Veio pra tentar vencer os "óscars arrancados" de Brokeback, mas esqueceram que "Crash" era sim superior, embora Brokeback seja um grande filme. Este parece sem duvida nenhuma ser completamente vazio, um filme que veio pra tumblr. Não estou nem um pouco animado pra ver isso.
Demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, quebrei minha cara aqui. Semana passada comentei que parecia ser pior que o 1º filme, e o Peter Jackson me surpreendeu mandando um filme que é tão bom quanto os 3 primeiros, excelente.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraQue fiaaaasco
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraEu estou deitada na lua...
Meu querido, eu estou com você, logo logo...
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraLins amado, que filme porco.
Ajuste de Contas
3.5 369 Assista AgoraVale a pena pela diversão.
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraAcho que alguém tem um novo filme favorito. Lindo demais.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraVai no Red Tube que vc acha mais sentimento, vlw flws.
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraVeio pra tentar vencer os "óscars arrancados" de Brokeback, mas esqueceram que "Crash" era sim superior, embora Brokeback seja um grande filme. Este parece sem duvida nenhuma ser completamente vazio, um filme que veio pra tumblr. Não estou nem um pouco animado pra ver isso.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraLegal e singelo, embora o filme tenha algumas contradições, é uma boa diversão.
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraBom filme.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraExtremamente adorável, realmente impossível não se apaixonar pela Audrey.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraLindo. Obra prima da animação atual.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KObra Prima
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista Agorahttp://cinemaecinema2013.blogspot.com.br/2013/12/o-hobbit-desolacao-de-smaug-2013-depois.html
Minha opinião sobre "A Desolação de Smaug"
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraDemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, quebrei minha cara aqui. Semana passada comentei que parecia ser pior que o 1º filme, e o Peter Jackson me surpreendeu mandando um filme que é tão bom quanto os 3 primeiros, excelente.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraParece que vai ser tão ruim ou pior ainda que o 1º, mas vou ver.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraÓtimo filme, me motivou para ver as continuações.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraNão gostei não, foi mal '-'
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraGenial. Acho o Nolan um dos melhores diretores de hoje em dia, junto com o Tarantino e o Ang Lee.
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraESPETACULAR.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Dragon Ball é Dragon Ball. Mas eu quero Pudim. (e ninguém encosta na minha mulé).
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista Agora........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ foda.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraNo máximo medíocre.
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraMuito barulho pra pouca coisa.
Um Pistoleiro Chamado Papaco
3.5 241Não existe palavras feitas por humanos para definir a grandiosidade dessa Obra Prima, filme extremamente belo, sensível e humano...