Eu tô longe de ser a maior fã de musicais (e, inclusive, estava adiando um pouco pra ver por causa disso), mas me surpreendi DEMAIS! Andrew tá incrível, amei as músicas , a história e me emocionei de verdade com a crise dos 30! Como alguém que chegou nessa idade com mil sonhos que ainda não realizou, sei bem como é a sensação horrível de ''tô ficando sem tempo'' - e o bom é que o filme deu até um gás pra voltar a insistir em algumas coisas que a vida adulta nos faz deixar pra trás.
O melhor filme de Natal não é mesmo Duro de Matar, é esse aqui! hahahaha Nossa, eu liguei a Netflix e dei play despretensiosamente porque não estava a fim de passar horas escolhendo. Já estava preparada pra ''ah, mas um filme natalino chato deles'' e terminei falando sozinha ''meudeusdocéu, que filme fofo aaaaaaaaaaaa''. Fiquei apaixonada pelo Jimmy O.Wang desde o primeiro minuto (tanto que nem consegui torcer pelo galã). E amei como, ainda que de forma leve, conseguiram abordar muito bem a superficialidade desses nossos tempos de Tinder (que até quem critica e julgar ser diferente acaba tendo também, sem nem perceber). Trilha sonora delicinha também (a versão de Read My Mind do Killers <333) Obrigada pelos mimos nessa sexta chatinha, Netflix! Tava precisando hehe
Completamente inspirada a voltar a escrever com o mesmo foco de antes. Como eu te entendo, Joanna... hahahah Eu amei simplesmente tudo nesse filme. A pegada retrô que tem tudo a ver com uma história em que o universo dos livros é o foco (em alguns momentos, lembrei muito de ''Nunca Te Vi, Sempre Te Amei'', inclusive); a trilha sonora; os conselhos do Sallinger; o que o menino da carta falava... Enfim. E eu adoro o fato da Margaret Qualley ter um jeito de atuar que lembra muito o da Kristen Stewart, minha queridinha.
Não sei se foi por causa da TPM + bad no coraçãozinho, mas chorei na reta final hahahaha Demorei a ver porque, sempre que via o pôster pela Netflix, jurava que não iria gostar. E me surpreendi positivamente. Me fez rir e tem vários momentos fofos.
p.s: AMEI o título original com referência à música da Mariah Carey.
Geralmente vou assistir live action com os dois pés atrás pq nunca gosto, mas não foi mesmo o caso aqui. Trilha sonora e o visual dark e com vibes David Bowie dispensam comentários.
Juro que só queria ver um filme pra relaxar e não problematizar nada, mas não consegui não me incomodar com: 1 - o modo ridículo e estereotipado como descreve as mulheres como grandes loucas e emocionadas incapazes de algo casual; 2 - o único personagem negro como alívio cômico e motivo de ânsia de vômito quando uma das brancas o beija. No mais, discurso final bonitinho, mas bem esquecível (e olha que amo uma comédia romântica clichê).
A narrativa é convencional e passaria facilmente em uma Sessão da Tarde da vida, sim. Mas eu amei e não foi pouco <3. Além de adorar as músicas que foram escolhidas, o filme tem uma atmosfera que empolga e que nos absorve pra dentro dela. Elle Fanning maravilhosa! (e meu coração não aguenta com Dancing On My Own e I Was a Fool)
O filme não sabe se quer ser comédia, drama, suspense, ação... Aí arrisca para todos os lados e acaba errando em tudo. Beeeem fraco! A única coisa boa é a personagem da Charlize Theron.
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraObrigada, For You do TikTok, por ter me mostrado gente indicando esse filme, obrigada! Gostosinho demais de assistir e o discurso final, sabe <3
Táticas do Amor
3.2 57 Assista AgoraQue bonito o casal protagonista do ctrl+c/ctrl+v de Como Perder Um Homem em 10 Dias...
Eu amo um clichêzinho de romance e adoro descobrir coisas fora do nicho Hollywood, mas esse aqui foi difícil terminar, viu
Mesa para Quatro
3.3 55 Assista AgoraAchei que se perdeu legal no meio, mas gostei.
Amei a Giulia! Mas achei a Chiara um porre nas duas possibilidades kk
Um Castelo Para o Natal
2.8 58 Assista AgoraEita que eu tô piegas demais amando todos os filmes de Natal de qualidade duvidosa da Netflix!
tick, tick... BOOM!
3.8 450Eu tô longe de ser a maior fã de musicais (e, inclusive, estava adiando um pouco pra ver por causa disso), mas me surpreendi DEMAIS! Andrew tá incrível, amei as músicas , a história e me emocionei de verdade com a crise dos 30! Como alguém que chegou nessa idade com mil sonhos que ainda não realizou, sei bem como é a sensação horrível de ''tô ficando sem tempo'' - e o bom é que o filme deu até um gás pra voltar a insistir em algumas coisas que a vida adulta nos faz deixar pra trás.
Tudo Por Um Pop Star
2.6 92 Assista AgoraEu sou de defender filme teen pensando na proposta pro público a que se destina. Mas puuuutz, esse é ruim, hein. Deu não.
Um Match Surpresa
3.2 338 Assista AgoraO melhor filme de Natal não é mesmo Duro de Matar, é esse aqui! hahahaha
Nossa, eu liguei a Netflix e dei play despretensiosamente porque não estava a fim de passar horas escolhendo. Já estava preparada pra ''ah, mas um filme natalino chato deles'' e terminei falando sozinha ''meudeusdocéu, que filme fofo aaaaaaaaaaaa''.
Fiquei apaixonada pelo Jimmy O.Wang desde o primeiro minuto (tanto que nem consegui torcer pelo galã). E amei como, ainda que de forma leve, conseguiram abordar muito bem a superficialidade desses nossos tempos de Tinder (que até quem critica e julgar ser diferente acaba tendo também, sem nem perceber).
Trilha sonora delicinha também (a versão de Read My Mind do Killers <333)
Obrigada pelos mimos nessa sexta chatinha, Netflix! Tava precisando hehe
Um Ano em Nova York
3.4 29Completamente inspirada a voltar a escrever com o mesmo foco de antes. Como eu te entendo, Joanna... hahahah
Eu amei simplesmente tudo nesse filme. A pegada retrô que tem tudo a ver com uma história em que o universo dos livros é o foco (em alguns momentos, lembrei muito de ''Nunca Te Vi, Sempre Te Amei'', inclusive); a trilha sonora; os conselhos do Sallinger; o que o menino da carta falava... Enfim. E eu adoro o fato da Margaret Qualley ter um jeito de atuar que lembra muito o da Kristen Stewart, minha queridinha.
Meu Eterno Talvez
3.2 308Não sei se foi por causa da TPM + bad no coraçãozinho, mas chorei na reta final hahahaha
Demorei a ver porque, sempre que via o pôster pela Netflix, jurava que não iria gostar. E me surpreendi positivamente. Me fez rir e tem vários momentos fofos.
p.s: AMEI o título original com referência à música da Mariah Carey.
Confissões de Uma Garota Excluída
2.6 92Mas gente, o filme é pra adolescente mesmo. No que se propõe, é bem justo sim.
Fomos Canções
3.0 45Strokes, adulta que só usa all star e jornada de amor próprio: era meio que obrigatório eu gostar (e assim foi <3)
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraÉ, revi num sábado solitário e gostei ainda mais que da primeira vez.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraGeralmente vou assistir live action com os dois pés atrás pq nunca gosto, mas não foi mesmo o caso aqui.
Trilha sonora e o visual dark e com vibes David Bowie dispensam comentários.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraEu amo mais a cada vez que assisto (e o choro no diálogo do final é certo).
Nem sei porque não estava nos favoritos antes...
Me Sinto Bem com Você
3.1 28 Assista AgoraO gatilho pra quem gostou de alguém na quarentena e não conseguiu manter, meu pai!
E ai como eu amo os filmes do Matheus Souza! <3
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraJuro que só queria ver um filme pra relaxar e não problematizar nada, mas não consegui não me incomodar com:
1 - o modo ridículo e estereotipado como descreve as mulheres como grandes loucas e emocionadas incapazes de algo casual;
2 - o único personagem negro como alívio cômico e motivo de ânsia de vômito quando uma das brancas o beija.
No mais, discurso final bonitinho, mas bem esquecível (e olha que amo uma comédia romântica clichê).
Espírito Jovem
3.0 76 Assista AgoraA narrativa é convencional e passaria facilmente em uma Sessão da Tarde da vida, sim. Mas eu amei e não foi pouco <3. Além de adorar as músicas que foram escolhidas, o filme tem uma atmosfera que empolga e que nos absorve pra dentro dela.
Elle Fanning maravilhosa! (e meu coração não aguenta com Dancing On My Own e I Was a Fool)
A Vida em Si
4.0 336 Assista AgoraEstava indo lindamente bem até chegar na terceira história e resolver apostar em um mar de pieguices... Uma pena!
Marvin
3.7 71 Assista AgoraJá vi 7 filmes do Varilux até agora e esse está, disparado, como meu favorito entre eles <3
O Poder de Diane
3.4 21Tô apaixonada pela atuação da Clotilde Hesme. Ela consegue dizer muito só com o sorriso e o olhar <3
Comecei bem meu Varilux deste ano. Bom filme!
Gringo: Vivo ou Morto
2.7 65 Assista AgoraO filme não sabe se quer ser comédia, drama, suspense, ação... Aí arrisca para todos os lados e acaba errando em tudo. Beeeem fraco! A única coisa boa é a personagem da Charlize Theron.
Severina
3.4 52 Assista AgoraQuero o trecho do último livro lido no filme na minha mesa pra ontem!
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraO diálogo que rola na cena da festa (que tem a Kesha, gente! Nem sabia) já vale o filme inteiro! <3
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraÉ um abraço em forma de filme! <3
Não superou Frances Ha pra mim (comparo por ser o longa que me fez virar fã da Greta), mas não me decepcionou.