Tinha que chamar o Louis Leterrier pra dirigir o filme, pois ele é fã desde pequeno de Cavaleiros, mas foram chamar um cara que não deve nem saber do que se trata, aí acaba saindo essa tranqueira. O maior elogio que posso fazer é que pelo menos é melhor que Dragon Ball Evolution.
Razoável, o trailer é melhor que o filme. O plot principal do filme é deixado de lado, sem explicação e a personagem da Lily James é bem chata, aquele tipo de personagem que se faz de coitada e joga a culpa nos outros. Tirando isso, é um filme ok.
Depois de 14 anos de espera, uma sequência decepcionante. Não é ruim, mas deixa a desejar em comparação ao primeiro, principalmente pelo longo tempo de espera.
Vi esse filme várias vezes e não vi a cena de estupro que o Cary Fukunaga disse. O cara nunca deve ter visto um filme da franquia, deve ter pego um trecho no YouTube e começou a falar besteira.
Cary Fukunaga é uma piada. Falar que o Bond do Sean Connery estuprava as mulheres mostra que ele nunca viu um filme do 007 na vida. Tinha que ser americano pra falar tanta besteira, não quero nem ver o que ele vai fazer com o personagem nesse filme.
Existe vários diretores que poderiam substituir o James Wan nesse filme, a Warner vai lá e escolhe um dos piores. David Sandberg está ocupado com Shazam, mas seria um bom nome ao invés do Chaves. Mike Flanagan e Scott Derrickson também seriam nomes melhores para fazer esse terceiro filme ou até mesmo outros filmes desse universo. A ausência dos irmãos que escreveram o roteiro dos dois primeiros filmes também fizeram muita falta nesse terceiro.
Um filme muito subestimado, muita gente fala mal, dizendo que é um filme mediano só porque ele é inferior ao seu antecessor. Cavaleiro das trevas ressurge é um filme muito bom, inferior ao segundo filme, mas ainda sim fechou de uma maneira decente a trilogia, diferente da trilogia do Homem Aranha onde erraram feio no terceiro filme, ou no Guerra Civil, que ficou muito inferior aos filmes anteriores.
Achei muito decepcionante. Parece mais um filme dos Vingadores do que do Capitão América, e só fizeram Guerra Civil depois que a Warner anunciou o Batman V Superman, pois esse 3º filme do Capitão América seria completamente diferente. Considero esse o mais fraco da trilogia, não é ruim, mas ainda prefiro os dois primeiros filmes.
Perdi as contas de quantas vezes eu vi esse filme. Um dos melhores filmes de terror psicológico dos últimos anos, mas que infelizmente não teve muito reconhecimento por parte do público, sendo que filmes mais fracos (IT) conseguiram ter uma aclamação maior.
Um dos melhores filmes de terror psicológico já lançados até hoje, eu ficava aflito ao ver o desespero do protagonista. Um filme que teve muita polêmica por causa dos temas que ele aborda, principalmente pela igreja, mas ainda sim é uma obra prima do gênero.
Achei um filme razoável. Gosto muito do personagem e depois de ter ganho o oscar e de ver as pessoas elogiarem, fiquei com uma expectativa muito alta e acabei me decepcionando. Também não gostei do estilo de animação que escolheram para o filme. É um filme bacana, mas na minha opinião não supera Batman - A Máscara do Fantasma como melhor animação baseada em quadrinhos.
Jackie Chan, Biao Yuen e Sammo são um excelente trio, e pra mim o Biao e o Sammo são os atores que tem mais química com o Jackie nos filmes, e gostaria de vê-los lado a lado mais uma vez em algum filme. Destaque para as cenas de luta, principalmente a luta final do Jackie.
Só tem advogado da Marvel aqui, hein.. Não pode falar um "A" dos filmes da Disney que já vem gente dando chilique. Gosto é gosto, se ele não curte blockbusters é a opinião dele.
Esse filme ainda é para mim um dos 10 melhores filmes da franquia 007, e o Brosnan continua sendo o meu James Bond favorito, apesar de gostar do Sean Connery, Roger Moore e Timothy Dalton também.
Achei um bom filme, mas nada de obra prima ou melhor filme de herói como muitos estão dizendo, é um filme que usa a mesma receita desde 2008 e que fez algo bem feito, mas ainda considero apenas um filme comum, até hoje não conseguir ter essa admiração pelos filmes do universo cinematográfico da Marvel como muitos tem, são filmes bem feitos, mas nada de extraordinário.
Um bom filme,assim como o Bohemian Rhapsody, mas indicação a melhor filme? Parece que focaram mais na representatividade do que no filme em si, Hereditário e um lugar silencioso, por exemplo, são bem melhores que Pantera Negra e nem sequer receberam uma indicação.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraTinha que chamar o Louis Leterrier pra dirigir o filme, pois ele é fã desde pequeno de Cavaleiros, mas foram chamar um cara que não deve nem saber do que se trata, aí acaba saindo essa tranqueira. O maior elogio que posso fazer é que pelo menos é melhor que Dragon Ball Evolution.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KRazoável, o trailer é melhor que o filme. O plot principal do filme é deixado de lado, sem explicação e a personagem da Lily James é bem chata, aquele tipo de personagem que se faz de coitada e joga a culpa nos outros. Tirando isso, é um filme ok.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraPra mim só perde pro Cavaleiro das trevas, mas não curti o Alfred nesse filme.
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista AgoraMinha animação favorita, assisti várias vezes.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraDepois de 14 anos de espera, uma sequência decepcionante. Não é ruim, mas deixa a desejar em comparação ao primeiro, principalmente pelo longo tempo de espera.
007 Contra a Chantagem Atômica
3.5 160 Assista AgoraVi esse filme várias vezes e não vi a cena de estupro que o Cary Fukunaga disse. O cara nunca deve ter visto um filme da franquia, deve ter pego um trecho no YouTube e começou a falar besteira.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraCary Fukunaga é uma piada. Falar que o Bond do Sean Connery estuprava as mulheres mostra que ele nunca viu um filme do 007 na vida. Tinha que ser americano pra falar tanta besteira, não quero nem ver o que ele vai fazer com o personagem nesse filme.
O Grande Desafio
3.3 115R.I.P Brad Allan, morreu cedo, tinha apenas 48 anos.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraExiste vários diretores que poderiam substituir o James Wan nesse filme, a Warner vai lá e escolhe um dos piores. David Sandberg está ocupado com Shazam, mas seria um bom nome ao invés do Chaves. Mike Flanagan e Scott Derrickson também seriam nomes melhores para fazer esse terceiro filme ou até mesmo outros filmes desse universo. A ausência dos irmãos que escreveram o roteiro dos dois primeiros filmes também fizeram muita falta nesse terceiro.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraUm filme muito subestimado, muita gente fala mal, dizendo que é um filme mediano só porque ele é inferior ao seu antecessor. Cavaleiro das trevas ressurge é um filme muito bom, inferior ao segundo filme, mas ainda sim fechou de uma maneira decente a trilogia, diferente da trilogia do Homem Aranha onde erraram feio no terceiro filme, ou no Guerra Civil, que ficou muito inferior aos filmes anteriores.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraAchei muito decepcionante. Parece mais um filme dos Vingadores do que do Capitão América, e só fizeram Guerra Civil depois que a Warner anunciou o Batman V Superman, pois esse 3º filme do Capitão América seria completamente diferente. Considero esse o mais fraco da trilogia, não é ruim, mas ainda prefiro os dois primeiros filmes.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraDo jeito que estão cancelando os personagens do Looney Tunes, quando o filme lançar só vai sobrar o LeBron James.
A Enviada do Mal
3.0 284 Assista AgoraPerdi as contas de quantas vezes eu vi esse filme. Um dos melhores filmes de terror psicológico dos últimos anos, mas que infelizmente não teve muito reconhecimento por parte do público, sendo que filmes mais fracos (IT) conseguiram ter uma aclamação maior.
O Homem de Palha
4.0 482 Assista AgoraUm dos melhores filmes de terror psicológico já lançados até hoje, eu ficava aflito ao ver o desespero do protagonista. Um filme que teve muita polêmica por causa dos temas que ele aborda, principalmente pela igreja, mas ainda sim é uma obra prima do gênero.
Batman: A Máscara do Fantasma
3.7 143 Assista AgoraO melhor filme animado baseado em quadrinhos.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraAchei um filme razoável. Gosto muito do personagem e depois de ter ganho o oscar e de ver as pessoas elogiarem, fiquei com uma expectativa muito alta e acabei me decepcionando. Também não gostei do estilo de animação que escolheram para o filme. É um filme bacana, mas na minha opinião não supera Batman - A Máscara do Fantasma como melhor animação baseada em quadrinhos.
Detonando em Barcelona
3.7 68 Assista AgoraJackie Chan, Biao Yuen e Sammo são um excelente trio, e pra mim o Biao e o Sammo são os atores que tem mais química com o Jackie nos filmes, e gostaria de vê-los lado a lado mais uma vez em algum filme. Destaque para as cenas de luta, principalmente a luta final do Jackie.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraSó tem advogado da Marvel aqui, hein.. Não pode falar um "A" dos filmes da Disney que já vem gente dando chilique. Gosto é gosto, se ele não curte blockbusters é a opinião dele.
007 Contra GoldenEye
3.6 269 Assista AgoraEsse filme ainda é para mim um dos 10 melhores filmes da franquia 007, e o Brosnan continua sendo o meu James Bond favorito, apesar de gostar do Sean Connery, Roger Moore e Timothy Dalton também.
Scream: Especial de Halloween
3.2 54Uma pena que os produtores só conseguiram acertar nesse episódio especial que conseguiu ser melhor que as duas temporadas inteiras.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraAchei um bom filme, mas nada de obra prima ou melhor filme de herói como muitos estão dizendo, é um filme que usa a mesma receita desde 2008 e que fez algo bem feito, mas ainda considero apenas um filme comum, até hoje não conseguir ter essa admiração pelos filmes do universo cinematográfico da Marvel como muitos tem, são filmes bem feitos, mas nada de extraordinário.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraUm bom filme, mas ao mesmo tempo decepcionante, pois eu esperava algo mais fiel ao livro.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraUm bom filme,assim como o Bohemian Rhapsody, mas indicação a melhor filme? Parece que focaram mais na representatividade do que no filme em si, Hereditário e um lugar silencioso, por exemplo, são bem melhores que Pantera Negra e nem sequer receberam uma indicação.
Rain Man
4.1 766 Assista AgoraAssisti a esse filme quando passou no corujão, me surpreendi muito!!! Filme fantástico!!!!