É um filme simples e poético... e deixo aqui minha reverência ao ator Terence Hill que me deu muitas alegrias com seus filmes de faroeste cômico junto de Bud Spencer! E neste O Meu Nome é Thomas, só vi carinho... Gostei!
Tô nem ai... eu amei este filme e nem sei dizer bem o porque! Talvez seja pelo fato de finalmente aparecer um Aquaman forte e sem ser ridicularizado... tadinho... ele merecia esta boa fase! Filme para quem gosta de quadrinhos (como eu)... para quem gosta de super heróis. Me agradaram as imagens, me agradou muito o mundo sub-aquático... e me agradou mais ainda Momoa dando a força que o Aquaman merecia! Já assisti várias vezes... inclusive logo que saiu no cinema! Amei! Filme pra divertir quem gosta do gênero! Tipo eu! 😊❤
Assisti no cinema logo quando saiu... fiquei bem impressionada com este filme que nem de perto parece que vem dos quadrinhos... não fiz comentário na época porque achei que estava levemente influenciada pela avalanche de críticas sempre boas demais... Pois bem, assisti novamente e minha visão sobre o filme não mudou nada! É de fato um ótimo filme! Mostrou um cara real, com problemas psicológicos reais - que aparentemente tem uma personalidade meio estranha - e que chega às vias de fato da loucura total! Uma loucura para o lado obscuro, ruim mesmo! Joaquim Phoenix é sempre bom no que faz... não sei dizer se este personagem é fácil ou difícil, mas sei que Phoenix lhe deu vida e eu gostei muito! De fato este filme poderia ter qualquer outro nome, não precisaria estar retratando um "Coringa" para ser o filme que é! Gostei e valeram as 2x que parei para vê-lo!
Um seriado leve e cheio de humor! E dentre os seriados turcos que já vi, este tem o homem apaixonado mais legal de todos!! A partir do momento que Burak, rico herdeiro, percebe que está apaixonado por Asli, que é a filha da cozinheira - ele luta contra tudo e todos para estar com sua Asli! Muito bonitinho mesmo... e sem aquele machismo dos outros homens apaixonados turcos das outras séries! Burak pode não ser o mais lindo, mas é o mais fofo de todos!!!
Gente, a primeira fase desta série é muito boa! Tem muito humor e muito amor... O casal Can e Sanem é perfeito! Como são lindos esses atores! E essas novelinhas turcas tem a graça de demonstrar o amor entre o casal apenas por olhares, carinho e alguns poucos bejos... nada de cenas constrangedoras... tudo muito fofo e saudável! O núcleo da agência é todo muito legal! CeyCey é tudo de bom! A trama é envolvente... tudo perfeito! Mas... infelizmente teve a pior segunda fase que já vi! Gente, acabaram com a novelinha na tal segunda fase! Mudaram completamente as personalidades dos protagonistas... transformaram Sanem numa hippie dependente de calmantes e o Can, que era todo confiante, virou um homem das cavernas sem graça! Affff... porque fizeram isso com o melhor casal??? Até o amor deles que a gente sentia em cada capítulo, virou uma coisa estranha... e quando finalmente se acertaram dentro deste novo mundo estranho,
Ahhhh... peloamor! O que estava ruim, piorou foi muito!Sem contar que faltaram punições pros vilões... Enfim, odiei a segunda fase completamente!!! Agora... que homem é este tal de Can Yaman, heim???? É muito lindo!!!!! É muito lindo mesmo!!!
É o seriado mais legal, engraçado, fofo, completo que já assisti na vida!!! Ömer e Defne são perfeitos! Casal gracioso e cheio de química! E que homem é este Baris Arduç? Que Ömer!!! Esta série conseguiu a proeza de ter a segunda temporada superior à primeira! Simplesmente perfeita! Autores brasileiros estão precisando fazer aula com os turcos! Amei!!!!!
Tem filme que é tão ruim que chega a ser bom... talvez este seja um destes casos! A trama poderia ter sido muito boa porque tem máfia, sequestro, sexo... mas, ficou muito pouco crível a começar por Laura, a sequestrada! Porque vamos combinar, né? Quem é que aceita tão passivamente assim ser retirada de sua vida normal e ser obrigada a viver num mausoléu com desconhecidos e sem vontade própria? Gente, ela tinha que ter surtado, chorado, berrado, gritado por dias! Ai depois, viria a síndrome de Estocolmo e ela se apaixonaria, né? Mas não, já de cara ela começa a fazer joguinhos com o sequestrador! E ela é uma mulher forte, que bate de frente e não é dominada, gostei disso, mas poderia ser algo desenvolvido com o tempo de sequestro! Já o Massimo, por sua vez, demonstrou sua obsessividade louca, destemperamento, altivez, força, arrogância, violência, sensualidade e tudo mais que imaginamos que pode vir de um jovem chefe de máfia milionário que sempre arrancou tudo o que quis e tomou para si. Ele tá mais crível que a sequestrada! E foi interessante ver que a loucura dele por ela, abriu lacunas na mente dele que o levaram a ser dominado por ela, pelo menos foi isso que entendi. As cenas de sexo são extremamente realistas e ficam ali entre o sensual, constrangedor, erótico... enfim, é um pornô soft! E gostei da química do casal... ela é pequena e delicada e ele é grande e lindo!
Não lí os livros e nem pretendo ler porque já soube que são pesadíssimos.. Os filmes serão mais leves e romantizados mesmo. Melhor assim!
Um faroeste leve e cheio de carismas! Eli Wallach rouba cenas! Terence Hill e Bud Spencer sempre impagáveis! Não é um faroeste dramático, é meio comédia mas com boas cenas de confronto! Muito divertido!
Nunca joguei Assassin's Creed, então só posso falar do filme como filme. Gostei do visual no geral, o roteiro achei confuso, bons atores, convencem... achei o final meio estranho... enfim, creio mesmo que é filme para fãs do game ou dos livros... que tb não li ainda.
Western de verdade! Muita aridez, poeira e tiros pra todo lado! Clint Eastwood mostrando à que veio neste mundo... ser o herói fedorento, com um caráter duvidoso, mas sempre com uma certa honradez! A trilha sonora, impecável!!!! Sergio Leone, grande diretor do genêro! Clint Eastwood... o verdadeiro homão da porra!!!!!
Porque este é o meu livro preferido de todos os tempos... Este filme com Sir Lawrence Olivier passou na tv numa madrugada qdo eu tinha uns 12 anos e eu me apaixonei, depois descobri na estante da minha madrinha o romance em 2 volumes de qdo ela era jovem... ganhei dela, li, reli e reli mais vezes... e para mim, este filme de 1938, apesar de ter romantizado um pouco mais, ainda é o mais fiel a obra que li.
Gostei! Fantasia e ação! Keanu Reeves é bom do jeito dele... eu gosto. Foi um filme bem divertido e trágico, como costumam ser os filmes com a temática japonesa antiga.
Meio confuso, mas a ação do início ao fim compensa! Tiro pra todo lado e ótimas coreografias de luta! É legal! Da pra passar o tempo! A cena do elevador no final, achei engraçada!
A estética do filme é maravilhosa! Cenas de lutas perfeitas naquele estilo chinês fantasioso. A fotografia do filme é muito legal... e Jet Li é sempre ótimo! Agora, a estória ficou confusa... se fosse um filme mudo eu entenderia do msm jeito, isto é, brigas e lutas do nada para no fim descobrir o que queriam... alias, os últimos 15 minutos do filme são os melhores.
Filme demorado e arrastado... muito drama e pouca luta com Bruce Lee, que alias é a melhor parte do filme todo e se resume nos últimos 15 minutos do filme todo. Não gostei.
É uma comédia chinesa! Trash total! Filme para não levar a sério, só para divertir! Pastelão chinês! Eu gostei da bobagem! Me divertiu num sábado chuvoso... valeu!
É um clássico das artes marciais! Bruce Lee pode não ser um excelente ator, mas o carisma dele e as ótimas cenas de luta compensam e hipnotizam! E a expressão corporal dele durante as lutas é demais! O roteiro retrata uma época de conflitos entre chineses e japoneses, poderia ser melhor, mas ainda assim é válido. O final é surpreendente! Muito legal!
A trilha sonora foi a melhor coisa deste filme. Maravilhosa. De resto é bem fraco. Enredo sem sentido. O que salva no filme são Arlequina e o Pistoleiro de Will Smith. Quanto ao Coringa... sinceramente, nem merece ser mencionado. Decepção total.
Um remake bem desnecessário. Detestei a Lori, ela estava mais pra um robô do que um ser humano... personagem sem graça. Me lembrou o tempo todo o Tom atrás do Jerry. Enfim, da pra assistir o filme, mas se não tivesse assistido, não faria diferença.
Vin Diesel sendo Vin Diesel, brucutu sexy (olho pra ele agora e lembro do fiasco com a youtuber... kkkkk), Riddick 3 é um filme para fãs do gênero ou da trilogia... eu gosto da trilogia e do Diesel! É um filme só para curtir, sem pensa muito! Valeu a tarde na Netflix.
Tirei 1 estrela pela última cena tosqueira entre Riddick e a Dahl, ela homossexual assumida durante o filme inteiro, vira mocinha donzela pro Riddick no final... ah vá!!!
Meu Nome é Thomas
3.3 1É um filme simples e poético... e deixo aqui minha reverência ao ator Terence Hill que me deu muitas alegrias com seus filmes de faroeste cômico junto de Bud Spencer! E neste O Meu Nome é Thomas, só vi carinho... Gostei!
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraTô nem ai... eu amei este filme e nem sei dizer bem o porque! Talvez seja pelo fato de finalmente aparecer um Aquaman forte e sem ser ridicularizado... tadinho... ele merecia esta boa fase! Filme para quem gosta de quadrinhos (como eu)... para quem gosta de super heróis. Me agradaram as imagens, me agradou muito o mundo sub-aquático... e me agradou mais ainda Momoa dando a força que o Aquaman merecia! Já assisti várias vezes... inclusive logo que saiu no cinema! Amei! Filme pra divertir quem gosta do gênero! Tipo eu! 😊❤
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAssisti no cinema logo quando saiu... fiquei bem impressionada com este filme que nem de perto parece que vem dos quadrinhos... não fiz comentário na época porque achei que estava levemente influenciada pela avalanche de críticas sempre boas demais... Pois bem, assisti novamente e minha visão sobre o filme não mudou nada! É de fato um ótimo filme! Mostrou um cara real, com problemas psicológicos reais - que aparentemente tem uma personalidade meio estranha - e que chega às vias de fato da loucura total! Uma loucura para o lado obscuro, ruim mesmo! Joaquim Phoenix é sempre bom no que faz... não sei dizer se este personagem é fácil ou difícil, mas sei que Phoenix lhe deu vida e eu gostei muito! De fato este filme poderia ter qualquer outro nome, não precisaria estar retratando um "Coringa" para ser o filme que é! Gostei e valeram as 2x que parei para vê-lo!
Aroma de Morango
3.6 2Um seriado leve e cheio de humor! E dentre os seriados turcos que já vi, este tem o homem apaixonado mais legal de todos!! A partir do momento que Burak, rico herdeiro, percebe que está apaixonado por Asli, que é a filha da cozinheira - ele luta contra tudo e todos para estar com sua Asli! Muito bonitinho mesmo... e sem aquele machismo dos outros homens apaixonados turcos das outras séries! Burak pode não ser o mais lindo, mas é o mais fofo de todos!!!
Erkenci Kuş
4.2 13Gente, a primeira fase desta série é muito boa! Tem muito humor e muito amor... O casal Can e Sanem é perfeito! Como são lindos esses atores! E essas novelinhas turcas tem a graça de demonstrar o amor entre o casal apenas por olhares, carinho e alguns poucos bejos... nada de cenas constrangedoras... tudo muito fofo e saudável! O núcleo da agência é todo muito legal! CeyCey é tudo de bom! A trama é envolvente... tudo perfeito! Mas... infelizmente teve a pior segunda fase que já vi! Gente, acabaram com a novelinha na tal segunda fase! Mudaram completamente as personalidades dos protagonistas... transformaram Sanem numa hippie dependente de calmantes e o Can, que era todo confiante, virou um homem das cavernas sem graça! Affff... porque fizeram isso com o melhor casal??? Até o amor deles que a gente sentia em cada capítulo, virou uma coisa estranha... e quando finalmente se acertaram dentro deste novo mundo estranho,
Can sofre um acidente e perde a memória!
Kiralik Ask
4.1 5É o seriado mais legal, engraçado, fofo, completo que já assisti na vida!!! Ömer e Defne são perfeitos! Casal gracioso e cheio de química! E que homem é este Baris Arduç? Que Ömer!!! Esta série conseguiu a proeza de ter a segunda temporada superior à primeira! Simplesmente perfeita! Autores brasileiros estão precisando fazer aula com os turcos! Amei!!!!!
365 Dias
1.5 878 Assista AgoraTem filme que é tão ruim que chega a ser bom... talvez este seja um destes casos! A trama poderia ter sido muito boa porque tem máfia, sequestro, sexo... mas, ficou muito pouco crível a começar por Laura, a sequestrada! Porque vamos combinar, né? Quem é que aceita tão passivamente assim ser retirada de sua vida normal e ser obrigada a viver num mausoléu com desconhecidos e sem vontade própria? Gente, ela tinha que ter surtado, chorado, berrado, gritado por dias! Ai depois, viria a síndrome de Estocolmo e ela se apaixonaria, né? Mas não, já de cara ela começa a fazer joguinhos com o sequestrador! E ela é uma mulher forte, que bate de frente e não é dominada, gostei disso, mas poderia ser algo desenvolvido com o tempo de sequestro! Já o Massimo, por sua vez, demonstrou sua obsessividade louca, destemperamento, altivez, força, arrogância, violência, sensualidade e tudo mais que imaginamos que pode vir de um jovem chefe de máfia milionário que sempre arrancou tudo o que quis e tomou para si. Ele tá mais crível que a sequestrada! E foi interessante ver que a loucura dele por ela, abriu lacunas na mente dele que o levaram a ser dominado por ela, pelo menos foi isso que entendi. As cenas de sexo são extremamente realistas e ficam ali entre o sensual, constrangedor, erótico... enfim, é um pornô soft! E gostei da química do casal... ela é pequena e delicada e ele é grande e lindo!
Não lí os livros e nem pretendo ler porque já soube que são pesadíssimos.. Os filmes serão mais leves e romantizados mesmo. Melhor assim!
Os Quatro da Ave Maria
3.5 25 Assista AgoraUm faroeste leve e cheio de carismas! Eli Wallach rouba cenas! Terence Hill e Bud Spencer sempre impagáveis! Não é um faroeste dramático, é meio comédia mas com boas cenas de confronto! Muito divertido!
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraNunca joguei Assassin's Creed, então só posso falar do filme como filme. Gostei do visual no geral, o roteiro achei confuso, bons atores, convencem... achei o final meio estranho... enfim, creio mesmo que é filme para fãs do game ou dos livros... que tb não li ainda.
Por um Punhado de Dólares
4.2 421 Assista AgoraWestern de verdade! Muita aridez, poeira e tiros pra todo lado! Clint Eastwood mostrando à que veio neste mundo... ser o herói fedorento, com um caráter duvidoso, mas sempre com uma certa honradez! A trilha sonora, impecável!!!! Sergio Leone, grande diretor do genêro! Clint Eastwood... o verdadeiro homão da porra!!!!!
O Morro dos Ventos Uivantes
3.8 120 Assista AgoraPorque este é o meu livro preferido de todos os tempos... Este filme com Sir Lawrence Olivier passou na tv numa madrugada qdo eu tinha uns 12 anos e eu me apaixonei, depois descobri na estante da minha madrinha o romance em 2 volumes de qdo ela era jovem... ganhei dela, li, reli e reli mais vezes... e para mim, este filme de 1938, apesar de ter romantizado um pouco mais, ainda é o mais fiel a obra que li.
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraGostei! Fantasia e ação! Keanu Reeves é bom do jeito dele... eu gosto. Foi um filme bem divertido e trágico, como costumam ser os filmes com a temática japonesa antiga.
Hitman: Agente 47
3.1 257 Assista AgoraMeio confuso, mas a ação do início ao fim compensa! Tiro pra todo lado e ótimas coreografias de luta! É legal! Da pra passar o tempo! A cena do elevador no final, achei engraçada!
O Retorno do Dragão: A Cidade Perdida
2.8 33 Assista AgoraA estética do filme é maravilhosa! Cenas de lutas perfeitas naquele estilo chinês fantasioso. A fotografia do filme é muito legal... e Jet Li é sempre ótimo! Agora, a estória ficou confusa... se fosse um filme mudo eu entenderia do msm jeito, isto é, brigas e lutas do nada para no fim descobrir o que queriam... alias, os últimos 15 minutos do filme são os melhores.
O Código
3.4 349 Assista AgoraÉ muito legal este filme! O mau é mau, o bom é bom, e a mocinha é mocinha msm! Adoro!
O Dragão Chinês
3.6 108 Assista AgoraFilme demorado e arrastado... muito drama e pouca luta com Bruce Lee, que alias é a melhor parte do filme todo e se resume nos últimos 15 minutos do filme todo. Não gostei.
O Vôo do Dragão
3.7 174 Assista AgoraDos Dragões de Bruce Lee este é o que mais gosto! O enredo é legal, as lutas são perfeitas como sempre, e a luta com Chuck Norris é memorável!
Dupla em Fúria
2.4 57 Assista AgoraÉ uma comédia chinesa! Trash total! Filme para não levar a sério, só para divertir! Pastelão chinês! Eu gostei da bobagem! Me divertiu num sábado chuvoso... valeu!
A Fúria do Dragão
3.9 114 Assista AgoraÉ um clássico das artes marciais! Bruce Lee pode não ser um excelente ator, mas o carisma dele e as ótimas cenas de luta compensam e hipnotizam! E a expressão corporal dele durante as lutas é demais! O roteiro retrata uma época de conflitos entre chineses e japoneses, poderia ser melhor, mas ainda assim é válido. O final é surpreendente! Muito legal!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraA trilha sonora foi a melhor coisa deste filme. Maravilhosa. De resto é bem fraco. Enredo sem sentido. O que salva no filme são Arlequina e o Pistoleiro de Will Smith. Quanto ao Coringa... sinceramente, nem merece ser mencionado. Decepção total.
Quelé do Pajeú
3.7 16Gente, mas é um ótimo 'faroeste' brasileiro! Eu me diverti como me divirto com spaghettis italianos. Valeu as estrelinhas pelo contexto geral!
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraUm remake bem desnecessário. Detestei a Lori, ela estava mais pra um robô do que um ser humano... personagem sem graça. Me lembrou o tempo todo o Tom atrás do Jerry. Enfim, da pra assistir o filme, mas se não tivesse assistido, não faria diferença.
Por Água Abaixo
3.1 16Comédia pastelão dos anos 90... leve e engraçada! Eu ri e esqueci da vida vendo este filme, então valeu as 5 estrelinhas pra mim!
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraVin Diesel sendo Vin Diesel, brucutu sexy (olho pra ele agora e lembro do fiasco com a youtuber... kkkkk), Riddick 3 é um filme para fãs do gênero ou da trilogia... eu gosto da trilogia e do Diesel! É um filme só para curtir, sem pensa muito! Valeu a tarde na Netflix.
Tirei 1 estrela pela última cena tosqueira entre Riddick e a Dahl, ela homossexual assumida durante o filme inteiro, vira mocinha donzela pro Riddick no final... ah vá!!!