Na falta de opções fui ao cinema com bastante má-vontade, mas fiquei até surpreso. O filme obviamente tem seus exageros e absurdos, mas eles são bem conduzidos e justificados. The Rock esbanja o carisma de sempre e no geral o filme é bem pipoca.
Pensei que esse filme era uma ação/comédia genérica, mas na verdade é baseado em fatos reais no estilo "O Senhor da Guerra". As atuações são boas e Jonah Hill é um FDP... kkkk O destaque é sem dúvidas a lindíssima Ana de Armas que rouba a cena sempre que aparece.
Não foi dessa vez que eu tenha visto um filme bom da Netflix. Gostei quando assiti o trailer, e gosto do Forest Whitaker, mas no geral o filme é uma desgraça. Cansativo, clichê, sem explicações, final broxante, etc...
Filmaço, PQP... Diferente de outros filmes da franquia que funcionam isolados, esse é uma continuação direta da trama do anterior, com o mesmo elenco. A direção do McQuarrie é ótima, com cenas de luta e perseguição impecáveis. Simon Pegg é o melhor sidekick do cinema. E a irmã do Liev Schreiber é uma ótima personagem. Henry Cavill fica muito bem de bigode, mas faz um personagem muito ruim e forçado.
As piadas são forçadas do começo ao fim, e a grande maioria é sem graça. Um vilão pior que outro. O Golias não sabe o que ele quer o filme todo. A Ghost começa mostrando o quanto pode ser poderosa ao ameaçar o Hank Pym na gargante, mas ela se esquece disso no testo do filme.
O laboratório do Pym voa, cai, é sacudido mas não sofre uma rachadura, nenhum equipamento dentro dele sai do lugar ou se quebra, inclusive com o canhão quântico em funcionamento. E nem estou perguntando como que o laboratório tem energia disponível pro canhão sem estar ligado à rede elétrica, por exemplo...
Michael Peña sem graça, Aquele Jimmy Woo do FBI parece um policial do filme dos três patetas... Como a Janet sobreviveu tanto tempo naquele lugar sem água, sem alimentos, e embora diga que o tempo se passe diferente por lá, envelheceu no mesmo ritmo do mundo aqui de fora.
Sobre o Reino Quântico, se ele não for "vital" pra Vingadores 4, esse filme se torna totalmente desnecessário. Parece aquelas HQs de prelúdio de filme que ninguém lê e se torna irrelevante.
No geral, esse filme é pior que o primeiro, pois lá tudo era novidade, e aqui é só uma repetição de clichês e piadas sem graça.
Mesmo sem o Villeneuve na direção essa sequência me interessava. Evitei até de ver os últimos trailers.
O filme começa com uma pegada terrorista muito bacana, e com ótima sequências de ação. Josh Brolin e Benicio Del Toro são muito fodas, e não decepcionam aqui.
A trama do filme é muito interesante, e o rumo que promete tomar só melhora. Mas da metade pra frente a coisa desanda...
Todo o plot de terrorismo é desconsiderado, o governo americano dá uma arregada e toca um foda-se pra operação. Daí pra frente é só sobrevivência e queima de arquivo.
Que filme perturbador. A curiosidade ao longo do filme parecia o que senti em "O Sacrifício do Cervo Sagrado". Mas as respostas aqui aparecem mais que no outro. O final em si quase deságua no besteirol. Quase. Eu já tava puto no fim achando que acabaria abruptamente sem final, mas para minha satisfação, TEM FIM.
Ainda estou digerindo algumas coisas...
OBS: Ponto bem positivo pra direção e movimentos de câmera. E para os atores, com destaque ABSURDO para a Toni Collette.
Filme bem fraquinho. Trama sem graça, atuações sem inspiração e ritmo burocrático. Destaque pra Sandra Bullock que quanto mais velha, mais linda, e pra Anne Hathaway que deu uma "encorpada" e está muito sensual. No mais, é um filme descartável.
Por todos os problemas noticiados sobre este filme, esperava algo muito pior. Porém, o filme tá longe de ser bom.
Alden Ehrenreich não compromete. Em vários momentos consigo ver o Han Solo clássico em cena, e não um cosplay dele. Mas a trama em si não motiva, não cria expectativa pelo final, e rola um tédio esperando pelo fim do filme.
Emilia Clarke é a melhor personagem do filme, Paul Bettany e Woody Harrelson não comprometem tb. Mas Donald Glover foi uma decepção. Achei estereotipado demais e sem carisma.
Além da trama em si, Enfys Nest é a pior coisa do filme.
Quando ele aparece pela primeira vez é muito legal, mostra uma capacidade de luta corporal FODA, mas no fim do filme quando "ele" se revela é BROXANTE. Depois que coloca a roupa de volta nem parece mais o mesmo personagem do começo.
Nem lembro se assistir o original om o Charles Bronson, mas esse aqui não é ruim. É um filme de ação/vingança clássico.
O problema, pra mim, foi o Bruce Willis. Infelizmente a idade chega pra todos, e ele nunca foi um bom ator. Seus méritos eram o jeitão bad boy, e a ação. Nesse filme ele não põe medo em ninguém.
Infelizmente Vespa, Formiga e Gavião não aprecem. Gavião sequer é citado, e isso me incomodou.
Caveira Vermelha foi foda, uma grata surpresa, mas ficou meio sem sentido. Espero que expliquem melhor um dia.
A estratégia em Titã pra tirar a manopla de Thanos foi muito FODA. Ficou MUITO plausível a possibilidade de vencê-lo em batalha, e isso era algo inimaginável pra mim.
Thor é muito poderoso, tá doido. Fez muito bem em não ter participado de Guerra Civil. Uma machadada no chão derrotaria todo mundo na batalha do aeroporto, kkkkkkkkkk
Strlord foi uma decepção do filme pra mim. Participações simplistas, piadas fracas, e foi o responsável pela morte de metade do universo.
Uniforme do Aranha é muito funcional.
Capitão América é um HOMÃO DA PORRA. Toda cena dele é imponente. Líder nato.
Esse filme é EXCELENTE nos primeiros 95% de duração. Roteiro, atores, efeitos, trilha sonora, cinema em silêncio, tudo encaixado perfeitamente. Estava aflito em assistir sozinho, e queria compartilhar aquela sensação com alguém, mas... O final é broxante e covarde na minha opinião. Não recomendo pra nenhum amigo.
O filme não é ruim, mas tb não é bom. É bem previsível e clichê . Alicia Vikander muito menininha pro papel, mas tem uma pegada bem fiel aos novos jogos
É perceptível a boa vontade em renovar a franquia. Mas talvez a "fórmula" esteja desgastada.
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 459 Assista AgoraNa falta de opções fui ao cinema com bastante má-vontade, mas fiquei até surpreso.
O filme obviamente tem seus exageros e absurdos, mas eles são bem conduzidos e justificados.
The Rock esbanja o carisma de sempre e no geral o filme é bem pipoca.
Cães de Guerra
3.6 312 Assista AgoraPensei que esse filme era uma ação/comédia genérica, mas na verdade é baseado em fatos reais no estilo "O Senhor da Guerra".
As atuações são boas e Jonah Hill é um FDP... kkkk
O destaque é sem dúvidas a lindíssima Ana de Armas que rouba a cena sempre que aparece.
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Hoje sim.
Hoje sim.
Hoje não...
Não foi dessa vez que eu tenha visto um filme bom da Netflix.
Gostei quando assiti o trailer, e gosto do Forest Whitaker, mas no geral o filme é uma desgraça.
Cansativo, clichê, sem explicações, final broxante, etc...
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Filmaço, PQP...
Diferente de outros filmes da franquia que funcionam isolados, esse é uma continuação direta da trama do anterior, com o mesmo elenco.
A direção do McQuarrie é ótima, com cenas de luta e perseguição impecáveis.
Simon Pegg é o melhor sidekick do cinema.
E a irmã do Liev Schreiber é uma ótima personagem.
Henry Cavill fica muito bem de bigode, mas faz um personagem muito ruim e forçado.
No geral o filme é muito bom.
Recomendo.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraAssisti ontem de noite e fiquei decepcionado.
As piadas são forçadas do começo ao fim, e a grande maioria é sem graça.
Um vilão pior que outro. O Golias não sabe o que ele quer o filme todo.
A Ghost começa mostrando o quanto pode ser poderosa ao ameaçar o Hank Pym na gargante, mas ela se esquece disso no testo do filme.
O laboratório do Pym voa, cai, é sacudido mas não sofre uma rachadura, nenhum equipamento dentro dele sai do lugar ou se quebra, inclusive com o canhão quântico em funcionamento. E nem estou perguntando como que o laboratório tem energia disponível pro canhão sem estar ligado à rede elétrica, por exemplo...
Michael Peña sem graça, Aquele Jimmy Woo do FBI parece um policial do filme dos três patetas...
Como a Janet sobreviveu tanto tempo naquele lugar sem água, sem alimentos, e embora diga que o tempo se passe diferente por lá, envelheceu no mesmo ritmo do mundo aqui de fora.
Sobre o Reino Quântico, se ele não for "vital" pra Vingadores 4, esse filme se torna totalmente desnecessário. Parece aquelas HQs de prelúdio de filme que ninguém lê e se torna irrelevante.
No geral, esse filme é pior que o primeiro, pois lá tudo era novidade, e aqui é só uma repetição de clichês e piadas sem graça.
Sicario: Dia do Soldado
3.5 234 Assista AgoraMesmo sem o Villeneuve na direção essa sequência me interessava.
Evitei até de ver os últimos trailers.
O filme começa com uma pegada terrorista muito bacana, e com ótima sequências de ação.
Josh Brolin e Benicio Del Toro são muito fodas, e não decepcionam aqui.
A trama do filme é muito interesante, e o rumo que promete tomar só melhora.
Mas da metade pra frente a coisa desanda...
Todo o plot de terrorismo é desconsiderado, o governo americano dá uma arregada e toca um foda-se pra operação. Daí pra frente é só sobrevivência e queima de arquivo.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraFilme bem legal, assim como o primeiro.
O bebê Zezé é um show a parte do filme.
A trama é bem simples e previsível, mas no geral diverte.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraQue filme perturbador.
A curiosidade ao longo do filme parecia o que senti em "O Sacrifício do Cervo Sagrado".
Mas as respostas aqui aparecem mais que no outro.
O final em si quase deságua no besteirol. Quase.
Eu já tava puto no fim achando que acabaria abruptamente sem final, mas para minha satisfação, TEM FIM.
Ainda estou digerindo algumas coisas...
OBS: Ponto bem positivo pra direção e movimentos de câmera. E para os atores, com destaque ABSURDO para a Toni Collette.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraQue filme chato.
É tanto clichê e cena conveniente que bate uma tristeza fazerem isso com uma franquia tão legal.
Não pera.
É a segunda vez q fazem isso....
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraFilme bem fraquinho.
Trama sem graça, atuações sem inspiração e ritmo burocrático.
Destaque pra Sandra Bullock que quanto mais velha, mais linda, e pra Anne Hathaway que deu uma "encorpada" e está muito sensual.
No mais, é um filme descartável.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraPor todos os problemas noticiados sobre este filme, esperava algo muito pior.
Porém, o filme tá longe de ser bom.
Alden Ehrenreich não compromete.
Em vários momentos consigo ver o Han Solo clássico em cena, e não um cosplay dele.
Mas a trama em si não motiva, não cria expectativa pelo final, e rola um tédio esperando pelo fim do filme.
Emilia Clarke é a melhor personagem do filme, Paul Bettany e Woody Harrelson não comprometem tb.
Mas Donald Glover foi uma decepção. Achei estereotipado demais e sem carisma.
Além da trama em si, Enfys Nest é a pior coisa do filme.
Quando ele aparece pela primeira vez é muito legal, mostra uma capacidade de luta corporal FODA, mas no fim do filme quando "ele" se revela é BROXANTE. Depois que coloca a roupa de volta nem parece mais o mesmo personagem do começo.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraO filme é SENSACIONAL.
Tão bom quanto o primeiro.
As piadas estão ótimas, tem
Martha, Batman, Thanos
Boas surpresas, como
Juggernaut, Brad Pitt, XForce (?)
Se dá pra reclamar de alguma coisa, é dos momentos emocionais.
O filme é ação e zoeira. Quando tem cena emocional séria quebra o clima...
As cenas pós créditos, que anunciaram duas, na verdade são várias, mas todas de uma vez. Foi sensacional rever o
Wolverine e mais uma zoeira com Lanterna Verde
Desejo de Matar
3.2 335 Assista AgoraNem lembro se assistir o original om o Charles Bronson, mas esse aqui não é ruim.
É um filme de ação/vingança clássico.
O problema, pra mim, foi o Bruce Willis.
Infelizmente a idade chega pra todos, e ele nunca foi um bom ator.
Seus méritos eram o jeitão bad boy, e a ação.
Nesse filme ele não põe medo em ninguém.
Quem gosta do gênero deve gostar do filme.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQue bom ter valido a pena ir pro cinema meia-noite.
O filme é ÉPICO, nada menos que isso.
É ação, tensão, porrada, e emoção do começo ao fim.
Melhor filme do Marvel Studios, na minha opinião.
NINGUÉM está isento de morrer nesse filme.
Esse é o recado desde o começo.
10 min de porrada, 5 minutos de conversa, 10 minutos de porrada, e vai assim até o fim do filme.
TEMOS UM VILÃO DIGNO DO MARVEL STUDIOS !!!
Como Thanos é foda, inteligente, imponente, e frio.
Infelizmente Vespa, Formiga e Gavião não aprecem.
Gavião sequer é citado, e isso me incomodou.
Caveira Vermelha foi foda, uma grata surpresa, mas ficou meio sem sentido.
Espero que expliquem melhor um dia.
A estratégia em Titã pra tirar a manopla de Thanos foi muito FODA.
Ficou MUITO plausível a possibilidade de vencê-lo em batalha, e isso era algo inimaginável pra mim.
Thor é muito poderoso, tá doido.
Fez muito bem em não ter participado de Guerra Civil. Uma machadada no chão derrotaria todo mundo na batalha do aeroporto, kkkkkkkkkk
Strlord foi uma decepção do filme pra mim.
Participações simplistas, piadas fracas, e foi o responsável pela morte de metade do universo.
Uniforme do Aranha é muito funcional.
Capitão América é um HOMÃO DA PORRA.
Toda cena dele é imponente.
Líder nato.
Ansioso pelo filme da Capitã.
Cena pós créditos MUITO LEGAL.
Final muito chocante, e emocionante.
Hoje assistirei novamente...
Cidade das Sombras
3.6 283 Assista AgoraEsse filme é uma viagem, literalmente...
Kiefer Sutherland faz aqui o pior papel da vida dele.
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraO filme é menos pior do que imaginei.
Mas não significa que o filme é muito bom.
O roteiro tá todo nos trailers, The Rock é o mesmo de sempre, e o Jeffrey Dean Morgan faz exatamente o Negam no filme, kkk
Efeitos ok, e o gorila George é o melhor do filme.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraQue filminho meia-boca.
Não lembra em nada o primeiro, exceto pelos mesmos robôs.
É uma emulação descarada de Transformers, no pior sentido.
Todos os personagens são clichês, desde o Boyega, até os Cadetes.
O roteiro é previsível e corrido.
No geral é uma grande decepção.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraEsse filme é EXCELENTE nos primeiros 95% de duração.
Roteiro, atores, efeitos, trilha sonora, cinema em silêncio, tudo encaixado perfeitamente.
Estava aflito em assistir sozinho, e queria compartilhar aquela sensação com alguém, mas...
O final é broxante e covarde na minha opinião.
Não recomendo pra nenhum amigo.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraSem as referências e homenagens ainda sim seria um filme bom.
Mas com todo o pacote, torna-se um clássico.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraO filme não é ruim, mas tb não é bom.
É bem previsível e clichê
.
Alicia Vikander muito menininha pro papel, mas tem uma pegada bem fiel aos novos jogos
É perceptível a boa vontade em renovar a franquia.
Mas talvez a "fórmula" esteja desgastada.
Uma coisa bem legal que eu achei foi
o tal sobrenatural ser apenas uma doença a qual a hospedeira era imune.
Isso traz o filme bem pro mundo real, e afasta do fantasioso...
Quem for assistir com baixa expectativa, deve gostar...
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraNão foi dessa vez quem eu fui feliz com um filme da Netflix.
Embora as críticas desse aqui estejam muito boas, o filme é bem chato.
Diferente da imagem que o trailer passa, o filme é um drama existencial com um pouco de suspense. Parece um filme do Terrence Malick.
Não recomendo.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraNa falta de opção melhor no cinema fui assistir esse aqui.
Filme bem previsível, com poucos sustos, e atuações medianas.
É ruim? Não chega a tanto.
Mas não agrega nada de novo no gênero.
É um filme "esquecível"...
15h17: Trem Para Paris
2.6 139 Assista AgoraNem parece um filme do Clint Eastwood.
Um filme bem cansativo, sem um objetivo claro, e que na verdade poderia ser um documentário de 15 minutos.
Não recomendo.
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraFui sem expectativa nenhuma, pois o trailer não me animou, me pareceu mais um "Atômica" da vida, e as críticas detonaram esse filme.
Mas eu gostei...
O ritmo é lento, achei longo demais, mas o final compensou.
Jennifer Lawrence linda como sempre, e ela convence nesse papel.
Vale a pena conferir.