Ambos são muito sério. O filme é muito amador. Eu achei a edição horrível, muitas cenas longas sem necessidade, falas muito pausadas. Parece que não teve outras opções de trilha, ficou repetindo a mesma música o tempo todo, e como a obra parecia amadora nesses momentos tocava a música em um volume muito alto.
Vi pela sugestão da série Smiley, e também estava curioso pra ver a primeira versão, embora eu conhecesse a versão de 1998, mesmo não tendo terminado de ver completamente. Foi engraçado ver o jogo de câmeras que eles faziam quando as gêmeas estavam em cena.
Aqui já ouve uma troca de atores principais. No começo fiquei confuso pensando ser uma nova história, mas assim que os nomes dos personagens foram mencionados foi quando caiu a ficha que tinha rolado uma troca.
Angelina Jolie como sempre arrasando. Senti falta do Brenton Thwaites aqui, não que eu estivesse amado atuação dele em Malévola 1, mas sim porque tinha me acostumado com ele interpretando o príncipe Phillip, só fui descobrir que ele não estava no filme no dia que fui assistir ao filme. Eu demorei tanto para ver o filme que depois que termino de ver, vejo a notícia que a globo iria exibir o filme no domingo, não que eu fosse assistir por lá, já que eles cortam bastante os filmes, foi mais por conta da coincidência.
Fiquei confuso no começo com a história de um possível novo casal, nesse momento me caiu a ficha de que era um filme que tinha continuações, e que eu estava vendo algo bem a frente, mesmo pensando nisso eu continuei vendo o filme e gostei, estou pronto para ver as sequências pela ordem certa.
Acho que não esperava ver tantos atores consagrados nesse filme, pensei que seria como Pixote, a Lei do Mais Fraco e Memórias do Cárcere, aonde vemos poucos atores dessas produções nas telinhas hoje. Eu gostei do filme, bem real.
Eu meio que tive conhecimento de algumas coisas que foram mencionadas nesse documentário, foi bom ver a história completa do que estava acontecendo. Foi bem chocante alguns temas abordados. Não concordo com algumas coisas, mas eu gostei de acompanhar esse documentário.
Eu meio que já desconfiava que Ryan estava envolvido na história quando Madison apareceu com vídeo no celular, foi um momento bem oportuno, tipo era o momento que a personagem estava abrindo mão de sua vingança.
Essa foi a segunda vez só esse ano que vejo o ator Max Greenfield interpretando um personagem a qual não me agrada, eu não quero ficar com ranço do ator, mas seus personagens não estão ajudando.
Sua vingança até pode se dizer concluída, mas não gostei que ela teve que morrer por isso, quanto que os responsáveis estavam vivos, e alguns como Ryan parece que não ira sofrer uma punição judicial.
Demorei, mas finalmente vi essa versão. Eu achei que fosse ser bem mais demorado, mas até que não demorou tanto assim, gostei do ritmo do filme. Apesar de eu ficar triste sobre ocorrido, foi um bom filme.
Após ver isso, sinto que não precisava de uma continuação. O personagem do John Krasinski fez falta aqui. Agora entendo o porquê dela não ter uma avaliação tão alta, é bem ruim. O modo como filme termina fica nítido que haverá uma possível parte 3.
Legendary Shuttle
3.6 2Eu gostei, eu ia adorar mais ainda se fosse um drama com mais episódios.
Eu meio que já suspeitava que ele não era valentão.
Hard To Give Up
2.3 3Ambos são muito sério.
O filme é muito amador.
Eu achei a edição horrível, muitas cenas longas sem necessidade, falas muito pausadas.
Parece que não teve outras opções de trilha, ficou repetindo a mesma música o tempo todo, e como a obra parecia amadora nesses momentos tocava a música em um volume muito alto.
A Mãe
3.1 170 Assista AgoraEu gostei do filme, a Jennifer Lopez estava ótima.
Operação Cupido
3.6 26 Assista AgoraVi pela sugestão da série Smiley, e também estava curioso pra ver a primeira versão, embora eu conhecesse a versão de 1998, mesmo não tendo terminado de ver completamente.
Foi engraçado ver o jogo de câmeras que eles faziam quando as gêmeas estavam em cena.
Eu não sei porque, mas eu pensava que iria ser difícil juntar eles, tipo foi uma surpresa pra mim ver que a mãe estava ajudando.
Takumi-Kun 3 - Bibou no Detail
3.9 6Mais uma sequência boa.
Nas Profundezas do Mar Sem Fim
3.5 203 Assista AgoraÉ um bom filme.
Takumi-Kun 2 - Niji Iro No Glass
3.7 12Aqui já ouve uma troca de atores principais. No começo fiquei confuso pensando ser uma nova história, mas assim que os nomes dos personagens foram mencionados foi quando caiu a ficha que tinha rolado uma troca.
Bem triste com final de Suzuki Takeshi e Morita Tooru.
Takumi-kun Series ~Soshite, Harukaze ni Sasayaite ~
3.5 6Bem triste a infância de Takumi.
No geral foi um bom filme.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraAngelina Jolie como sempre arrasando.
Senti falta do Brenton Thwaites aqui, não que eu estivesse amado atuação dele em Malévola 1, mas sim porque tinha me acostumado com ele interpretando o príncipe Phillip, só fui descobrir que ele não estava no filme no dia que fui assistir ao filme.
Eu demorei tanto para ver o filme que depois que termino de ver, vejo a notícia que a globo iria exibir o filme no domingo, não que eu fosse assistir por lá, já que eles cortam bastante os filmes, foi mais por conta da coincidência.
P.S. Eu vi esse filme no sábado no Disney+
Takumi-kun Series 4: Pure
3.9 5Fiquei confuso no começo com a história de um possível novo casal, nesse momento me caiu a ficha de que era um filme que tinha continuações, e que eu estava vendo algo bem a frente, mesmo pensando nisso eu continuei vendo o filme e gostei, estou pronto para ver as sequências pela ordem certa.
Carandiru
3.7 748 Assista AgoraAcho que não esperava ver tantos atores consagrados nesse filme, pensei que seria como Pixote, a Lei do Mais Fraco e Memórias do Cárcere, aonde vemos poucos atores dessas produções nas telinhas hoje.
Eu gostei do filme, bem real.
Quando vi aquele cara esquentado a água comecei a pensar no pior e acabou que foi justamente isso que acabou acontecendo.
Pornhub: Sexo Bilionário
2.6 24 Assista AgoraEu meio que tive conhecimento de algumas coisas que foram mencionadas nesse documentário, foi bom ver a história completa do que estava acontecendo.
Foi bem chocante alguns temas abordados.
Não concordo com algumas coisas, mas eu gostei de acompanhar esse documentário.
Um Pacto de Amizade
3.3 11 Assista AgoraRealmente a Disney trouxe elementos de seus filmes teens anteriores numa pegada mais atual, isso me agradou.
Gostei do elenco.
Amei escolha da trilha.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraEu meio que já desconfiava que Ryan estava envolvido na história quando Madison apareceu com vídeo no celular, foi um momento bem oportuno, tipo era o momento que a personagem estava abrindo mão de sua vingança.
Essa foi a segunda vez só esse ano que vejo o ator Max Greenfield interpretando um personagem a qual não me agrada, eu não quero ficar com ranço do ator, mas seus personagens não estão ajudando.
Sua vingança até pode se dizer concluída, mas não gostei que ela teve que morrer por isso, quanto que os responsáveis estavam vivos, e alguns como Ryan parece que não ira sofrer uma punição judicial.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraDemorei, mas finalmente vi essa versão.
Eu achei que fosse ser bem mais demorado, mas até que não demorou tanto assim, gostei do ritmo do filme.
Apesar de eu ficar triste sobre ocorrido, foi um bom filme.
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraBom filme, bem produzido.
Influencer de Mentira
3.2 90 Assista AgoraIsso é bem atual.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 933 Assista AgoraMe senti como se já tivesse visto esse filme antes.
É um filme muito bom.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraGostei de ver a verdadeira Tonya e os envolvidos nos créditos.
Me deu agonia de ver a Tonya nesse tipo de relação, triste é lembra que isso acontece com muitas pessoas.
Um Dia em Marte
3.9 2 Assista AgoraGosto muito de documentários relacionado a esse planeta.
Muito boa.
Agora é esperar para um próximo documentário mencionando a expedição Mars 2020.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraGostei que pelo menos ela conseguiu prender minha atenção.
Ótimo elenco.
O Beco do Pesadelo
3.5 496 Assista AgoraGostei muito mais quando Lilith Ritter apareceu na história.
Se não fosse um pouco arrastado, eu teria gostado mais.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraApós ver isso, sinto que não precisava de uma continuação.
O personagem do John Krasinski fez falta aqui.
Agora entendo o porquê dela não ter uma avaliação tão alta, é bem ruim.
O modo como filme termina fica nítido que haverá uma possível parte 3.
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraÉ okay.