Imperdivel. O filme feminista trata com perspicácia e carinho o radicalismo das operárias inglesas que lutaram pelo direito de votar no início do século XX
Corajoso mostrar os "Soldados Forças Armadas dos Estados Unidos" mais burros que os prisioneiros de Guantánamo foi pra mim uma surpresa a coragem da direção do filme e sobre a Kristen <3 Kristen Team sem mais rssss
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraEu Vi Death Note e Curti, Me Julgue!
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agoraorganico meio nojento mais excelente filme
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
4.0 684 Assista AgoraO game é melhor que o filme mais é divertido bonitinho
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraMaldito final mais o filme é bom sim
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraNota 8 hehehe
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraBom filme
Infelizmente as comparações com exorcista atrapalhou analise de quem assistiu
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraImperdivel.
O filme feminista trata com perspicácia e carinho o radicalismo das operárias inglesas que lutaram pelo direito de votar no início do século XX
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraInspirador
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraBom.
O Sequestro do Ônibus 657
3.2 77 Assista AgoraUm dos melhores filmes que assisti em 2015 sem duvidas
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraNão esperava nada pelo trailer foi uma grata surpresa.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraEm uma só palavra? incrível
Carta Selvagem
2.6 142 Assista AgoraStatham vida loca.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraProfundo explodiu minha cabeça!
A Descendência
2.1 41Esse é fraquíssimo e bizarro prologo do excelente The Woman. Sorte que tenha uma hora e pouco poque cansa viu tosqueira master.
Suburbia
3.7 39 Assista AgoraFilme de punk burro só isso
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraJulianne Moore Destruiu no filme e a Kristen Stewart também segurou legal no papel muito relevante na trama.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraUnica coisa que vejo de positiva ou que vale o destaque é o peso do estado sobre um individuo nada mais. (Ps sei que vou tomar porrada dos fã-boys)
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraÉpico um dos melhores filmes de viagem no tempo e realidade alternativa recente Ethan Hawke mitando demais.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraConvincente!
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraAchei interessante só final que não gostei mas recomendo.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraNão ia assistir pelas criticas e comentário no fim vi outro filme em comparação ao que a mídia especializada estava descrevendo é um bom filme
Marcados Pela Guerra
3.6 423 Assista AgoraCorajoso mostrar os "Soldados Forças Armadas dos Estados Unidos" mais burros que os prisioneiros de Guantánamo foi pra mim uma surpresa a coragem da direção do filme e sobre a Kristen <3 Kristen Team sem mais rssss
Caçada Mortal
3.2 335Não esperava nada do filme pelo tiuzão Liam Neeson mais sem trocadilho o filme é matador.