Season Finale totalmente decepcionante. Eu que sou um grande fã da série fiquei realmente frustrado. No finalzinho fiquei torcendo pra acontecer algo decente, uma reviravolta, alguma surpresa pra salvar esse episódio, o que não aconteceu... Lamentável
Recomendo esse filme a todos, a mensagem que ele passa é incrível, acho que nunca tinha me comovido tanto com um filme hehe... um dos melhores sem dúvida.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraNão acredito que perdi 2 horas da minha vida vendo esse lixo
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraTrilha sonora, fotografia e Emily Browning <3
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraChloeeee, ai meu coração, vem logo novembro
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KSeason Finale totalmente decepcionante. Eu que sou um grande fã da série fiquei realmente frustrado. No finalzinho fiquei torcendo pra acontecer algo decente, uma reviravolta, alguma surpresa pra salvar esse episódio, o que não aconteceu...
Lamentável
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraMuito bom, você fica tentando ligar os acontecimentos, é uma experiência totalmente diferente quando se faz isso "ao contrário" haha
Genial [2]
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraÉ AMANHÃ
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraÉ um bom filme, te faz refletir sobre alguns pontos interessantes... mas acho muito superestimado
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Ksdds lori
andrew tá se superando nessa temporada, show nas atuações
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraZumbis mais tensos que Madrugada dos Mortos e L4D hahaha
Mas ganhou minha atenção pelo Brad Pitt
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KBela sinopse
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSister Jude = Diva
Sister Mary = Tem como ser mais linda?
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraPerfeito, não tem outra palavra pra descrever essa série
Em Busca de Deus
2.1 42kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KVerei pelo mito Willis
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraPerdi as contas de quantas vezes vi, melhor filme nacional de sempre hahaha
Tainá 2: A Aventura Continua
2.1 94 Assista Agora3 estrelas só pela perticipação do frank
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraEsperava mais desse filme, pelo tanto que falam dele, mas não achei ruim não... somente não me surpreendeu em nada
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraSou fã número 1 do Tarantino, conto os dias pra estréia desse filme
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMelhor filme de heróis, sem dúvida.
HULK HUMILHANDO O LOKI, MELHOR PARTE DO FILME
"DEUS FRACO" HAHAHA
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KMuito bom, favoritei.
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 650 Assista AgoraMuito bom! Thurman Deusa *--*
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraRecomendo esse filme a todos, a mensagem que ele passa é incrível, acho que nunca tinha me comovido tanto com um filme hehe... um dos melhores sem dúvida.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraTarantino é o cara! Adorei o filme.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KGostei bastante, prendeu minha atenção do começo ao fim. Recomendo!