Só vi mais pela curiosidade que tinha sobre esse filme, pois uma das coisas que eu sabia era que teria um final surpresa ou impactante, agora que vi pude entender porque chamou a atenção das pessoas.
O trailer dele antes do lançamento me chamou a atenção, então peguei para ver. Serve como um bom passatempo. Existem algumas coisas diferentes, mas nada que não tenhamos visto antes em outros filmes do gênero.
Aproveitei que estava no catálogo da Netflix e que tinha um tempinho sobrando então resolvi dar uma olhada. Manteve o ritmo e a estética do primeiro. Foi uma boa animação.
Uma das coisas que eu sabia sobre esse filme era que de alguma maneira ela tinha uma ligação com ''O Mistério das Duas Irmãs'' desde inspiração ou até mesmo um remake. Eu até entendo o ritmo lento, mas não me agradou tanto. Por já ter visto O Mistério das Duas Irmãs, acabei não ficando tão surpreso com a revelação, e olha que já fazia um bom tempo que já tinha visto.
Gostei de ver esse lado dela. A maioria das vezes só vemos os closes e esquecemos de como pode ser trabalhoso estando nos centros das atenções. Fiquei triste por ela ter sido esnobada pelo Oscar.
Foi bom poder ver esse lado do Lewis Capaldi. Gostei que uma das músicas novas dele à qual estou ouvindo mais no momento foi mencionada, ou melhor dizendo tocada. Ele começando a ter tique, me fez lembrar do meu irmão que antes de começar a trabalhar para sustentar suas filhas começou a tremer as pernas (mesmo estando parado) coisa que ele não tinha antes de viver com sua ex. Foi um bom documentário.
O Menino e o Vento
4.3 62Custa acreditar que é uma produção brasileira, de tão bom que foi.
Bom elenco.
Morango e Chocolate
4.0 69Muito bom.
Afonso Padilha: Alma de Pobre
3.7 31Boa.
Rafinha Bastos: Ultimato
3.0 47Achei mediano.
Querida, Encolhi as Crianças
3.1 739Esqueci de marcar que já vi, que aliás foi há muito tempo.
As Aventuras de Alceu e Dentinho
2.3 117 Assista AgoraLembro-me de já ter visto algumas cenas desse filme, mas nunca parei para assistir, e nem tenho vontade de ver.
Calcinha Preta - Como Vou Deixar Você? - Ao Vivo …
3.7 2Essa também cheguei a ver.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraSó vi mais pela curiosidade que tinha sobre esse filme, pois uma das coisas que eu sabia era que teria um final surpresa ou impactante, agora que vi pude entender porque chamou a atenção das pessoas.
Destinos à Deriva
3.2 286 Assista AgoraO trailer dele antes do lançamento me chamou a atenção, então peguei para ver.
Serve como um bom passatempo.
Existem algumas coisas diferentes, mas nada que não tenhamos visto antes em outros filmes do gênero.
Paprika
4.2 503 Assista AgoraO filme é bom.
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 149 Assista AgoraAproveitei que estava no catálogo da Netflix e que tinha um tempinho sobrando então resolvi dar uma olhada.
Manteve o ritmo e a estética do primeiro.
Foi uma boa animação.
Medo
3.5 421 Assista AgoraUma das coisas que eu sabia sobre esse filme era que de alguma maneira ela tinha uma ligação com ''O Mistério das Duas Irmãs'' desde inspiração ou até mesmo um remake.
Eu até entendo o ritmo lento, mas não me agradou tanto.
Por já ter visto O Mistério das Duas Irmãs, acabei não ficando tão surpreso com a revelação, e olha que já fazia um bom tempo que já tinha visto.
Eu fiquei esperando a cena do incêndio, mas não aconteceu. Curti a revelação no final ser diferente.
Elementos
3.7 467Não é de todo ruim, só acho que faltou algo a mais, até porque é um filme da Disney e é deste ano.
Um Romance do Além
3.6 38 Assista AgoraEssa me chamou atenção desde que ela estava na aba dos em breve da Netflix.
Gostei do filme.
Morte no Nilo
3.1 351 Assista AgoraPor ser um filme de suspense investigativo, achei algumas situações meio falsas, e nisso só me fazia suspeitar ainda mais dessas pessoas.
Um Espião Animal
3.5 116 Assista AgoraFoi legal.
Ron Bugado
3.8 104 Assista AgoraFoi um filme legal.
Imagine Dragons Live in Vegas
4.2 2 Assista AgoraFoi um bom show.
Senti falta de Bad Liar.
Rolou até Symphony nos créditos, adorei.
Miley Cyrus: Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)
4.3 15Foi boa.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraAchei fraco.
Fiquei incomodado com o fato deles terem demorado demais para perceber o que estava rolando ali.
Jennifer Lopez: Halftime
3.6 26 Assista AgoraGostei de ver esse lado dela. A maioria das vezes só vemos os closes e esquecemos de como pode ser trabalhoso estando nos centros das atenções.
Fiquei triste por ela ter sido esnobada pelo Oscar.
Rainha de Katwe
4.2 207 Assista AgoraUm bom filme.
Já imaginou ela e Beth Harmon(de O Gambito da Rainha) jogando, ia ser duelo de titãs.
Lewis Capaldi: How I'm Feeling Now
3.8 6 Assista AgoraFoi bom poder ver esse lado do Lewis Capaldi.
Gostei que uma das músicas novas dele à qual estou ouvindo mais no momento foi mencionada, ou melhor dizendo tocada.
Ele começando a ter tique, me fez lembrar do meu irmão que antes de começar a trabalhar para sustentar suas filhas começou a tremer as pernas (mesmo estando parado) coisa que ele não tinha antes de viver com sua ex.
Foi um bom documentário.
Nimona
4.1 233 Assista AgoraUma grata surpresa.