Um dos problemas de toda as temporadas, mas dessa em especial, é que os roteiristas criaram expressões como "chamados", salva-vidas" e outras, só que usam elas AD NAUSEAM! Chega um ponto que não dá pra escutar eles repetindo as mesmas coisas de forma interminável, cansa e dá vontade de desistir, ou preciso ver um episódio em 3 etapas pra conseguir terminar... será que vale a pena?
Um repórter sensível, um alien sarcástico e um milionário inescrupuloso - uma combinação no mínimo insólita prum filme de ficção e aventura. Por estranho que pareça funciona, mas às custas de brigas em CGI cansativas que não acrescentam nada à trama. Não é ruim como alguns dizem, mas podia ser melhor pelos bons atores do elenco.
Reencarnação, memória genética e Mark Wahlberg - que combinação pouco provável, hehe. A fotografia é boa. a estória distrai e Mark Wahlberg... é ele mesmo, não espere nada além disso e você vai se divertir por 2 horas.
Um conjunto especial de atores contando uma história complexa sobre amizade e o que era queres viver de arte na Inglaterra de 1900, com toques de realidade que parecem se refletir nos livros de J. R. Tolkien - a respeito de quem eu não sabia quase nada até ver o filme. Triste, profundo e cativante, para mim ao menos.
Deixando de lado Sansão, esse é um daqueles filmes nos quais parece que o Billy Zane se desperdiça em mais um papel sem charme ou profundidade. Ou será que eu fiquei muito na expectativa depois do Fantasma e esse é o limite dele mesmo? Prefiro pensar que ele podia ter ajudado mais o filme se o roteiro deixasse, mas esse é apenas o meu otimismo falando...
Os atores e os cenários são bons, mas os roteiros são o padrão de seriado de hollywood: uma série de histórias mal explicadas resultam em brigas irracionais que esticam a temporada até os personagens descobrirem que não era bem assim. Melhora lá pelo episódio 11...
Putz, também quero baterias e gasolina nazistas que aguentam 80 anos sem estragar pra usar no meu carro... De resto é missão impossível estrelando Indiana Jones, ou seja, divertido e com muita ação.
Supersimplificando: Deadpool viaja no tempo. Não tão simplificado: uma comédia romântica e pseudocientífica divertidinha porém com algumas cenas padrão hollywood (comerciais) que não fazem muito sentido, mas as falas do Ryan Reynolds são boas e engraçadas.
Viu Cartas para Julieta? Fora o nome do mocinho tambérm ser Charlie, não é nem parecido, mas se você assistir os primeiros 20 minutos e pular pra lá pelos 50 fica muito melhor. Se achar que vale a pena volte e veja a meia hora de besteirol que você pulou, ok?
Revi semana passada pela enésima vez esse filme emocionante pela persistência das personagens homenageadas nele. Adoro o filme, tanto que até perdôo a heresia mecânica da cena em que o carro estraga -
Ok, os primeiros episódios são lentos e um pouco frustrantes perto da saga inicial (Filmes 1 a 3), já o 4º episódio é outra coisa totalmente. O ritmo de aventura volta, os mocinhos reagem e tudo parece exatamente como se imaginava que seria. Vamos ver se continua assim, tomara que sim!
Adorei as duas primeiras temporadas, e essa também é muito boa, mas vocês vão achar estranho quando eu disser que o último episódio me decepcionou um pouco. Ele é colorido, agitado, mas não dá quase nenhum contexto pra gente entender o que está se passando. Afinal, eu aparentemente sou muito bobo pra não entender que no meio de uma floresta tropical, aparentemente na Índia, há sereias dançarinas que tentam proteger a natureza? Tive que entrar no IMDB pra saber apenas a parte da sereia, embora a lenda deva valer a pena conhecer, mas seria melhor se eu não tivesse que adivinhar...
Não dei as estrelas por se basear em Cyrano, mas porque o filme é capaz de mostrar empatia e inocência em meio aos conflitos amorosos e preconceitos da adolescência. Os encontros e desencontros dos protagonistas possuem uma sutil doçura que poucos dramas conseguem destilar...
Pra musical esse é quase um clássico e, embora eu continue não sendo fã do gênero, ele tem ótimas atuações e 3 belas músicas: 'Take me or leave me', 'Your eyes' e, é claro, 'Tango Maureen'.
É difícil eu dar uma nota boa para musicais, mas esse é mais um drama do que qualquer outra coisa. E a trilha é muito boa. Ele começa em ritmo de ataque cardíaco... o que eu não gosto, mas uns minutos depois ele te conquista por uma infinidade de motivos, pode acreditar!
Então, mais um pouco do mesmo sobre adolecência. O problema mesmo é que a Gildirene pra mim não tem moral, enquanto a Valdirene sempre foi paranormal, segundo o Dusek é claro...
Rap, sentimento, poesia, tudo igual... Segue o esquema americano de explicar pouco pra esticar o enredo sim, mas aborda o mais importante: sentimento e arte se confundem, não importa o rótulo! Chorei, é claro, mas isso era esperado, hahaha
Na minha visão simplista assisti o Tom Hanks fazendo um papel tipo 'pai do Wall-E'. Claro que o meio ambiente e o futuro que depende dele são grande parte do filme, mas as relações sutis de confiança, dependência e amizade entre homem, cão e robô são o melhor do filme pra mim. Baita filme!
Revi o filme hoje, e nem me lembrava que era um de meus favoritos quando tentei fazer isso! Pois é, a vida é complicada, a gente não acerta na primeira, a menos que demos um baita desconto esperando pelo melhor. Dê o desconto pros outros bobos que vivem por perto e aproveite a vida ao invés de se incomodar... e veja esse filme!
Achei bom o que muitos criticaram, ou seja, que o baixo orçamento não permitiu grandes batalhas, MAS teve algo interessante: não só mostrou a degeneração da elite romana, mas também
a disposição do protagonista para se envolver com uma nativa da ilha pelo seu caráter independente da cultura!
Por essa ninguém esperava, hehe. Resumindo, não é um épico, não é só morticínio e tem boas atuações de mais de 3 atores. Vale a pena ver, se a sua intenção for pensar um pouquinho e não só desviar do sangue escorrendo da tela...
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65Um dos problemas de toda as temporadas, mas dessa em especial, é que os roteiristas criaram expressões como "chamados", salva-vidas" e outras, só que usam elas AD NAUSEAM!
Chega um ponto que não dá pra escutar eles repetindo as mesmas coisas de forma interminável, cansa e dá vontade de desistir, ou preciso ver um episódio em 3 etapas pra conseguir terminar... será que vale a pena?
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraUm repórter sensível, um alien sarcástico e um milionário inescrupuloso - uma combinação no mínimo insólita prum filme de ficção e aventura. Por estranho que pareça funciona, mas às custas de brigas em CGI cansativas que não acrescentam nada à trama. Não é ruim como alguns dizem, mas podia ser melhor pelos bons atores do elenco.
Infinito
2.6 165 Assista AgoraReencarnação, memória genética e Mark Wahlberg - que combinação pouco provável, hehe. A fotografia é boa. a estória distrai e Mark Wahlberg... é ele mesmo, não espere nada além disso e você vai se divertir por 2 horas.
Tolkien
3.5 162 Assista AgoraUm conjunto especial de atores contando uma história complexa sobre amizade e o que era queres viver de arte na Inglaterra de 1900, com toques de realidade que parecem se refletir nos livros de J. R. Tolkien - a respeito de quem eu não sabia quase nada até ver o filme. Triste, profundo e cativante, para mim ao menos.
Sansão
2.3 36 Assista AgoraDeixando de lado Sansão, esse é um daqueles filmes nos quais parece que o Billy Zane se desperdiça em mais um papel sem charme ou profundidade. Ou será que eu fiquei muito na expectativa depois do Fantasma e esse é o limite dele mesmo? Prefiro pensar que ele podia ter ajudado mais o filme se o roteiro deixasse, mas esse é apenas o meu otimismo falando...
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Os atores e os cenários são bons, mas os roteiros são o padrão de seriado de hollywood: uma série de histórias mal explicadas resultam em brigas irracionais que esticam a temporada até os personagens descobrirem que não era bem assim. Melhora lá pelo episódio 11...
Alerta Vermelho
3.1 528Putz, também quero baterias e gasolina nazistas que aguentam 80 anos sem estragar pra usar no meu carro... De resto é missão impossível estrelando Indiana Jones, ou seja, divertido e com muita ação.
Avenue 5 (1ª Temporada)
3.2 26 Assista AgoraGosto muito do Hugh Laurie, mas os roteiros/estórias da primeira temporada são decepcionantes, mesmo para uma comédia, uma pena...
Star Trek: Picard (3ª Temporada)
3.9 16 Assista AgoraEssa temporada começa reunindo um a um os personagens da Nova Geração, mas com uma trama, por enquanto (7º episódio), realmente interessante.
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraÉ confuso, engraçado, violento, confuso, sangrento, eu já falei confuso? Mas é legal...
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraSupersimplificando: Deadpool viaja no tempo. Não tão simplificado: uma comédia romântica e pseudocientífica divertidinha porém com algumas cenas padrão hollywood (comerciais) que não fazem muito sentido, mas as falas do Ryan Reynolds são boas e engraçadas.
Brasinhas do Espaço
3.4 3"Não, não se frita criancinhas em óleo de baleia espacial, Estática!!"
Amor em Verona
2.6 89 Assista AgoraViu Cartas para Julieta? Fora o nome do mocinho tambérm ser Charlie, não é nem parecido, mas se você assistir os primeiros 20 minutos e pular pra lá pelos 50 fica muito melhor. Se achar que vale a pena volte e veja a meia hora de besteirol que você pulou, ok?
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraRevi semana passada pela enésima vez esse filme emocionante pela persistência das personagens homenageadas nele. Adoro o filme, tanto que até perdôo a heresia mecânica da cena em que o carro estraga -
só um roteirista demente acharia que dar curto na bateria faz um arranque ruim funcionar...
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraOk, os primeiros episódios são lentos e um pouco frustrantes perto da saga inicial (Filmes 1 a 3), já o 4º episódio é outra coisa totalmente. O ritmo de aventura volta, os mocinhos reagem e tudo parece exatamente como se imaginava que seria. Vamos ver se continua assim, tomara que sim!
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraAdorei as duas primeiras temporadas, e essa também é muito boa, mas vocês vão achar estranho quando eu disser que o último episódio me decepcionou um pouco. Ele é colorido, agitado, mas não dá quase nenhum contexto pra gente entender o que está se passando. Afinal, eu aparentemente sou muito bobo pra não entender que no meio de uma floresta tropical, aparentemente na Índia, há sereias dançarinas que tentam proteger a natureza? Tive que entrar no IMDB pra saber apenas a parte da sereia, embora a lenda deva valer a pena conhecer, mas seria melhor se eu não tivesse que adivinhar...
Você Nem Imagina
3.4 516 Assista AgoraNão dei as estrelas por se basear em Cyrano, mas porque o filme é capaz de mostrar empatia e inocência em meio aos conflitos amorosos e preconceitos da adolescência. Os encontros e desencontros dos protagonistas possuem uma sutil doçura que poucos dramas conseguem destilar...
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista AgoraPra musical esse é quase um clássico e, embora eu continue não sendo fã do gênero, ele tem ótimas atuações e 3 belas músicas: 'Take me or leave me', 'Your eyes' e, é claro, 'Tango Maureen'.
tick, tick... BOOM!
3.8 450É difícil eu dar uma nota boa para musicais, mas esse é mais um drama do que qualquer outra coisa. E a trilha é muito boa. Ele começa em ritmo de ataque cardíaco... o que eu não gosto, mas uns minutos depois ele te conquista por uma infinidade de motivos, pode acreditar!
Eu Fico Loko
2.9 142 Assista AgoraEntão, mais um pouco do mesmo sobre adolecência. O problema mesmo é que a Gildirene pra mim não tem moral, enquanto a Valdirene sempre foi paranormal, segundo o Dusek é claro...
Na Batida do Amor
3.0 36 Assista AgoraRap, sentimento, poesia, tudo igual... Segue o esquema americano de explicar pouco pra esticar o enredo sim, mas aborda o mais importante: sentimento e arte se confundem, não importa o rótulo! Chorei, é claro, mas isso era esperado, hahaha
Finch
3.6 221 Assista AgoraNa minha visão simplista assisti o Tom Hanks fazendo um papel tipo 'pai do Wall-E'. Claro que o meio ambiente e o futuro que depende dele são grande parte do filme, mas as relações sutis de confiança, dependência e amizade entre homem, cão e robô são o melhor do filme pra mim. Baita filme!
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraRevi o filme hoje, e nem me lembrava que era um de meus favoritos quando tentei fazer isso! Pois é, a vida é complicada, a gente não acerta na primeira, a menos que demos um baita desconto esperando pelo melhor. Dê o desconto pros outros bobos que vivem por perto e aproveite a vida ao invés de se incomodar... e veja esse filme!
Centurião
3.1 332 Assista AgoraAchei bom o que muitos criticaram, ou seja, que o baixo orçamento não permitiu grandes batalhas, MAS teve algo interessante: não só mostrou a degeneração da elite romana, mas também
a disposição do protagonista para se envolver com uma nativa da ilha pelo seu caráter independente da cultura!