filmow.com/usuario/menezesfaustino/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > menezesfaustino
22 years, Camaçari, BA (BRA)
Usuário desde Julho de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Cinéfilo por hobby. Fã da genialidade neurótica e surreal de Woody Allen e da violência sanguinária, verborrágica e magnífica de Quentin Tarantino.

Últimas opiniões enviadas

  • Faustino

    Pesado, cômico, forte e sujo ao melhor estilo Scorsese. Digno de aplausos!

    Destaque para mais uma atuação irreparável do DiCaprio. Nota 10!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Faustino

    Sou suspeito para falar de filmes que tenham como cenário o sertão e carregue como tema o cangaço. Mas este, em especial, é diferente de todos que já vi.

    Sem caracterizar o cangaceiro como vilão e muito menos o herói, a história consegue mostrar, sem firulas, a vida sem lei do sertanejo brasileiro no início do século passado. Alguns exageros ocorrem, mas não atrapalham a história, pesada, que te prende até o último minuto do longa, fazendo jorrar sangue na tela durante boa parte dos seus quase 100 minutos, a encher de orgulho o mestre Tarantino.

    Fotografia sensacional e atuação comovente do pequeno filho de Cabeleira chamam a atenção na película, que peca em alguns momentos com efeitos especiais que deixam a desejar.

    No mais, uma ótima estreia do cinema brasileiro nas produções da Netflix.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/