nao entendo o hate que os filmes da DC Sofrem mesmo antes de sair, enqto os da marvel recebem aplausos dos 4 cantos. existem belas porcarias da marvel tb , mas parece que é uma modinha da internet super valorizar a marvel e meter o pau na dc.
Uma historia realmente muito a frente de seu tempo. Levando em conta a epoca em que foi filmada. Claro que os jovens dinamicos de hoje que so curtem filmes de açao da Marvel vao achar lento e ruim (pq so tem isso de referencias), mas o enredo é genial. Digno de um classico.
Quando se pergunta se o filme é bom e a resposta é: "ah mas tem uma trilha sonora excelente, tem efeitos especiais de ponta, tem um bom elenco... " Quando esses requisitos antecedem a historia , eu ja imagino que esse filme nao tenha nada de especial. Na minha humilde opiniao foi mais um filme cliche ok da Marvel. Filme de herois, nao espero muito.
Gostei do filme. Gosto de Black Metal (esse foi um dos motivos pela qual me interessei em assisti-lo), mas vi logo de cara que esse NAO ERA um filme SOBRE Black Metal e sim um drama que tinha a musica como pano de fundo, pois o tema principal é a perda e suas consequencias...
o Filme nao conta a historia da banda e sim centralizado em Joan Jett e Cherie Currie, o que acredito ter sido um desperdicio, ja que Lita Ford teve muita importancia para o sucesso da banda visto que sem duvidas foi a melhor instrumentista (em termos tecnicos) das Runnaways.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista Agorapensa num filme "bad vibes"
Lírios D'Água
3.1 157é sempre assim, um gosta do outro... que gosta do outro... que gosta do outro....
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista Agoranao sei como nao estao xingando a L3 por ser rebelde... do jeito que as coisas estao... nao duvido...
Dia dos Mortos
1.7 160 Assista Agora,e parece que esse foi uma tentativa de remake do classico dia dos mortos do george romero. mas filme de zumbi que tem final feliz eu desconfio.
Malena
3.9 406 Assista Agoraso de ter a monica belucci esse filme ja merece uma otima nota
De Volta ao Vale das Bonecas
3.4 33alguns filmes dos anos 70 passam 90% do tempo aleatorio e sem sentido e somente nos 10 minutos finais algo acontece.
Irreversível
4.0 1,8K Assista Agorafilme chato. nao via a hora de começar.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agoranao entendo o hate que os filmes da DC Sofrem mesmo antes de sair, enqto os da marvel recebem aplausos dos 4 cantos. existem belas porcarias da marvel tb , mas parece que é uma modinha da internet super valorizar a marvel e meter o pau na dc.
Westworld - Onde Ninguém Tem Alma
3.3 196Uma historia realmente muito a frente de seu tempo. Levando em conta a epoca em que foi filmada. Claro que os jovens dinamicos de hoje que so curtem filmes de açao da Marvel vao achar lento e ruim (pq so tem isso de referencias), mas o enredo é genial. Digno de um classico.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraQuando se pergunta se o filme é bom e a resposta é: "ah mas tem uma trilha sonora excelente, tem efeitos especiais de ponta, tem um bom elenco... " Quando esses requisitos antecedem a historia , eu ja imagino que esse filme nao tenha nada de especial. Na minha humilde opiniao foi mais um filme cliche ok da Marvel. Filme de herois, nao espero muito.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraMais um filme de heroi.
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraComo fiquei tanto tempo sem assistir esse filme?
Mudando o Destino
3.5 170Gostei do filme. Gosto de Black Metal (esse foi um dos motivos pela qual me interessei em assisti-lo), mas vi logo de cara que esse NAO ERA um filme SOBRE Black Metal e sim um drama que tinha a musica como pano de fundo, pois o tema principal é a perda e suas consequencias...
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraOs xingamentos dele eram fantasticos hahahahahahaha
Barbarella
3.2 277 Assista AgoraTenho a leve impressão que esse pessoal fumava muito "tóxico"... Só acho...
O Corvo
3.8 691Assisto sempre. Filme simplesmente fantastico.
O Mágico
4.1 320A cena onde o palhaço esta prestes a se suicidar e o boneco de ventríloquo na vitrine sao incrivelmente impressionantes.
Tommyknockers: Tranquem Suas Portas
2.7 44Leiam o livro. Esqueçam o filme. O filme Nao é de todo mal, mas como em toda adaptaçao, deixou a desejar e sempre muda alguns destinos de personagens.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraPra quem cresceu assistindo a Fabrica original, digo que o remake é algo proximo do decepcionante.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraEsse sim é classico e marcou geracoes. pobre juventude que conhece apenas o lamentavel remake...
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KAcho que sou o unico que nao gostou desse filme.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7Ko Filme nao conta a historia da banda e sim centralizado em Joan Jett e Cherie Currie, o que acredito ter sido um desperdicio, ja que Lita Ford teve muita importancia para o sucesso da banda visto que sem duvidas foi a melhor instrumentista (em termos tecnicos) das Runnaways.
Joy Division
4.4 47Excelente e triste ao mesmo tempo.
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraUm dos mais legais do genero, claro, nada de novo desde A Bruxa de Blair, mas foi uma boa diversao e sustos. Achei superior ao Atividade Paranormal