contas, a granik que meio que foi precursora daquele breve movimento indie que surgiu como um suspiro de alma no cinema americano há alguns anos foi a punica que manteve a essência.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista Agorafraquin demais, vcs caíram em mais esse golpe prbns. nunca vi um filme ruim se esforçando tanto para não parecer ruim e desse jeito conseguir ser ruim ao quadrado. e chato, principalmente chato, pqp, que porre.
Num Ano de 13 Luas
4.1 24num gostei muito nao
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749o laugier pelo visto está fadado a ser diretor de uma só masterpiece. tem a assinatura dele, mas infelizmente não funciona por ser justamente mal dirigido. Ele confunde ritmo com intensidade. tenta aproveitar os momentos de "ação" efetiva e apressar pontos que seriam importantes para o desenvolvimento (dos personagens, questão de envolvimento e interesse mesmo) em prol de priorizar a reviravolta que, de fato, é interessante, mas o plot se apoia tanto na reviravolta que dá preguiça de "reavaliar" todo o primeiro ato em retrocesso para tentar justificar praticamente uma hora inteira de filme que se transcorria como um terrorzinho genérico.
a execução das cenas de horror / suspense é realmente eficiente, como se esperaria. mas no fim se resume aquele tipo de filme que se auto-anula. não é ruim, mas não é bom. é interessante, mas mal desenvolvido.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista Agorano máximo ok né. e só pq tem aquela cena lá irada na caverna.
A Forma da Água
3.9 2,7Kfilme nulo. funcionaria melhor como curta-metragem. vai virar um ''artista'' da vida: hype imenso até ganhar oscar, depois esquecido para sempre...
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista Agoraesse filme é suculento.
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista Agorao filme acaba traçando um retrato bem esclarecedor do churchill sem sequer perceber isso. eu gostei.
Trama Fantasma
3.7 803 Assista Agoraé o filme mais maduro do ptanderson. mas é tipo um adulto elegante e charmoso, mas adulto, daí é chato, perdeu aquela malemolência de outrora. mas filmão né, óbvio.
The Square - A Arte da Discórdia
3.6 318 Assista Agorapodia ter acabado
no menino pedindo socorro lá no prédio
Caso de Assassinato
3.2 7 Assista Agoraroteiro tão bom. uma pena ser dessa década pasteurizada maldita que daí impediu qualquer potencial estético e diretivo. mas apesar de tudo conseguiu manter a dignidade da construção dos personagens e trabalhar muito bem essa questão da ambiguidade que o colega abaixo citou. bom filme.
Mudo
2.6 240 Assista Agoravtnc tá louco
Mudo
2.6 240 Assista Agoradavid bowie sortudo por ter morrido sem ver isso. que inveja.
Mudo
2.6 240 Assista Agoraacho que esse foi o pior filme que vi em anos. e eu assisti muita coisa ruim nos últimos anos.
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 451o melhor da trilogia
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista Agoraoh jj abrams seu fdp
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista Agorasó lamentável. tudo.
Bad Day for the Cut
3.1 61esse filme foi uma bad choice for the night rsrsrsrsrsrsrs
Doce Virginia
2.9 86não tem nada de muito novo, mas é tudo muito bem desenvolvido e executado. boa surpresa.
Mãe e Pai
2.6 166 Assista Agoraesse filme deveria ser interpretado por vários nicolas cages pra funcionar melhor. a selma blair tá muito bem e isso acaba anulando a possibilidade de o filme ser divertido, porque criou um clima doentio à história que é só desagradável mesmo. o roteiro também é ruim e a direção do taylor não funcionou muito bem dessa vez. poucos momentos se salvam.
Projeto Flórida
4.1 1,0Ka última cena trai o filme de uma forma que quase põe tudo a perder. mas no geral é bastante simpático e consolida a identidade do baker. confesso que fiquei bastante curioso sobre como ele ia se suceder depois do tangerine. acho que se saiu bem.
Fútil e Inútil
3.1 51 Assista Agoraacabei sendo privilegiado pelo fato de não ler sinopses. o final me surpreendeu e, portanto, a estrutura narrativa acabou funcionando perfeitamente no meu caso. apesar de não ser um humor necessariamente engraçado, a montagem deu todo um espírito diferenciado para a biografia. não chega a ser um mundo de andy, mas é sempre legal ver o resgate de heróis desconhecidos e importantes de qualquer tipo de arte.
Cuba e o Cameraman
4.4 107 Assista Agoraachei o jon alpert um cara meio bosta. mas a experiência que ele vivenciou foi tão certeira, tanto em termos de timing dos eventos, quanto dos personagens escolhidos, que o documentário acaba sendo incrível , principalmente em termos de humanização. os quatro irmãos velhinhos lá, que história incrível do caralho. e é interessante também notar como o fidel foi sempre o reflexo do contexto sociopolítico de cuba: começa como uma cara consciente, sábio e convicto. mas aos poucos se retrai, se enfraquece e definha.