Clássico da minha vida! Fantástico!
Clássico do Cinema em Casa, nada de Sessão da Tarde...! =/
Ninguém respeita opinião aqui, é o que eu mais acho chato em opinar. Bom, eu amo o filme por N motivos, principalmente Lou Reed. Agora quem não gosta, tem esse direito e o dever de respeitar opiniões alheias.
E se eu disser que nasci em 6/6, está bom para você?
Depressivo. Coitado do Bruno... triste demais. Uma obra-prima.
Não precisa nunca dizer muito sobre esse filme. Perfeição. Sempre. "Find you, love you, marry you and live without shame" e ponto!
Qual a diferença desse para os outros...? Nenhuma!
"I've just seen a face, I can't forget the time or place"... O meu musical eterno, todas as falas e cenas decoradas!
Não concordo que seja filme para quem tem estômago, é filme para quem tem cabeça. E só. Bob Guccione queria fazer um pornô cult, errou.
Boring.
Cliché máximo. Dor de barrigaaa.
Meu favorito por apenas um fato: 6 de junho.
É sempre assim, filme com o Johnny, a propaganda aumenta mil vezes. Johnny é bom, mas o filme é da ALICE!
Ótimo filme. Uma ficção fácil de digerir e ainda lembrava uma mistura de 2001 com A.I. Bem bacana. A cena inicial arrepia.
Tendo Bill Murray, trilha sonora com Nick Drake e o surreal Elliott Smith é impossível que o filme não seja bom. Obrigado, Wes!
IIIIIIIt's Supercalifragilisticexpialidocious!
Cara de pau é gostar da saga Crepúsculo!³
Obra-prima. Tão perfeito quanto o livro. Um filme clássico para ser assistido sempre. E o blasé do Tadzio sempre é inconfundível. Surreal.
Delícia de filme. Muito, muito bom. Nicole Garcia dá um show em todas suas aparições...!
I love this town!... Meia-boca, pena.
Sutil, se comparado ao Albergue Espanhol, porém, tão ótimo quanto.
Belíssimo filme. "La fuck". Hahah.
I love ci-ne-ma italiano...! Kate Hudson rocks.
Let's Dance!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Day-O, Um Amigo de Infância
3.5 139Clássico da minha vida! Fantástico!
Splash: Uma Sereia em Minha Vida
2.8 338 Assista AgoraClássico do Cinema em Casa, nada de Sessão da Tarde...! =/
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraNinguém respeita opinião aqui, é o que eu mais acho chato em opinar. Bom, eu amo o filme por N motivos, principalmente Lou Reed. Agora quem não gosta, tem esse direito e o dever de respeitar opiniões alheias.
A Profecia
3.9 600 Assista AgoraE se eu disser que nasci em 6/6, está bom para você?
Ladrões de Bicicleta
4.4 533 Assista AgoraDepressivo. Coitado do Bruno... triste demais. Uma obra-prima.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraNão precisa nunca dizer muito sobre esse filme. Perfeição. Sempre. "Find you, love you, marry you and live without shame" e ponto!
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraQual a diferença desse para os outros...? Nenhuma!
Across the Universe
4.1 2,1K Assista Agora"I've just seen a face, I can't forget the time or place"... O meu musical eterno, todas as falas e cenas decoradas!
Caligula
3.1 492 Assista AgoraNão concordo que seja filme para quem tem estômago, é filme para quem tem cabeça. E só. Bob Guccione queria fazer um pornô cult, errou.
A Vida de Brian
4.2 560 Assista AgoraBoring.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraCliché máximo. Dor de barrigaaa.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraMeu favorito por apenas um fato: 6 de junho.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraÉ sempre assim, filme com o Johnny, a propaganda aumenta mil vezes. Johnny é bom, mas o filme é da ALICE!
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraÓtimo filme. Uma ficção fácil de digerir e ainda lembrava uma mistura de 2001 com A.I. Bem bacana. A cena inicial arrepia.
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 858 Assista AgoraTendo Bill Murray, trilha sonora com Nick Drake e o surreal Elliott Smith é impossível que o filme não seja bom. Obrigado, Wes!
Mary Poppins
4.0 612 Assista AgoraIIIIIIIt's Supercalifragilisticexpialidocious!
Xuxa em O Mistério de Feiurinha
2.3 444 Assista AgoraCara de pau é gostar da saga Crepúsculo!³
Morte em Veneza
4.0 210 Assista AgoraObra-prima. Tão perfeito quanto o livro. Um filme clássico para ser assistido sempre. E o blasé do Tadzio sempre é inconfundível. Surreal.
Betty Fisher e Outras Histórias
3.2 4Delícia de filme. Muito, muito bom. Nicole Garcia dá um show em todas suas aparições...!
A Mente que Mente
3.0 151 Assista AgoraI love this town!... Meia-boca, pena.
Bonecas Russas
3.7 142Sutil, se comparado ao Albergue Espanhol, porém, tão ótimo quanto.
Albergue Espanhol
3.9 313Belíssimo filme. "La fuck". Hahah.
Nine
3.0 859 Assista AgoraI love ci-ne-ma italiano...! Kate Hudson rocks.
Os Piratas do Rock
4.0 614 Assista AgoraLet's Dance!