Sem duvidas fica o sentimento de que o filme poderia ser bem maior e ter mais desenvolvimento, o ritmo lento aqui pouco importa pois ele casa perfeitamente com o que nos é mostrado em tela. Original e ambicioso mas ainda assim não o suficiente.
apenas assistindo o máximo de filmes possíveis para tentar sentir alguma coisa, esse sentimento de indiferença é terrível. daqui uns meses voltarei aqui e espero estar curado.
documentario que nos mostra a vida de algumas pessoas de ferias em um centro recreativo na frança. O que poderia ser algo bem interessante, pela premissa, se torna bem maçante, entre todos os entrevistados não tem uma pessoa em si interessante ali. Uma noite gravando nas previas do carnaval de Olinda traria mais conteúdo e riqueza para esse documentário do que esse parque.
filme com personalidade própria, no começo eu não estava gostando mas ele tem uma gradação positiva, além do seu humor que é um dos pontos mais positivos aqui.
apesar de ter um começo promissor, apresentando um bom filme de suspense e bastante interessante tendo em vista que o cenário é apenas um corredor de avião. A segunda parte é que vem o problema, drasticamente o filme muda para o gênero de ação no maior estilo 24 horas ou algo tipo velozes e furiosos.
É engraçado também as cenas em que os personagens avisam antes de fazerem uma ação, por ex: protagonista ira jogar um vaso no seu perseguidor, mas antes disso ela avisa ao mesmo: ela chama sua atenção com um “ei” e arremessa o vaso, enfim…
mais um filme que vai do nada para lugar nenhum, é serio que vocês compraram esse roteiro? serio mesmo? o filme só existe pq a wanda quer ter os filhos de volta SENDO QUE ELA NUNCA TEVE, é a motivação mais boba possível que o mcu poderia ter feito, chega até ser engraçado esse roteiro, até jumpscare rola nesse longa aqui. Além de que, de certa forma conseguem acabar com uma personagem boa pq nao conseguiram pensar em algo melhor para apresentar mais do multiverso, lamentável de verdade, acho que eu nao preciso nem falar do cgi feito por um aluno do segundo periodo do curso de computação grafica, e a montagem que consegue ser pior que reels do tiktok.
a primeira hora definitivamente é uma parodia, nada vai conseguir me convencer do contrário. depois temos 15 minutos aceitaveis mas logo o delírio de que o filme pode melhorar acaba, e voltamos para mais uma hora de puro tormento.
apesar de ter uma animação constante a historia não acompanha, toda uma ambientação incrível para o plot ser algo fraquissimo, não entrarei em detalhes mas sério que foi a melhor coisa que pensaram?. Além dos personagens coadjuvantes que são bem interessantes mas nenhum é aproveitado o suficiente para que sequer o seu nome seja lembrado.
Men: Faces do Medo
3.2 418 Assista Agorapassem longe desse aqui
Crimes do Futuro
3.2 265 Assista AgoraSem duvidas fica o sentimento de que o filme poderia ser bem maior e ter mais desenvolvimento, o ritmo lento aqui pouco importa pois ele casa perfeitamente com o que nos é mostrado em tela. Original e ambicioso mas ainda assim não o suficiente.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista Agoramais triste do que aparenta ser
Arremessando Alto
3.7 282 Assista Agorao treinamento do Bo foi a melhor parte do filme, realmente é bem cativante.
Nise: O Coração da Loucura
4.3 656 Assista Agora4.3? calma gente... menos
A Vida Depois
3.4 159 Assista Agoraapenas assistindo o máximo de filmes possíveis para tentar sentir alguma coisa, esse sentimento de indiferença é terrível.
daqui uns meses voltarei aqui e espero estar curado.
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista Agoraminha aventura com derp
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agorae assim é a vida: escolhas, consequências e frustrações.
Sexta-Feira 13
3.4 779 Assista Agoraokkkk
Ilha do Tesouro
3.6 4documentario que nos mostra a vida de algumas pessoas de ferias em um centro recreativo na frança. O que poderia ser algo bem interessante, pela premissa, se torna bem maçante, entre todos os entrevistados não tem uma pessoa em si interessante ali. Uma noite gravando nas previas do carnaval de Olinda traria mais conteúdo e riqueza para esse documentário do que esse parque.
Eu Também
3.2 9em busca da felicidade, todos nós estamos sujeitos a radioatividade do percurso árdio, que a muitos vem a derrubá-los.
Guerra Sem Cortes
3.7 28 Assista Agoraum falso documentário bem realista.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista Agoraas partes focadas nas aeronaves sao boas mas de resto o filme não tem nada.
O Blefe do Homem Morto
3.6 3filme com personalidade própria, no começo eu não estava gostando mas ele tem uma gradação positiva, além do seu humor que é um dos pontos mais positivos aqui.
Great Freedom
4.0 58 Assista Agoraos cortes entre as transições de cada epoca na prisão foi muito bem feito, uma excelente mesclagem.
O Homem do Norte
3.7 957 Assista Agoraainda bem que robert eggers não caiu no convencional.
3 filmes 3 obras excelentes.
Os Banshees de Inisherin
3.9 572 Assista Agoracolin farrell + barry keoghan + Quero ver
Vôo Noturno
3.3 587 Assista Agoraapesar de ter um começo promissor, apresentando um bom filme de suspense e bastante interessante tendo em vista que o cenário é apenas um corredor de avião. A segunda parte é que vem o problema, drasticamente o filme muda para o gênero de ação no maior estilo 24 horas ou algo tipo velozes e furiosos.
É engraçado também as cenas em que os personagens avisam antes de fazerem uma ação, por ex: protagonista ira jogar um vaso no seu perseguidor, mas antes disso ela avisa ao mesmo: ela chama sua atenção com um “ei” e arremessa o vaso, enfim…
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agoramais um filme que vai do nada para lugar nenhum, é serio que vocês compraram esse roteiro? serio mesmo? o filme só existe pq a wanda quer ter os filhos de volta SENDO QUE ELA NUNCA TEVE, é a motivação mais boba possível que o mcu poderia ter feito, chega até ser engraçado esse roteiro, até jumpscare rola nesse longa aqui. Além de que, de certa forma conseguem acabar com uma personagem boa pq nao conseguiram pensar em algo melhor para apresentar mais do multiverso, lamentável de verdade, acho que eu nao preciso nem falar do cgi feito por um aluno do segundo periodo do curso de computação grafica, e a montagem que consegue ser pior que reels do tiktok.
Touro Indomável
4.2 707 Assista Agoratorci muito pro la motta se foder durante o filme todo
King's Man: A Origem
3.1 298 Assista Agoraa primeira hora definitivamente é uma parodia, nada vai conseguir me convencer do contrário. depois temos 15 minutos aceitaveis mas logo o delírio de que o filme pode melhorar acaba, e voltamos para mais uma hora de puro tormento.
Bubble
3.3 37 Assista Agoraapesar de ter uma animação constante a historia não acompanha, toda uma ambientação incrível para o plot ser algo fraquissimo, não entrarei em detalhes mas sério que foi a melhor coisa que pensaram?. Além dos personagens coadjuvantes que são bem interessantes mas nenhum é aproveitado o suficiente para que sequer o seu nome seja lembrado.
Luzifer
3.2 20complicado de avaliar esse aqui
A Rota Selvagem
3.7 73 Assista Agorauma aula sobre gradação de maneira natural.