Muito bom poder conhecer mais sobre a história do Rocco Granata de uma forma inesperada. Fico feliz toda vez que ouço essa música! Bom, sou suspeita rs
Eu AMO esse filme. Quando penso em filme de aventura, depois de Indiana Jones, vem o Big Trouble in Little China. Filha da sessão da tarde, fazer o quê...
Fala do gênero de uma forma que eu nunca vi. Acho que dentre os documentários sobre o heavy metal é um dos mais interessantes, pois mostra os fãs do gênero nos lugares e situações jamais imaginadas, quebrando alguns clichês impostos até pelos próprios fãs.
Sensacional. Teve cenas que comparo minha emoção a sentida no Amour. Além dos dramas vividos nos diversos casos, as relações humanas são muito intensas.
Só não consigo dar 5 estrelas para esse filme porque foi sofrível assistir. O sofrimento é o foco principal do filme. Para os amantes do gênero, altamente recomendável.
Diferente do primeiro "The Human Centipede", este é mais sombrio, não só literalmente (por ser em p/b), mas por ser mais doente. Do meu ponto de vista, os filmes de terror tem muito o que aprender com esse aqui, tirar as pessoas da cadeira não é fácil. Realmente aplaudível. Comparo a agonia que senti assistindo este filme a outro, o "Chained". Recomendo.
Amo esse filme de paixão, acho que é quase um "new trash", se é que isso existe. Dá medo, dá vontade de rir, enfim, mexe com você do começo ao fim. Acho que quase tudo nele é bem inusitado
Não vejo como criticar negativamente esse filme, mesmo odiando algumas cenas. Mas acho que ele retrata o mundo dos snuff movies, coisa que pouca gente tem consciência, inclusive eu. Enfim, você não consegue tirar os olhos da tela e cumpre o prometido.
Arca Russa
4.0 182Um dos filmes mais fantásticos que o cinema já produziu.
Contágio Letal
2.4 421 Assista AgoraMas um filme "new trash". Muito legal a ideia, mas as atuações e confuções no roteiro deixaram aquele rastro de mediocridade, infelizmente.
Marina
3.6 26Muito bom poder conhecer mais sobre a história do Rocco Granata de uma forma inesperada. Fico feliz toda vez que ouço essa música! Bom, sou suspeita rs
Os Aventureiros do Bairro Proibido
3.7 568 Assista AgoraEu AMO esse filme. Quando penso em filme de aventura, depois de Indiana Jones, vem o Big Trouble in Little China. Filha da sessão da tarde, fazer o quê...
Global Metal
4.4 79Fala do gênero de uma forma que eu nunca vi. Acho que dentre os documentários sobre o heavy metal é um dos mais interessantes, pois mostra os fãs do gênero nos lugares e situações jamais imaginadas, quebrando alguns clichês impostos até pelos próprios fãs.
Cabeças Voadoras
2.8 47Clássico da tosqueira, bem divertido.
Políssia
4.0 273Sensacional. Teve cenas que comparo minha emoção a sentida no Amour. Além dos dramas vividos nos diversos casos, as relações humanas são muito intensas.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraAcho que o Lars já foi mais criativo, os filmes tem ficado meio previsíveis. Mas enfim, não deixa de ser um bom filme.
Fase Um
2.3 55Não tem nenhum ator fera, o texto não é aquela maravilha, mas meu, é um filme muito legal. Final totalmente foda!
A Cela
3.1 393 Assista AgoraÉ impressionante, mas é um filme legal de Serial Killer, e com a Jennifer Lopez.
Vagina Dentada
2.7 583Ri litros!
Nascido do Inferno
2.1 84 Assista AgoraFilme ruim, Dani Filth tava "aproveitável" ahsuahuahsua
O Anjo Exterminador
4.3 376 Assista AgoraNo estilo Buñuel de "se a carapuça serviu..."
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista AgoraMarion Cottilard me fez ter inveja da vida difícil da Piaf. Quanta visceralidade!
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista AgoraUma velhinha que conversa com um liquidificador. Agora, assista.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraResumindo: história e direção fantásticas, atuações perfeitas e emocionantes. Acho que nunca vou esquecer de "Amour".
A Odisséia
3.7 178Que me desculpem os novíssimos "Fúria de Titãs" ou "Imortais", mas isso sim é um filme de Grécia antiga.
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraO filme "apenas" criou um dos personagens de terror mais icônicos do cinema.
Os Idiotas
3.5 283 Assista AgoraVocê se diz fã de Lars Von Trier e nunca assistiu Idioterne? Então corre assistir! Pra mim é o mais genial da carreira do cara.
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraInteligente e gostoso de assistir, isso é quase impossível, né? É Hitchcock...
Acorrentados
3.4 293 Assista AgoraSó não consigo dar 5 estrelas para esse filme porque foi sofrível assistir. O sofrimento é o foco principal do filme. Para os amantes do gênero, altamente recomendável.
A Centopéia Humana 2
2.6 936Diferente do primeiro "The Human Centipede", este é mais sombrio, não só literalmente (por ser em p/b), mas por ser mais doente. Do meu ponto de vista, os filmes de terror tem muito o que aprender com esse aqui, tirar as pessoas da cadeira não é fácil. Realmente aplaudível. Comparo a agonia que senti assistindo este filme a outro, o "Chained". Recomendo.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KAmo esse filme de paixão, acho que é quase um "new trash", se é que isso existe. Dá medo, dá vontade de rir, enfim, mexe com você do começo ao fim. Acho que quase tudo nele é bem inusitado
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KNão vejo como criticar negativamente esse filme, mesmo odiando algumas cenas. Mas acho que ele retrata o mundo dos snuff movies, coisa que pouca gente tem consciência, inclusive eu. Enfim, você não consegue tirar os olhos da tela e cumpre o prometido.