alguns eps bons, outros medianos e 1 ou 2 excelentes, fica difícil não fazer comparação então vamos lá: para mim é inferior a primeira temporada de got, e muito superior a sua rival (se é que da pra chamar disso) aneis do poder.
a mais fraca entre as três já lançadas, uma cena de 10 min em algum filme resumindo o que acontece nessa serie seria mais interessante, mas né a marvel nunca vai perder de ganhar mais dinheiro
eu não consigo escolher qual foi a pior, mas eu diria que a mais ''tranquila'' foi a do mexico, não escolho a da Polônia pelo fato de que passar 23horas em isolamento deve quebrar mais do que qualquer coisa.
os 4 primeiros eps foram a melhor parte da temporada, não que o nível tenha diminuido depois mas desacelerou um pouco. Um ponto muito positivo pra mim foi o fato de que todos os personagens conseguem ser interessantes, independentes de serem bonzinhos ou vilões, todos tem o seu charme. Também queria citar o trabalho excelente da produção de acharem atores mirins tão parecidos com os atores adolescentes.
eu gostei dessa segunda temporada, mas sinceramente não gostei da noticia de que foi renovada para uma terceira temporada, não consigo imaginar como eles podem produzir outra temp sem que fique prolixo, pois basicamente já vimos tudo que essa serie poderia abordar e explorar.
provavelmente uma das temporadas mais belas e coesas que já vi entre todas as series, Westworld é de fato a serie mais ambiciosa da sua geração, uma pena que não tem o reconhecimento que merece.
grupo de adolescentes rebeldes com superpoderes.. poderia ser uma serie clichê? poderia, mas misfits é totalmente diferente de qualquer clichê, pena que na 3 temporada em diante a serie se perde, mas as duas primeiras temporadas são sensacionais
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170 Assista Agorae termino a primeira temporada com meu personagem favorito sendo o.... d'angelo
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista Agoraalguns eps bons, outros medianos e 1 ou 2 excelentes, fica difícil não fazer comparação então vamos lá: para mim é inferior a primeira temporada de got, e muito superior a sua rival (se é que da pra chamar disso) aneis do poder.
A Cidade É Nossa
4.0 26 Assista Agoraa maioria das series da hbo vocês já sabem.. dispensam comentários, e com essa aqui não é diferente.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraDANI ROJAS, DANI ROJAS!!!
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista Agoraa mais fraca entre as três já lançadas, uma cena de 10 min em algum filme resumindo o que acontece nessa serie seria mais interessante, mas né a marvel nunca vai perder de ganhar mais dinheiro
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370gostei mais do que a primeira temporada.
Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo (2ª Temporada)
3.7 16 Assista AgoraRaphael Rowe elevou o nível dessa serie documental.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista Agoraacho que todos os personagens tiveram um final digno, a unica coisa que não teve um fim digno foi kattegat
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista Agoraubbe x frodo foi a melhor luta da temporada. Ficaria mais feliz se o ivar tivesse se fodido nessa temporada, espero que isso venha acontecer na sexta.
Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo (1ª Temporada)
3.4 20 Assista Agoraeu não consigo escolher qual foi a pior, mas eu diria que a mais ''tranquila'' foi a do mexico, não escolho a da Polônia pelo fato de que passar 23horas em isolamento deve quebrar mais do que qualquer coisa.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 890os 4 primeiros eps foram a melhor parte da temporada, não que o nível tenha diminuido depois mas desacelerou um pouco. Um ponto muito positivo pra mim foi o fato de que todos os personagens conseguem ser interessantes, independentes de serem bonzinhos ou vilões, todos tem o seu charme. Também queria citar o trabalho excelente da produção de acharem atores mirins tão parecidos com os atores adolescentes.
The Shield - Acima da Lei (1ª Temporada)
4.4 39 Assista Agoraé excelente ver a evolução do Dutch durante toda a temporada.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94eu gostei dessa segunda temporada, mas sinceramente não gostei da noticia de que foi renovada para uma terceira temporada, não consigo imaginar como eles podem produzir outra temp sem que fique prolixo, pois basicamente já vimos tudo que essa serie poderia abordar e explorar.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491provavelmente uma das temporadas mais belas e coesas que já vi entre todas as series, Westworld é de fato a serie mais ambiciosa da sua geração, uma pena que não tem o reconhecimento que merece.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista Agoraaguentei 4 episodios, imagino que o nível não mude então vou parar por aqui mesmo.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370goodbye, friend.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 586sobre esse fanservice no ultimo ep? eu adorei
Trump: Um Sonho Americano
3.8 17 Assista Agorasó faltou mostrar um pouco mais da vida dele no momento em que ele se lançou a presidência
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista Agoraquem diria que a melhor serie de super herois existentes não seria nem da marvel nem da dc
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista Agorasimplesmente sensacional
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 672 Assista Agorao episodio 11 é tipo uma cena deletada de gravidade né?
Chicago Typewriter
4.6 38tem muito romance? quero ver pelo yoo ah in
Irmãos de Guerra
4.7 618 Assista Agorajá vi 3x, to esperando esquecer um pouco pra assistir pela 4x... junto com breaking bad é a melhor serie que existe
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista Agoragrupo de adolescentes rebeldes com superpoderes.. poderia ser uma serie clichê? poderia, mas misfits é totalmente diferente de qualquer clichê, pena que na 3 temporada em diante a serie se perde, mas as duas primeiras temporadas são sensacionais