Daquele tipo de filme que você pensa "tááá brincando que era só isso?" quando começa a passar os créditos. Duas estrelas pela atuação linda do Wagner Lindo Moura <3
A fragmentação me cansou e eu dormi nas duas primeiras vezes que tentei assistir. :( Mas insisti um pouquinho e não me arrependi. As atuações são liiiindas. Gente, o que é esse Jasper Newell? Quero pra mim :(
O mais engraçado é ver nego querendo achar motivo pro Kevin ser do jeito que é e culpando a Eva por tudo. O Kevin já nasceu assim e a Eva até que foi MUITO paciente. Eu acho que não aguentaria o tanto que ela aguentou.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraMerda.
VIPs
3.3 1,0KDaquele tipo de filme que você pensa "tááá brincando que era só isso?" quando começa a passar os créditos. Duas estrelas pela atuação linda do Wagner Lindo Moura <3
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraGente, a Emma Stone é muito linda.
Solteiros Com Filhos
3.1 403 Assista AgoraTrês estrelas por causa da Megan Fox ahaha
Bloomington
3.1 115Duas estrelas e meia pela cara da menina ao fazer sexo pela primeira vez com a professora haha
Corações Perdidos
3.6 565impagável ver a Kristen com aquelas roupas :D
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agorachoremos
Sala do Suicídio
3.8 275As animações são toscas demais. Não existe um jogo com aquele grau de interação... Tirando isso, é um bom filme.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraA fragmentação me cansou e eu dormi nas duas primeiras vezes que tentei assistir. :(
Mas insisti um pouquinho e não me arrependi. As atuações são liiiindas. Gente, o que é esse Jasper Newell? Quero pra mim :(
O mais engraçado é ver nego querendo achar motivo pro Kevin ser do jeito que é e culpando a Eva por tudo.
O Kevin já nasceu assim e a Eva até que foi MUITO paciente. Eu acho que não aguentaria o tanto que ela aguentou.
Parágrafo 175
4.2 26Perturbador. Mais perturbador ainda é ver que as coisas não mudaram muito :(
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraQUE AGONIA DAQUELA AGULHA ENTRANDO NO OLHO DEEEEELA
omg DD:
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraNicholas Hoult e John Malkovich :DDDDD
Deve ser impagável assistir o Tony devorando o cérebro de alguém haha
50%
3.9 2,2K Assista AgoraNão é nem 1/3 do que eu tava esperando. :(
Três estrelas porque tem uma trilha sonora linda e porque o Joseph é um fofo.
Garota Fantástica
3.7 729 Assista AgoraOi pra você que quis jogar Roller Derby depois disso.
Pearl Jam Twenty
4.6 188 Assista Agoramelhor documentário, MELHOR SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraRuim
A Mentira
3.6 2,2K Assista Agorai got a i got a, i got a, i got a pocket, i got a pocket (8) HHAHA
Como Esquecer
3.6 659 Assista AgoraEsse tipo de filme que me faz ver que o cinema brasileiro não precisa só de peitos, bundas e violência pra ser bom.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraHehe
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraFalar o que? A mesma coisa que todo mundo aqui em baixo já falou?
Ótima história, fora dos clichês desse tipo de filme. Linda trilha sonora, ótimos atores, tudo.
E, como quase todo mundo, "chorei horrores" :'D
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraO filme vale pelo Jaden :)
Orações para Bobby
4.4 1,4KDeveriam passar esse tipo de filme em seminários e coisas do tipo. :(
A Caixa
2.5 2,0KExtremamente confuso.
Terror em Mercy Falls
2.9 164A melhor parte do filme é o cartaz :}