É um bom drama, mas dado o ano que foi lançado esperava algo diferente, já que ele concorreu ao Oscar e está em lista de filmes consagrados e obrigatórios para os cinéfilos.
Então foi daqui que o Chris (de Todo Mundo Odeia o Chris)tirou aquela frase Você está com sorte... Não gostei muito do ritmo do filme, poderia ter sido melhor.
O Estranho na Praia
3.7 25 Assista AgoraFoi bom, mas senti que faltou algo.
O Reverso da Fortuna
3.5 53 Assista AgoraÉ um daqueles filmes que termina e eu penso Já acabou? Estava esperando mais coisas acontecerem.
O Jogador
4.0 85 Assista AgoraCoitada da Bonnie.
As Faces de Toni Erdmann
3.8 257 Assista AgoraNão é ruim, só não sou muito fã de filmes assim longos.
Desconstruindo Harry
4.0 335 Assista AgoraAchei melhor que Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.
Aconteceu Perto da Sua Casa
3.8 102Surpreende, mas não no bom sentido.
Fiquei meio perdido no começo.
O Jardineiro Fiel
3.9 574 Assista AgoraAbordou alguns temas relevantes.
O Turista Acidental
3.2 41 Assista AgoraNão curti tanto assim, o fato de ter uma duração de quase 2 horas não ajudou.
A Estrela Solitária
3.5 24Se tivesse focado mais nas cenas do flashback teria sido melhor, achei bem mais interessante.
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraGostei da maneira que o filme é apresentado.
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraNem sei o que dizer sobre esse filme.
Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia
4.0 101Pelo título eu esperava que o filme fosse bem mais agitado e só vermos um pouco disso bem nos momentos finais do filme.
Tarde Demais para Esquecer
4.1 152 Assista AgoraNão sou fã de personagens que já estão comprometidos e resolvem embarcar em uma aventura, mas aqui não vi isso como um problema.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraÉ um bom drama, mas dado o ano que foi lançado esperava algo diferente, já que ele concorreu ao Oscar e está em lista de filmes consagrados e obrigatórios para os cinéfilos.
Perseguidor Implacável
3.9 266 Assista AgoraEntão foi daqui que o Chris (de Todo Mundo Odeia o Chris)tirou aquela frase Você está com sorte...
Não gostei muito do ritmo do filme, poderia ter sido melhor.
Skinheads: A Força Branca
3.4 116O ruim é saber que existe pessoas assim.
Wall Street: Poder e Cobiça
3.7 246 Assista AgoraÉ bom para quem gosta de filmes desse gênero, que não é o meu caso, só vi porque está em uma lista que quero completar.
O Rei de Nova York
3.7 87Visto
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraDemorou um pouquinho para pegar no tranco mas pegou.
Foi bom, mas acho Guerra Infinita melhor.
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraA lista 1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer me fazendo ver musicais, pelo menos o filme é bom.
Gostei das músicas.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFoi um bom filme.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraCaramba que filme longo.
O pouco que sabia do filme pensava que ele todo era de trás para frente,
acabou que só teve algumas situações que acontecia a volta no tempo.
Tem uma ótima trilha.
Operação França
3.9 253 Assista AgoraO começo foi bem sonífero.
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
4.0 215 Assista AgoraBem real.