Comovente e impressionante. Sem dúvida o melhor drama que eu assisti este ano, E eu acho que poderia tranquilamente ter uma sequência, narrando as aventuras (ou não) na Itália.
Um filme pela metade; um bom início mas um final confuso e torturante, frustrante pela dúvida entre o que seria a realidade e a ficção. Sobrou apenas a boa atuação de Matthew McConaughey,
Uma cine-biografia fragmentada demais, sem muitas emoções e apenas regular na parte musical. O ator principal também não ajudou muito. Só gostei um pouco mais a partir da última hora, quando é descoberta a doença e, depois, o retorno à Jamaica.
O drama, a meu ver, ao contrário da opinião da maioria aqui, é muito bom! sensual, provocante, bonitos cenários, e apresenta um fator compulsivo-libidinoso bastante conhecido, ou seja, o vício do sexo. Soma-se a isso um desempenho convincente e expressivo de Sharon Leal e um desfecho até bem previsível e aceitável. Gostei!
O filme tinha todos os ingredientes pra ser muito interessante: romance, diversão e música, muito boa música...e foi mesmo! Keira Knightley já tinha me cativado no ótimo filme "Apenas Uma Noite"; Mark Ruffalo não sei se ganhou algum prêmio por sua atuação, ou pelo menos se recebeu alguma indicação, pois merecia! E a presença do cantor Adam Levine, do grupo Maroon 5, completou a trinca de ases. Favoritei!
Um drama bem realista. Fiquei pensando em quantas histórias semelhantes já devem ter sido vivenciadas pelos quatro cantos do mundo. Um marido estéril, abalado psicológicamente, que busca uma solução fácil e imediatista, mas que se deixa envolver frágilmente quando as coisas tomam um rumo inesperado na relação afetiva. Bom filme!
Uma mistura de "covid" e "zumbilândia" e temos, então, um bom suspense e terror. Boa atuação das duas irmãs protagonistas. Claro que não é nenhuma obra prima, muito longe disso, mas a nota baixa, a meu ver, é injusta.
Eu, Capitão
4.0 70 Assista AgoraComovente e impressionante. Sem dúvida o melhor drama que eu assisti este ano,
E eu acho que poderia tranquilamente ter uma sequência, narrando as aventuras (ou não) na Itália.
Desespero Profundo
2.2 60 Assista AgoraUm filme de ação apenas pra passar o tempo de quem não tem nada mais importante à fazer.
A Grande Fraude
2.0 2Prometia, mas deixou a desejar.
Teorema
4.0 198Interessante.
Todos Já Sabem
3.4 215 Assista AgoraMuito bom drama. Não desgrudei da tela até o epílogo final. Excelente atuação de Javier Bardem (principalmente esse) e de Penélope Cruz.
Um Crime Para Dois
3.2 215 Assista AgoraPouco divertido, mais cansativo, pelo excesso de diálogos. Valeu apenas pelo bom trabalho da dupla protagonista.
Amantes Eternos
3.8 782 Assista AgoraInteressante romance gótico-vampiresco. Competente direção de arte e cenários.
Querido Menino
3.8 470 Assista AgoraDrama bem realista com ótimos desempenhos de Timothée Chalamet e Steve Carell.
Calmaria
2.5 242 Assista AgoraUm filme pela metade; um bom início mas um final confuso e torturante, frustrante pela dúvida entre o que seria a realidade e a ficção. Sobrou apenas a boa atuação de Matthew McConaughey,
O Mistério da Ilha
2.7 94 Assista AgoraAssistível. Boa atuação da protagonista Jenn.
Bob Marley: One Love
3.2 131Uma cine-biografia fragmentada demais, sem muitas emoções e apenas regular na parte musical. O ator principal também não ajudou muito. Só gostei um pouco mais a partir da última hora, quando é descoberta a doença e, depois, o retorno à Jamaica.
Our Son
3.3 6 Assista AgoraExcelente drama, maduro e realista. O desempenho do trio central é perfeito, comovente até.
Velhas Chamas Nunca Morrem
1.8 3Pense duas vezes antes de assistir filmes da LIFETIME. Pra variar, drama esquecível e atuações muito ruins.
A Vida Secreta de Zoe
2.4 148 Assista AgoraO drama, a meu ver, ao contrário da opinião da maioria aqui, é muito bom! sensual, provocante, bonitos cenários, e apresenta um fator compulsivo-libidinoso bastante conhecido, ou seja, o vício do sexo. Soma-se a isso um desempenho convincente e expressivo de Sharon Leal e um desfecho até bem previsível e aceitável. Gostei!
a-ha: The Movie
4.2 10Surpreendente documentário.
Jamaica Abaixo de Zero
3.5 315 Assista AgoraApesar do final dos acontecimentos ser um tanto frustrante, ainda assim é uma boa sessão da tarde.
Brian Banks: Um Sonho Interrompido
3.9 36 Assista AgoraÓtimo drama. É preciso ressaltar o excelente desempenho de Aldis Hodge, como o protagonista principal injustamente condenado.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraO filme tinha todos os ingredientes pra ser muito interessante: romance, diversão e música, muito boa música...e foi mesmo! Keira Knightley já tinha me cativado no ótimo filme "Apenas Uma Noite"; Mark Ruffalo não sei se ganhou algum prêmio por sua atuação, ou pelo menos se recebeu alguma indicação, pois merecia! E a presença do cantor Adam Levine, do grupo Maroon 5, completou a trinca de ases. Favoritei!
Meu Sonho, Seu Filho
3.0 11 Assista AgoraUm drama bem realista. Fiquei pensando em quantas histórias semelhantes já devem ter sido vivenciadas pelos quatro cantos do mundo. Um marido estéril, abalado psicológicamente, que busca uma solução fácil e imediatista, mas que se deixa envolver frágilmente quando as coisas tomam um rumo inesperado na relação afetiva. Bom filme!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraMesmo com o bom desempenho do elenco, o filme é apenas regular.
A Arte de Amar
2.5 13 Assista AgoraEsperava bem mais, fotografia e música muito interessantes, mas...achei forçado demais e, como já foi muito bem comentado aqui, artificial.
Viral
2.5 206 Assista AgoraUma mistura de "covid" e "zumbilândia" e temos, então, um bom suspense e terror. Boa atuação das duas irmãs protagonistas. Claro que não é nenhuma obra prima, muito longe disso, mas a nota baixa, a meu ver, é injusta.
Memórias Secretas
4.1 353 Assista AgoraBom drama, e um final surpreendente. Não sei se Christopher Plummer ganhou algum prêmio pela sua atuação, mas merecia.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 156 Assista AgoraMuito bom documentário, mas se você for assistir, não faça como eu que o assisti numa dublagem muito ruim, assista o mesmo legendado.